Um aninho de Sophia

11 1 0
                                    

CAMILA
Vamos sair hoje de noite daqui de casa e  vamos chegar sábado de madrugada em Búzio, onde tudo começou nós vamos comemorar um aninho da nossa pequena Sophia.
Cada um vai em seu carro , minha mãe já está com minha sogra em Búzio organizando a festa que vai ser amanhã de tarde, muito de meus parentes já foram pra lá , nós vamos sair às nove e vamos chegar umas duas da madrugada em Búzio estamos indo encontrar o pessoal na casa de Willian, não demorou muito a gente saiu eu vou com minha pequena no banco de trás e vou dormindo com minha pequena .
Chegamos em Búzio duas e meia da manhã, cada um ficou no seu quarto de antes Sophia dormiu no mesmo quarto que eu e meu maridinho.

ALEX

Nem acredito que hoje minha pequena está fazendo um aninho, acabamos de chegar em Búzio estou acabado passei 6 horas e pouco dirigindo so consegui dar um beijo em minha esposa e capotei na cama .
Acordei Camila já estava arrumando Sophia para nós decer para tomar café, dou um beijo em Camila e corro pegar minha pequena no colo .

ALEX - Feliz aniversário princesa do papai .

Camila corre e me abraça com Sophia em meu colo.

Vou para o banheiro e deito com Camila na cama e vou meche no cll.

Instagram on

Camila
Como o tempo passa rápido meu anjo, hoje você está fazendo um aninho♥ mamãe e papai te ama muito.

Camila Como o tempo passa rápido meu anjo, hoje você está fazendo um aninho♥ mamãe e papai te ama muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex
Papai te ama tanto minha pequena♥

Paola
Desse logo aqui embaixo pra mim ver minha pequena♥

Luan
Trás nossa pequena pra gente encher de beijo.

Instagram off

ALEX
Peguei Sophia no colo e nos decemos para encontra o pessoal tomamos café todos ficaram paquerando minha pequena não demorou muito chegou minha mãe .

CARINA - Bom dia pessoal, cadê a minha neta preferida?

ALEX - Bom dia mãe. Peguei a Sophia que foi sorrindo pra minha mãe, que leva ela para a piscina para ela tomar um sol.

CAMILA - Pessoal eu e Alex queremos falar uma coisa séria pra vocês.

Camila falou isso se levantando sentando no sofá do lado de Alex e todos sentaram no sofá.

MAYARA - O que aconteceu?

PAOLA - Não vai me dizer que tá grávida?

CAMILA - Não calma por enquanto so a Sophia mesmo .

Todos riram da cara de Camila.

ALEX - Eu e Camila na nossa lua de mel acabamos comprando essa casa .

WILLIAN - Nossa e não falaram nada pra gente.

LUAN - Pelo menos não vamos pagar mais nada quando a gente quiser vim para Búzio .

Para pra pensar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora