É um prazer estar de volta.
Imagens usadas ao decorrer da história foram tiradas do Pinterest/Google imagens. Caso alguma delas seja de sua autoria, entrar em contato comigo para a remoção ou a introdução dos créditos. Obrigada ♡.
Como poderão notar ao ler essa história, ela é um grande resumo, contado através de pequenas cenas, de 720 episódios de Naruto. De forma que, o verdadeiro desenvolvimento é trago a vocês na segunda fanfic, After The Last, que conta a história pós guerra. Quando visei escrever essa história pela primeira vez, quis me dar um contexto do que Uzumaki Naruko estava fazendo antes do que realmente queria escrever e daí nasceu Before The Last, uma grande introdução para o verdadeiro desenvolvimento.
Talvez por isso pareça tão corrida. Peço desculpas por isso, mas acredito que seja quase impossível escrever sobre 720 episódios de maneira lenta :(
Agradeço pela chance que deram ao clicar nessa história e boa leitura! ♡
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Quando você é jovem, eles deduzem que não sabe de nada.
— Cardigan, Taylor Swift.────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
"Passei boa parte da vida procurando por vocês. As crianças da profecia. Errei em todos os meus palpites até então... Mas são vocês. Dessa vez eu tenho certeza... E eu amo vocês."
Palavras de Jiraya nunca ditas a seus dois alunos. As crianças que cuidou, protegeu e ensinou. Crianças que seriam a salvação ou a destruição do mundo.
Naruko, a Jinchuriki da Kyuubi Yin.
Naruto, o Jinchuriki da Kyuubi Yang.5 anos
— Ei! Vocês voltem aqui! — Naruko e Naruto corriam de uma pessoa desconhecida para eles. Haviam acabado de pichar o monumentos dos hokages, algo que se divertiam em fazer.
— Naruko, vamos nos separar — O Uzumaki ria descontroladamente e a outra seguia no mesmo tom de risada.— Nos encontramos no mesmo lugar de sempre! — Naruto virou em uma esquina qualquer e Naruko seguiu reto.
A garota corria e desviava dos moradores pelas ruas que passava, tentando a qualquer custo fugir da pessoa que a perseguia. A risada havia desaparecido, não havia mais tanta graça quando seu irmão não a acompanhava, havia receio e talvez, mesmo que se recusasse a admitir, medo.
A corrida cessou quando seu rosto bateu contra alguém, o impacto a levou para o chão. As sobrancelhas cerraram em irritação quando levantou o olhar para encarar a pessoa com quem havia esbarrado.
Era um garoto, mais velho que ela. Usava um uniforme ninja roxo, os olhos tão negros quanto seus cabelos. Não havia irritação naqueles olhos, havia uma calmaria e algo que a garota não soube identificar, mas que era diferente do olhar que recebia das pessoas a sua volta.
Não era irritação. Não era nojo. Não era medo. Não era pena.
Não sabia o que era, mas era bom. Talvez fosse apenas a forma comum de olhar para uma criança normal.
Ao lado dele havia outro garoto, esse sim tinha a idade da menininha de cabelos loiros. Os olhos negros como o do mais velhos, assim como os fios em sua cabeça. Talvez irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Last ⎾1⏌
Fanfiction❝ ― Mesmo depois da morte, eles ainda vivem. Os Senju e os Uchiha. O desejo de fogo e do ódio. O bem e o mal. Naruto e Sasuke, os dois provavelmente serão os próximos escolhidos pelo destino. E irá caber a você, Naruko, manter o equilíbrio.❞ Por...