Não acredito mais no seu amor

10 1 0
                                    

PAOLA
Hoje eu e Luan vamos passear pelo parque a muito tempo a gente não faz isso , Camila e Alex chegam amanhã da lua de mel eles passaram 1 mês viajando com a pequena Sophia eles não conseguiram deixar ela com os pais e levaram ela .
Luan já está no parque me esperando e eu já estou saindo de casa eu e Luan estamos muito felizes, não tá dando nada errado em nosso relacionamento da até medo de falar isso .

Ao chegar no parque fico procurando o Luan ele está de costa olhando pro lago vejo uma mulher correndo se aproximando dele , ele toma um susto mais quando vejo  a mulher abraça-lo  com tanto amor que fico sem entender. Vou chegando perto e escuto ela pergunta como ele está, ele diz que está bem e ela fala que está com saudades dele e logo da um beijo nele ele segura os braços dela e pede pra ela não fazer isso.

PAOLA - Luan ?

LUAN - Amor não é isso que você está pensando.

Xxxx - Desculpa mais quem é você?

LUAN - Ela é minha namorada.

Xxxx- me desculpe eu não sábia que você estava namorado. Prazer sou Fernanda e desculpa beijar o Luan não sabia que ele estava namorado e ele nem retribui ele pediu pra mim parar .

Olho pro Luan com os olhos cheios de lágrima e saio andando , Luan corre atrás de mim e pega o meu braço.

LUAN - Paola pfv vamos conversar.

PAOLA - Eu só quero ficar só Luan

LUAN - Eu não te traí Paola acredita em mim .

PAOLA - Eu acredito em você Luan mais agora eu quero ficar só.

Luan me deixa ir embora  quando entro em meu carro ligo pra Camila.

Ligação on

P- Alô Camila.

C - oi meu amor tudo bem ?

P- O Alex tá em casa ?

C - Não ele saiu pra trabalhar a Mayara ta aqui me fazendo companhia.

P - Tô indo pra ir

Ligação off

Antes que Camila fale alguma coisa desligo o cll .

Quando entro na casa de Camila , Mayara e Camila já vem me abraçando perguntando o que aconteceu e eu só consigo chorar .

Camila me leva para um quarto e pede pra mim contar o que aconteceu.

PAOLA
Eu vi o Luan beijando uma menina .

MAYARA - Eu vou ligar pro Willian o Luan vai pagar por isso .

PAOLA - Não faz isso deixa eu contar o que aconteceu.

As duas ficam olhando pra mim esperando eu contar então eu respiro fundo.

Eu e Luan marcamos de ir pro parque passar a tarde lá , eu fui no meu carro pq o Luan já estava me esperando no parque quando eu cheguei eu fiquei procurando o Luan e eu achei e fui andando em sua direção que estava de costa olhando pro lago mais logo vejo uma garota ir correndo até ele e quando ele olha ele vai e abraça a menina um abraço com tanto amor , depois ela pergunta como ele está e da um beijo nele ele segura os braços dela e pede pra ela não fazer isso .

CAMILA - Mais não foi culpa dele miga!

PAOLA - Eu sei .

MAYARA - E por que está assim ?

PAOLA - Porque a garota que beijou o Luan é sua ex namorada .

MAYARA - A Fernanda voltou?

PAOLA - Sim, e eu fiquei triste porque parece que o Luan não esqueceu totalmente ela .

CAMILA - Você deve ir atrás dele, ele deve tá muito mal pensando que você não acredita nele .

PAOLA - Tá mais o que eu faço?

MAYARA - Você conhece bem o Luan né ! Então vai na onde ele sempre vai quando está triste.

PAOLA - Por isso que eu amo vocês, bjs

CAMILA - Vai pra onde ?

PAOLA - Atrás do meu amor , ué

Nós damos risada e eu vou para o nosso apartamento,sim pessoal estou morando com o Luan o apartamento é meu mais ele mora comigo , quando abro a porta está Luan chorando sentado na cama e escuto ele falar.

LUAN - Por que ela tinha que voltar logo agora que eu esqueci ela e estou bem com a Paola .

PAOLA - Luan , você não esqueceu ela totalmente né ! Você ainda ama ela né Luan.

LUAN - Não é isso meu amor .

PAOLA - Fala a verdade Luan você ainda gosta dela .

LUAN - Eu não sei , depois que eu conheci você eu nunca mais tinha pensado nela , mais quando eu a vi e a abracei eu só estava com saudade mais eu gosto mesmo é de você eu te amo Paola.

PAOLA - Eu acho melhor a agente da um tempo até você saber o que você está sentindo de verdade Luan.

LUAN - Não faz isso Paola eu te amo , e eu preciso de você comigo.

PAOLA - Fala a verdade Luan você só está comigo pra tentar esquecer a Fernanda, mais você ainda ama ela .

LUAN - Eu te amo Paola não fala isso .

PAOLA - Vai embora Luan, quando você vim pegar suas coisas eu saio de casa pra você ficar a vontade

LUAN - Paola você sabe que a gente não precisa disso a gente se ama .

PAOLA - Eu não acredito mais no seu amor Luan.

Falo isso engasgada querendo chorar então abro a porta para Luan ir embora, Luan quando passa por mim pega em meu rosto fazendo eu olhar pra ele .

LUAN - Não faz isso com a gente amor ?

PAOLA - Você precisa pensar no que você está sentido de verdade, agora por favor vai embora.

Quando vou fechando a porta, vejo Luan da um soco na parede olhando pra trás deixo uma lágrima escorrer por meu rosto, fecho a porta me sento no chão e começo a colocar tudo que eu estou sentindo pra fora e vem as lembranças de quando Bruno me traiu com Sabrina.

Fernanda

Fernanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Para pra pensar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora