LUAN
Eu sei que Paola está mentindo por isso reuni todos em minha casa pra gente conversar sobre isso .ALEX - Luan mais ela falou na sua cara que não te ama e que sei filho é ... você sabe .
LUAN - Eu sei Alex mais se isso fosse verdade ela não ia voltar para ver nosso filho, e só de olhar no seu rosto você sabe que ela não está feliz, que está sofrendo sendo obrigada a falar isso .
Quando ela falou que não me amava uma lágrima deceu por seu rosto e ao chamar nosso filho de bastardo ela não conseguia falar mais nada .WILLIAN - Não tenho dúvida que ela está sendo obrigada a falar isso , eu fui no outro dia no hotel que ela estava ela estava com uma cara de choro ela chorou a noite toda.
MAYARA - Tenho certeza que o Bruno tem algo a ver com isso .
LUAN - Não tenho dúvida, aquele desgraçado vai me pagar caro.
CAMILA - Eu não tenho dúvida também só foi ele chegar ela mudou .
ALEX - Tá mais o que vamos fazer para ajudar ela se ela não fala nada pra gente?
CAMILA - Não sei se vocês sabem , mais PAOLA está voltando para São Paulo .
LUAN - Como que é?
MAYARA - Bruno fez questão de postar uma foto com ela , e ela está com uma cara triste .
WILLIAN - Eu acho que peguei pesado com minha irmã eu nem sei pelo o que ela está passando.
MAYARA - Não se culpe amor . Nós vamos ajudar ela .
ALEX - Tá mais vamos fazer o que .
LUAN - Ainda não sei , mais quando eu tiver uma ideia eu aviso vocês.
PAOLA
Ao chegar no aeroporto esperei meus amigos mais ninguém apareceu e aquilo acabou comigo , logo meu vôo é chamado e eu do adeus para búzios onde eu talvez nunca voltaria. Bruno deixo eu ficar na casa onde eu vivia antes e ele foi para sua mas ele sempre aparece aqui em casa para me ameaçar a cada dia que passa ele fica mais louco .
Já faz quatros meses que eu estou em São Paulo sem notícia de ninguém de búzios meu pequeno Pedro já está seis meses já deve está grande eu tive que parar de seguir todo mundo no Instagram por causa de Bruno. Toda minha família quando soube que eu tinha me separado de Luan só me julgaram mais eu não ligo eu estou protegendo ele e meu filho.LUAN
Eu já sei o que fazer para Paola voltar.WILLIAN - Tá o que vamos fazer Luan?
LUAN - Mayara vai ligar para Paola e falar que o Pedro está doente, está no hospital . E Paola vai voltar correndo ai é a hora que ela descer no aeroporto Alex pega ela , e leva ela para essa casa onde nos vamos estar e aí Paola não vai pode mais mentir.
MAYARA- Coitada da Paola ela vai sofrer tanto ao achar que seu filho está no hospital.
CAMILA - Mais é pro bem dela .
ALEX - Então tá liga logo pra ela .
PAOLA
Eu estava de boa quando meu cll tocou e ao ver o nome de Mayara comecei a me tremer só consegui pensar no Pedro e no LuanLigação on
- Alô PAOLA.
- Oi Mayara o que aconteceu?
- Pesso que você se acalme Paola.
- Fala a vdd aconteceu alguma coisa com o Luan ou com meu filho.
- Pedro está no hospital, depois que você foi embora ele não ficou bem .
- Não fala isso , é tudo culpa do Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para pra pensar ...
RomansaEsse livro vai contar a história de uma menina que tem 17 anos até seus 23 anos , vai contar por tudo que ela passou para realizar seus sonhos .