────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Por favor, nem se preocupe.
Eu sei que é mórbido.
Mas todos nós vamos morrer um dia.
— Death, Melanie Martinez.────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
— Sasuke vence! — Iruka anuncia.
A Uzumaki suspirou e Sasuke se afastou de Naruto, o deixando levantar.
— Certo, Naruko, pode voltar. — Iruka chamou e a pequena criança se aproximou novamente dos dois garotos. — Façam o símbolo de união entre vocês.
Naruko ficou entre os dois e esticou as duas mãos para as duas crianças.
O pequeno Uzumaki e o pequeno Uchiha levantaram as mãos lentamente enquanto se encaravam com raiva.
No mesmo segundo que Naruto e Sasuke agarraram a gola um do outro, a Uzumaki segurou o outro braço de cada, impedido que algum soco fosse depositado ali.
— O que é isso? — Sasuke perguntou encarando a cena das três crianças no campo de treinamento da academia.
Naruto o olhou pelo canto de olho.
Naruko não estava entre eles.
O barulho de uma gota de água caindo sobre a água mudou o cenário em que os dois se encontravam.
Agora estavam no mesmo lugar onde Sasuke quase matara Sakura, onde Naruko quase deu a vida pelos dois.
— Sasuke, se nós lutarmos... — Naruto. — Vamos os três... morrer.
Cada vez que o barulho de gota era escutado, eles mudavam de cenário.
Agora estavam onde fizeram a prova dos sinos.
— Eu estou morto? — Sasuke indagou novamente.
Entre os espelhos de Haku.
— Essa sensação... — Naruto sussurrou.
No corredor onde Sasuke enfrentou Itachi pela primeira vez.
— Só pode ser... — Naruto concluiu.
Estavam no topo do hospital de Konoha agora. As caixas de água com vazamento denunciavam que havia sido após o quase confronto dos três.
Sasuke encarou seu reflexo na água do chão e suspirou, saindo dali.
Naruto o seguiu.
A cada passo tudo ficava mais escuro. Já não estavam no topo do hospital. Agora estavam no topo de um prédio, observando o círculo de pessoas que o cercavam quando pequenos. A pequena Naruko estava sendo cercada também.
— Ridículo, não é? — Sasuke perguntou. — Vocês tinham a Kyuubi. Eu era um Uchiha. Nós três éramos odiados na vila e tratados como estranhos. — A gota mais uma vez foi ouvida e agora estavam ao lado das crianças. — Ressentimos a vila e as pessoas de lá.
Lá de baixo, era possível ver o olhar de ódio e desdém do rosto de cada pessoa que os cercavam.
O pequeno Naruto gritou. Gritou e depois saiu correndo, xingando as pessoas.
— Eu vou virar Hokage! Dattebayo!
— Eu não deixarei você dizer que estou errado. — O pequeno Sasuke falou com firmeza e ignorância, antes de sair andando em direção oposta ao loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Last ⎾1⏌
Fanfiction❝ ― Mesmo depois da morte, eles ainda vivem. Os Senju e os Uchiha. O desejo de fogo e do ódio. O bem e o mal. Naruto e Sasuke, os dois provavelmente serão os próximos escolhidos pelo destino. E irá caber a você, Naruko, manter o equilíbrio.❞ Por...