Hoje vamos passear por búzios , os meninos escolheram fazer uma trilha ,todos acordaram já era 13:00 da tarde é nós dormimos muito a gente se arrumou e fomos fazer a trilha , no caminho Camila fala em meu ouvido.
CAMILA - Niver tá chegando.
E ela sai dando risada correndo até Alex e o empurrando, falando em Niver meu aniversário é daqui dois dias vou fazer 18 anos primeira vez que vou comemorar meu aniversário longe de meus pais.
Será que o Luan se lembra do meu aniversário?
Dois dias depois aniversário de Paola .
LUAN
Hoje é aniversário da Paola eu vou levar ela pra jantar fazer uma surpresa pra ela , todos vam com a gente vamos comemorar mais depois vou pra um lugar sozinho com ela , e não eu não vou pedir ela em namoro está muito cedo pra isso .
PAOLA
Eu acordo e o Luan não está mais no quarto então me arrumo e vou para a cozinha quando eu chego lá está Willian com um buquê na mão e as meninas tinham acabo de fazer uma mesa linda pro café da manhã Alex vem com ovo na mão mais quando ver Camila ele da uma risadinha.ALEX - Calma bravinha vou fazer um omelete pra aniversariante
PAOLA - Cadê Luan.
WILLIAN- Caraca Paola a gente faz isso tudo pra você e você está perguntando do Luan e todos dão risada.
PAOLA - Brigado gente é que eu acordei e não vi o Luan
Logo sinto uma respiração perto de mim quando olho pra trás está Luan sorrindo.
LUAN- Achou que eu tinha esquecido o seu aniversário e me deu um abraço .
Luan me entrega uma caixa de bombom com um ursinho muito fofo que está segurando uma cartinha.
Parabéns pelo seu aniversário Paola eu e o pessoal resolvemos te levar pra jantar fora hoje então se prepare vai ser sua melhor noite.
Olho pra todo mundo que está com um sorriso pra mim e logo uma lágrima desse e Luan me olha meio estranho.
LUAN - O que aconteceu, não gostou?
PAOLA - Lgc que eu gostei só não estava esperando isso tudo.
Mayara olha pra mim pedindo para eu subir pro quarto , quando entro em meu quarto tem um vestido lindo elas compraram pra mim ir para o jantar logo meu cll toca é minha mãe
Ligação on
Alô mãe
Oi filha quero te desejar um feliz aniversário que você realize todos seus sonhos se divirta minha filha,
Obrigada mãe , falo quase chorando e logo escuto a voz de meu pai .
Feliz aniversário minha pequena seus 18 anos chegou e quando você chegar nos te entrega o seu presente.
Obrigada pai , agora vou desligar vou ficar com o pessoal hoje.
Beijo filha se divirta um beijo pra todos
Ligação off
Me jogo na cama e vou meche no cll quer dizer no Instagram
Instagram on
Luan
Chegou seu dia meu anjo 18 anos que seu dia seja maravilhoso @ Paola ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para pra pensar ...
RomansaEsse livro vai contar a história de uma menina que tem 17 anos até seus 23 anos , vai contar por tudo que ela passou para realizar seus sonhos .