────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Vamos desejar nunca termos nos conhecido quando eu for embora.
Eu te deixei de joelhos
Porque dizem que o sofrimento ama companhia.
Não é culpa sua eu ter arruinado tudo.
E não culpa sua eu não poder ser o que você precisa.
Amor, anjos como você não podem voar para o inferno comigo.
— Angels Like You, Miley Cyrus────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
— Bom, podemos fazer um distrito Uchiha.
Matsuki e Madara conversavam sobre a situação do clã de olhos vermelhos. Com a notícia de que o clã Hyuuga também se mudaria para a vila, uma pequena tensão foi criada entre os Uchiha graças a rivalidade entre as Genkei kekai. Estavam no escritório de Madara, ele atrás de sua mesa e ela sentada na mesma.
— Por quê? — Ele perguntou.
— Eu e o Hashi estávamos pensando nisso. Entregar um pedaço de terra para o clã Hyuuga, onde seria o distrito Hyuuga. Lugar onde só eles morariam. Mas isso causaria ainda mais tensão entre vocês, seria como um privilégio deles. — Ela mordeu a ponta do lápis enquanto pensava. Madara sorriu fraco e fechado, observando a mulher e a maneira inteligente como falava. — Bom... Isso poderia ser resolvido se vocês também tivessem seu próprio distrito. Além do mais, acho que a rivalidade seria menor se não tivessem que morar literalmente lado a lado.
— E os Senju? Estamos morando lado a lado desde que a vila foi fundada e nunca deu problema algum. — A mulher deu de ombros e pareceu triste por um momento.
— Aos poucos o clã Senju está acabando, sabe? Eles não querem mais a vida de shinobis, a grande maioria decidiu virar simples aldeões. — Ele se arrumou na cadeira e a mulher o olhou, dessa vez sem parecer triste. — Mas tudo bem, já passaram por muita coisa fodida na vida. Se é o melhor pra eles, tudo bem. — O Uchiha assentiu.
— E o que seus irmãos acharão desse distrito?
— Hashi com certeza irá apoiar.
— E quanto a Tobirama? — Ele a olhou sério, a mulher simplesmente deu de ombros.
— Tobi irá opinar, mas é o melhor para se fazer de maneira política, ele irá entender. — Ela brincava com o lápis. Madara gostava de cada ideia da mulher e de como expressava e dialogava sobre elas. — Agora seu clã, suas regras. Qual seu veredito final sobre?
— Eu gostei. — Disse e ela sorriu.
— Certo, vou falar com o chefão. — Se referiu ao Hokage enquanto levantava.
Matsuki se virou, indo em direção a porta, o cabelo, naquele dia, curto da mulher deixava visível o símbolo do clã Senju.
— Quando? — Ele perguntou
Matsuki parou de andar e levou o olhar ao Uchiha novamente.
— Agora. — Respondeu como se fosse óbvio.
— Não, quando vai mudar o símbolo nas suas costas?
O corpo de Matsuki pareceu paralisar. Mudar o símbolo em suas costas seria mudar de clã. Seria mudar de sobrenome. Ela abriu a boca e as fechou diversas vezes, procurando as palavras que não conseguia achar de maneira alguma. Madara sorriu com a reação da morena, achando graça sobre o quão perdida ela pareceu.
Ele levantou e andou até ela, parando na frente da namorada ainda imóvel e sem reação. Se agachou um pouco e depositou um selinho nos lábios das Senju. Ela piscou, parecendo finalmente sair do transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Last ⎾1⏌
Fanfiction❝ ― Mesmo depois da morte, eles ainda vivem. Os Senju e os Uchiha. O desejo de fogo e do ódio. O bem e o mal. Naruto e Sasuke, os dois provavelmente serão os próximos escolhidos pelo destino. E irá caber a você, Naruko, manter o equilíbrio.❞ Por...