Acabou tudo entre a gente...

12 1 0
                                    

PAOLA

Hoje acordei e Luan estava dormindo então usei o banheiro deite de novo para meche no Instagram

Instagram on

Alex
Seis meses de nossa pequena Sophia. ♥ Não vejo a hora de ver seu rostinho.

Paola Parabéns meus amores , e titia quer conhecer logo essa pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paola
Parabéns meus amores , e titia quer conhecer logo essa pequena.

Camila
Mamãe também tá ansiosa pra ver a pequena Sophia♥

Instagram off

Desligo o cll quando escuto uma discussão e com o barulho Luan acaba acordando.

LUAN - O que tá acontecendo amor ?

PAOLA - Não sei , acho que Willian e Mayara estão discutindo.

Abro a porta e escuto a discussão dos dois .

MAYARA- Você falou que me amava e eu vejo você beijando outra.

WILLIAN- Eu não beijei ninguém Mayara eu te amo .

MAYARA - E o que significa essa foto.

WILLIAN- Te mandam uma foto que eu estou beijando uma menina e você acredita.

MAYARA - E era pra mim achar o que , que só foi um jeito carinhoso de você comprimentar suas amigas.

WILLIAN- Mayara isso faz tempo essa foto da pra você percebe que isso foi na praia e depois que eu estou com você eu só fui pra praia com você.

MAYARA - Chega eu não quero mais te ouvir acabou tudo entre nós.

WILLIAN - Mayara você não pode terminar comigo por uma coisa que eu fiz antes da gente começar a ficar.

MAYARA - É sua palavra contra a foto. E eu cansei

MAYARA

Quando eu ai saindo Willian me pegou pelo meu braço chorando.

WILLIAN - Mayara eu te amo e eu vou provar que eu não te traí eu te amo .

MAYARA - WILLIAN me solta por favor.

Quando virei as costa para Willian falei baixo para ele não escutar " eu te amo Willian" e sai correndo para meu carro, quando entrei no carro  olhei para Willian que estava na porta me olhando chorando.
Acelerei o mais rápido que eu pude até que eu senti uma pancada muito forte em meu carro, só senti meu carro capota estou ainda acordada e vejo alguém me tirando do carro e escuto uma voz familiar.
Era Willian só consegui ouvir ele falar .

WILLIAN - Amor fala comigo por favor 

Ao ouvir isso desmaie em seus braços.

WILLIAN
Quando vi Mayara sair muito rápido resolvi ir atrás dela , e quando percebo um carro que vinha em auta velocidade  acerto carro de Mayara que capoto quando eu vi aquela cena sai correndo para tirar Mayara do carro ela ainda estava acordada mais quando tirei ela de seu carro ela desmaio em meus braços, ligaram para a ambulância que levou ela para um hospital e eu fui em meu carro e liguei para Luan e Paola que não demorou muito chegaram no hospital.

2 horas depois
Faz duas horas que Mayara está lá dentro e eu não tenho nenhuma notícia dela eu só consigo chorar .

PAOLA
Willian se acalme a Mayara é forte ela vai ficar bem .

WILLIAN - É tudo culpa minha ela achou que eu trai ela mais eu não sou capaz de trair o amor de minha vida .

Quando vi meu irmão fala aquilo só consegui o abraçar.

Luan abraçou eu e Willian falando que tudo vai ficar bem .

DOUTOR - Parente de Mayara ?

Willian se aproxima e se apresenta como namorado dela.

WILLIAN - Como ela está doutor.

DOUTOR - A senhorita Mayara vai ficar bem ela teve que passar por uma pequena cirurgia, mais vai ficar bem .

WILLIAN - Quando vou poder ver ela ?

DOUTOR - Ela está desacordada, por causa da anestesia mais se o senhor quiser pode ficar com ela no quarto.

Willian sai correndo para o quarto de Mayara.

MAYARA
Quando acordei senti uma pessoa apertando minha mão era Willian, ele estava de cabeça abaixa e eu consegui ouvir ele fala .

WILLIAN - Eu te amo Mayara, eu nunca te trairia e eu vou te provar que essa foto é falsa

Mayara
Coloquei minha mão em seu cabelo , e isso fez ele me olhar com os olhos vermelhos de tanto chorar.

WILLIAN - Meu amor me desculpa isso é tudo culpa minha .

MAYARA - Willian eu te amo .

Foi a primeira vez que eu falei que eu amava Willian.

Willian ficou me olhando sem entender.

WILLIAN - Mayara o que você falou?

MAYARA - Eu acredito em você Willian, eu só falei que tinha acabado tudo entre a gente por raiva, mais eu te amo e eu não consigo ficar sem você.

WILLIAN - Você me ama Mayara ?

MAYARA - Sempre te amei só não tinha coragem de assumir.

Willian logo me deu um beijo calmo e foi avisar os médicos que eu tinha acordado, eu só ia ficar dois dias no hospital e Willian ficou comigo o tempo todo só saia pra comer e voltava rápido.

PAOLA
Até que fim eles então bem de novo.

LUAN - Verdade, ia  ficar chato os dois separados eu shippo tanto.

PAOLA - Eu também shippo mais só muito mais eu e você.

Quando falei isso subi no colo de Luan que logo me beija e no final da uma mordida em meu lábio inferior. Eu do um sorriso pra ele , coloco minhas pernas em sua cintura e Luan me leva até meu quarto me beijando.

Aquela noite foi uma das melhores com o Luan ele foi tão amoroso, tudo foi perfeito e no final acabei dormindo em seu peito

Para pra pensar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora