O fim

15 1 0
                                    

PAOLA
Já se passou um ano Pricila está bem feliz , ela sofreu muito no começo acordava no meio da noite chamando Sabrina, mais eu sempre falava que ela estava de seu lado e ela se acostumou ela é Pedro brincam o dia todo.
Willian vai ser papai de um menino que se chamará Felipe ele e Mayara estão muito felizes eles estão viajando pela Europa com Laura e com o pequeno Felipe na barriga.
Alex e Camila estão bem feliz eles foram para São Paulo para visitar alguns parentes seus filhos estão cada dia mais lindos.
E eu e meu amor estamos na Disney  com as crianças nosso presente de aniversário para Pricila

E eu e meu amor estamos na Disney  com as crianças nosso presente de aniversário para Pricila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos ficar aqui por dois dias depois vamos encontrar o pessoal em búzios.

LUAN - Amor vamos  para pra comer com as crianças?

PAOLA - Vamos sim amor . Pricila e Pedro venham comer .

PRICILA - Já vamos mamãe.

PAOLA - Agora senhorita Pricila.

Quando eles se sentaram não demorou muito para a garçonete chegar logo fizemos nosso pedido quando a comida chegou aquele cheiro estava me fazendo passar mal .

PAOLA - Amor vou no banheiro rapidinho e já volto.

LUAN - Ok amor .

Sai andando rápido ao chegar no banheiro vomite fui lavar minha boca e acabei lembrando que minha menstruação está atrasada um sorriso bobo surgiu em meu rosto , mais eu poderia estar enganada, resolvi que depois que a gente voltasse para o hotel vou comprar um teste.

PEDRO- Você demorou mamãe

LUAN- Está bem amor ?

PAOLA- Só cansada, vamos pra casa .

PRICILA - Vamos mamãe tô com sono .

Eu peguei Pedro no colo e Luan pegou a Pricila que foi dormindo para o hotel, inventei para Luan que eu ia comprar alguma coisa para Pricila e pedi que ele cuidasse das crianças comprei um teste e fiz em um banheiro de um restaurante.

PAOLA- Aí meu Deus eu vou ser mãe. Lágrimas rolaram pelo meu rosto, eu preciso fala com as meninas.

Ligação on

- Camila

- Fala meu anjo

- O Alex tá perto ?

- Não , pq ?

- Eu acabei de fazer um teste e descobri que estou grávida.

- Aí meu Deus mais um guri pra eu mimar

- Não chama meu bebê assim ( risos)

- Tá o Luan ja sabe ?

- Quero fazer uma surpresa para ele , quero contar pra todo mundo no domingo no dia da festa.

- Ok eu organizo tudo pra você

- Sério? Eu te amo Camila agora vou desligar que ele tá no hotel só com as crianças bjs

- bjs

Ligação off

LUAN
Estamos voltando pra casa hoje amanhã vai ser a festa esses dias na Disney cansou muito, as crianças não pararam nem um minuto se não fosse a Paola eu tinha ficado louco mais apesar de tudo eu amo eles .

A surpresa ...

PAOLA
Willian ficou com Luan e Alex em casa e eu já trouce as crianças comigo, os meninos vam enrolar o Luan enquanto eu termino de me arrumar.

WILLIAN - Cadê o pessoal dessa festa?

LUAN - Cadê meus pequenos?

MAYARA - Oi rapazes . Falou dando um beijo em Willian

CAMILA - Oi gente. Falou indo em direção de Alex.

LUAN - Cadê a minha pequena?

CAMILA - Tá la dentro te esperando.

Luan foi entrando meio desconfiado mais ao ver Paola de costas ele não entendeu nada .

Pri e Pedro - Parabéns papai ( falam abraçando seu pai )

LUAN - Amor o que está acontecendo?

PAOLA - Então amor não sei como te contar, não sei como você vai reagir mais sei que você vai dar conta de cuidar de três crianças afinal você é um pai maravilhoso. ( Falo segurando o choro)

LUAN - Como assim três crianças amor não me diga

PAOLA - Sim meu amor você vai ser papai.

Luan corre me abraçar e começa a chorar de emoção, aquela sensação estava sendo a melhor da minha vida como eu amo esse homem . Todos nós deram parabéns, todos pegaram as crianças e fomos pra praia foi um dos melhores dia da minha vida ao ver o homem que eu amo feliz ver minhas crianças felizes e ver a minha barriga e saber que vem mais um por aí , não sei descrever essa emoção.

LUAN - Então gente eu quero falar umas coisas .

ALEX - Lá vem o discurso ( risos)

LUAN - Hoje está sendo um dos melhores dia da minha vida , pra fala a vdd depois que essa mulher entrou em minha vida nenhum dia foi triste , agradeço a Deus por te me dado essa jóia rara que me deu o nosso pequeno Pedro e quero agradecer Sabrina que está vendo a gente lá de cima por te nos dado a oportunidade de ser pais dessa nossa pequena Pricila e agradece a Deus que está mandando mais um pequeno ou uma pequena pra gente cuidar. Paola você é e sempre vai ser o amor da minha vida não importa o que eu tente fazer todos os dias nunca vou conseguir retribuir toda essa alegria que você está me dando , você consegue me alegrar todos os dias não importa se eu estou bem se estou mal você está do meu lado se eu pudesse casar de novo com você eu casaria eu vou lutar por você e pelas nossas crianças até a morte , vocês são minha alegria vocês são tudo pra mim sem vocês eu não só nada por isso eu quero que vocês saibam que vocês são as pessoas que eu mais amo em toda minha vida .

ALEX - Eu falei que era um discurso, poxa mano não faz eu chorar não .

Pri e Pedro - Nós te amamos papai

LUAN - Eu também amo vocês meus amores .

PAOLA - Eu que fiz a surpresa pra você e você consegue me surpreender mais ainda como não amar você Luan, como não ser feliz com você, você é minha alegria de todos os dias te amo meu amor você é minha vida ( palmas e gritos)

Fim

Pessoal eu fiz o possível pra todos gostarem do livro desculpa qualquer erro , tomarem que gostem bjs .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para pra pensar ...Onde histórias criam vida. Descubra agora