PAOLA
Hoje estou indo para meu trabalho e Luan ficou com o nosso pequeno Pedro em casa nosso rapaz já está com dois meses, ao descer na frente de minha empresa me sinto parecendo que alguém está me observando mais logo entro e isso passa trabalhei até 4h e resolvi voltar pra casa para ficar com os meus amores vou até o estacionamento de minha empresa pegar meu carro e a sensação de estar sendo observada não para , ao entrar em meu carro sinto uma mão em meu braço e para minha tristeza era a pessoa que eu menos queria ver em minha vida .BRUNO - Oi minha querida, que tal a gente passear um pouco .
PAOLA
Eu pensei em gritar mais quando vi ele com uma arma eu só pensava em chorar Bruno sentou no banco do passageiro e pediu para mim ir para um lugar e eu só obedeci ,ele foi o caminho todo me observando e aquilo estava me dando medo e nojo ao olhar pra ele lembro ele me traindo com Sabrina ao chegar em uma estrada que não tinha movimento algum ele pediu que eu parace .
Bruno apontou a arma pra mim pedindo pra mim sair e na quela hora eu só pensava em minha família.BRUNO - Como está o seu filho Pedro?
PAOLA - Não faça nada com meu filho por favor Bruno fala logo o que você quer .
BRUNO - Eu quero ver vocês sofrendo.
PAOLA - Por que isso agora Bruno depois de tanto tempo.
BRUNO - Você acha mesmo que depois que o seu marido e o seu irmão fizeram comigo eu ia deixar barato . Aquele desgraçado do Luan me deu outra surra depois do seu irmão e você acha que ele não vai sofrer. Olhou pra mim com um sorriso cínico.
BRUNO - E o Willian como esta a pequena Laura , bem bonita ela .
PAOLA - Eles são apenas crianças eles não fizeram nada pra você deixem os em paz .
BRUNO - Eu não falei que vou fazer nada com as crianças já com vocês.
PAOLA - O que você quer comigo fala logo Bruno.
BRUNO- Você vai se separar de Luan e não vai querer a guarda do seu filho, você vai falar que você só usou ele para me esquecer mais você não conseguiu e o Pedro não passa de um bastardo pra você.
PAOLA
Ao ouvir todas aquelas crueldades eu só conseguia chorar como eu ia me separar do homem que eu amo e ainda falar que o meu querido filho não passa de um bastardo.PAOLA - Eu não vou fazer isso
BRUNO - Então você fez a sua escolha só não vá se arrepender quando tiver que enterrar as pessoas que você mais ama .
PAOLA - Não por favor eu faço tudo que você quiser só não machuca eles por favor.
Bruno foi se aproximando de mim e passando sua mão em todas partes de meu corpo .
BRUNO- O que você viu em Luan que eu não tenho.
PAOLA- Ele tem caráter, é fiel e não é um lixo igual a você que se deita com a primeira que aparece em sua frente.
BRUNO - Pode até ser mais depois de amanhã, você que vai ser um lixo pra ele depois que ele ouvir tudo que você vai falar pra ele nunca mais ele vai olhar em sua cara .
Agora pode ir embora e preparar suas coisas amanhã você sai daquela casa humilhadaPAOLA
Peguei meu carro e só conseguia chorar me controle ao chegar em casa corri ver o rostinho de meu filho pela última vez era o certo a se fazer eu não posso deixar o amor de minha vida morrer. Logo sinto os braços de Luan em minha cintura mais logo eu saio de seus braços Luan me olha com um olhar estranho.LUAN- Aconteceu algo amor ?
PAOLA - Não da mais Luan.
LUAN - Do que você está falando.
PAOLA - Eu nunca te amei de vdd você só foi uma distração para eu esquecer o Bruno mais eu não consigui.
Luan me pegou pelo braço me tirando do quarto de nosso filho e levando-me para o nosso .
LUAN- Paola você bebeu ? Primeiro você fala que só meu usou e depois vem falar que nunca esqueceu aquele traste que palhaçada é essa .
PAOLA- Eu nunca te amei de vdd você só foi um passamento que durou muito tempo eu tentei te amar mais eu não consegui.
LUAN- Para com isso amor você não está falando nada com nada, a gente é casados e temos nosso filho.
PAOLA- Essa criança não passa de um bastardo pra mim nunca amei essa criança. Ao falar isso eu tenho vontade de me matar .
LUAN- Você chamou nosso filho do que ?
PAOLA - Bastardo ele não passa de um bastardo que eu nunca amei . Lágrimas rolam por meu rosto.
LUAN - Você está louca Paola.
PAOLA - Eu voltei a me encontrar com Bruno eu não aguento mais ficar longe dele .
LUAN - Você o que ? Quer dizer que você estava me traindo todo esse tempo , eu nunca signifique nada pra você.
Luan me olhou com olhar que eu nunca vi em minha vida .
LUAN - Saia dessa casa agora, pegue tudo que te pertence e suma de minha frente, você não passa de um lixo igual ele vocês se combinam, você não vale nada Paola eu te odeio com todas minhas forças
Ao ouvir cada palavra de ódio do homem que eu amo isso acabou comigo eu não estava mais aguentando peguei minha mala e comecei a fazer para ir embora. Luan fez questão de me levar até a porta .
Olhei para ele que estava com os olhos cheios de lágrimas.Luan esticou sua mão não entendi o que ele queria.LUAN - Me devolva a minha aliança de casamento que eu te dei e nem pensei em entrar na justiça para tirar meu filho de mim e faça um favor nunca mais chegue perto da gente.
Luan falou isso fechando a porta em minha cara , meu Deus o que eu acabei de fazer eu só consegui chorar fui para um hotel e foi a onde deixei tudo que eu estava sentindo sair .A cada lembrança que eu tinha passado ao lado de Luan e de meu filho e todos que eu amo vinha em minha cabeça e eu chorava, quando eu lembrava de Luan falando tudo aquilo pra mim aquilo acabou comigo e entre meu choros eu caí no sono , acordo com várias batidas em minha porta e ao abrir vejo meu irmão.
PAOLA - O que você quer Willian?
WILLIAN - Por que você está fazendo isso com o Luan, pq você o enganou todo esse tempo depois de tudo que vocês passaram juntos você tá loca e ainda mais trair ele com o Bruno. Paola o que aconteceu com você?
PAOLA - Vai embora por favor
WILLIAN - Só isso que você tem a falar é minha irmã você não passa de uma covarde sem caráter .
PAOLA - Vai embora agora. Aumentei meu tom de voz ao ouvir aquilo, ele mal sabe que estou fazendo isso para proteger ele e sua família. Corro para minha cama e só consigo chorar e chorar ao anoitecer lembro que não devolvi a chave de casa , e ao entrar Luan estava dormindo então fui para o quarto de meu pequeno Pedro para velo . Fico olhando meu pequeno pego ele em meu colo e logo ele da aqueles sorrisos lindos dele dou um beijo nele e volto a colocar ele no berço, mais logo Luan chega.
LUAN - O que você pensa que está fazendo , sai de perto do meu filho agora. E não se preocupe ele nunca saberá que você é mãe dele agora vá embora daqui e não volte nunca mais .
Sai correndo daquela casa isso tava acabando comigo. Voltei para o hotel e lá estava o cínico do Bruno a minha espera.BRUNO - Bom trabalho Paola agora vá descasca que você só fica em búzios até sábado.
PAOLA - Como assim?
BRUNO - Você vai voltar comigo para São Paulo.
Meu mundo desabou a ouvir aquilo, mais eu tinha que ir era a única forma de ver todos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para pra pensar ...
RomanceEsse livro vai contar a história de uma menina que tem 17 anos até seus 23 anos , vai contar por tudo que ela passou para realizar seus sonhos .