O relógio marcava o início da madrugada, o que consequentemente indicava que já faziam algumas horas que Todoroki voltara para seu dormitório.
Era tudo tão sem graça sem ele. Sem vida...
Bakugou tinha o poder de lhe fazer sorrir com um simples olhar ou gesto, e isso o fazia se sentir um idiota — um bom idiota, na verdade. O mais confuso era que o mestiço nunca havia sentido algo do tipo por ninguém; estava perdido, com medo de se entregar demais e se machucar depois, e ao mesmo tempo com uma puta vontade de se entregar por completo.
Mas que mal teria em se arriscar?
Nenhum.
Aquele tinha sido apenas o primeiro encontro dos dois. Algo simples, mas especial. Todas as lembranças pairavam sobre seus pensamentos, numa agonia profunda misturada à tremenda vontade de voltar no tempo e poder beijá-lo novamente, fora das escondidas da U.A. — apesar de todo o cuidado que tiveram de ter para ninguém os reconhecer como dois dos vencedores do Festival Esportivo — e sem preocupações com o tempo. Apenas eles curtindo o momento e experimentando a sensação deliciosa que é estar perto de quem gosta.
A única coisa que conseguia fazer era olhar pra porra da foto que tirara de Katsuki num momento despercebido pelo mesmo: um sorriso espontâneo que reluzia tudo de mais brilhante ao redor daquele vasto parque. Um sorriso que conseguira — felizmente — tirar do garoto por um milagre dos deuses, porque seu jeito "cabeça dura" se recusava à demonstrar que também estava feliz ali. Um sorriso que, por um breve momento, deixou escapar e proporcionar uma das melhores cenas que Shouto já vira em sua vida. Um sorriso sem sarcasmo. Um sorriso feliz. Aquele era Bakugou feliz de verdade; tão feliz quanto ele o fazia estar. O maldito sorriso.
Ali, observando a tela do seu celular — sim, a foto já estava até no plano de fundo —, percebeu que era um baitola emocionado 'pra caralho, mas... sinceramente? Isso não era um problema quando relacionado à Bakugou, e repetiria tudo aquilo se pudesse.
Repetiria cada passo daquele encontro quantas vezes fosse preciso e reviveria cada segundo como se fosse a primeira vez.
Afinal, olhando para a tela do seu celular, era como se pudesse sentir novamente tudo aquilo.
♡ ♡
~~~~~~~
sinceramente eu não sei se mais alguém vai ler isso além da cami, mas, se você que tá aí atrás da telinha leu, espero que tenha gostado :(((
enfim... eu vim desejar feliz aniversário pra uma das (senão A) minhas melhores amigas/pessoas mais importantes da minha vida. sabe que eu não sou muito boa com esse lance de escrever, mas tentei fazer um negócio especial com o nosso shipp especial LANZLWJOKK não sei se ficou bom, já que fiquei de boiolagem (aliás vc pegou a referencia lá né?) pra não mostrar isso pra ninguém, então consequentemente ninguém avaliou.
sem mais delongas: feliz aniversário!!! 💖 espero que você tenha gostado do que eu te fiz, porque foi realmente de coração. aproveita bastante seu dia PORRA eu te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
background # todobaku (os)
RomantizmTodoroki era um novato no assunto "amor", e Bakugou o ensinara a amar como ninguém.