────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
A vida vai fazer você crescer.
A morte pode te deixar frio.
Tudo é temporário.
Tudo vai deslizar.
— Birds, Imagine Dragons.────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
— Então, esses são os Gêmeos Senju? Os conhecidos como deuses em pessoas? Hashirama e Matsuki Senju? — A voz de Suigetsu parecia trêmula.
Sasuke observou os ninjas a sua frentes. Gêmeos e deuses na mesma frase. Ele encarou o homem e depois a mulher, incrivelmente parecidos, ao mesmo tempo que distintos. A mulher tinha traços delicados e firmes ao mesmo tempo e foi impossível que ele não sentisse arrepiar quando os olhos dela encontraram o dele, mesmo que nunca fosse admitir o quanto aquele olhar parecia ler sua alma.
Mentalmente se perguntou quem era ela.
— Esse tal de Orochimaru mais uma vez, não é? — Tobirama, o Sandaime Hokage fora o primeiro entre os revividos a se pronunciar. Então uma breve conversa sobre o feito pelo Sannin começara.
— Shodai-sama, parece que fomos trazidos de volta dos mortos. — Minato falou olhando para o primeiro.
Hashirama encarou confuso o loiro.
— Quem é você?
— Eu sou o Yondaime Hokage! — Se apresentou animado, mostrando seu casaco de Hokage.
— Ah, o Yondaime então! — O primeiro dos Kages falou animado. — A vila se manteve estável por um bom tempo?
— Bom, eu não sei. — Ele coçou a nuca, sem graça. — Eu fui morto bem antes do Sandaime.
— Então quem é o Godaime? — Perguntou.
— Sua neta, a princesa Tsunade. — O primeiro abaixou a cabeça e a única mulher entre eles arregalou os olhos.
— A Tsuna? — Ela riu, fora a primeira vez que se pronunciou desde que voltara a vida. — Vocês tem certeza de que a vila está bem?
— Não fale assim da minha neta, Matsuki! — O Senju mais velho repreendeu. — Eu a mimei bastante porque ela foi minha primeira neta, no fim, ela herdou o meu vício de apostas. — Ele riu alto.
Eles são bem diferentes do que imaginei dos maiores ninjas da história... — Suigetsu pensou consigo mesmo, decepcionado.
— De novo o edo tensei? Quanta facilidade em usar meu Jutsu. — Tobirama voltou a falar, fazendo os irmãos pararem de rir.
— Ele não é um jutsu tão complicado. Pra começar, você nem deveria tê-lo criado. — O Sannin falou, com sua voz rouca.
Sasuke percebeu o olhar da mulher ficar ainda mais firme perante o Sannin.
— É melhor não falar assim com meu irmão. — Matsuki repreendeu o shinobi renegado. Orochimaru assentiu, dessa vez tomando cuidado com as palavras.
— Nidaime, muita das regras e jutsus que você idealizou, acabaram criando muitos problemas para os dias atuais.
— Maldito! Você planeja atacar Konoha novamente? — Tobirama acusou.
— Eu sacrifiquei minha própria vida para impedir que você usasse mais jutsus, como conseguiu? E dessa vez usou o edo tensei até contra mim, seu mestre, para atacar Konoha? — Sarutobi no mesmo tom que Tobirama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Last ⎾1⏌
Fanfiction❝ ― Mesmo depois da morte, eles ainda vivem. Os Senju e os Uchiha. O desejo de fogo e do ódio. O bem e o mal. Naruto e Sasuke, os dois provavelmente serão os próximos escolhidos pelo destino. E irá caber a você, Naruko, manter o equilíbrio.❞ Por...