────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Uma vez que você bancar o deus
Eles vão desmoronar um por um.
Então, iremos em direção ao sol
Como se fosse o dia em que, ao meu reino, chegaria.
Meu bem, nós somos Deuses.
— Gods, NewJeans (League Of Legends)────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Naruko deu um passo para trás em espanto quando Zetsu Negro atravessou o peito de Madara com a mão.
— Você está errado, Madara. Você não é o salvador... — Zetsu Negro. — E esse não é o fim. — Madara não conseguia se mover. — Como pode dizer que você, diferente de Obito, consegue tomar vantagem dos outros completamente? Não é presunçoso achar que você é diferente? Querido, Madara... Você também esteve dentro de um sonho vazio... Dentro de um sonho que criei.
— Zetsu Negro... — Madara sussurrou com dificuldade. — O que está dizendo? Eu te criei. Você é o meu desejo encarnado!
— Errado! O meu desejo é... o de Kaguya!
— O que está acontecendo?! — Naruto questionou em confusão.
— Eles estão brigando logo agora? — Kakashi.
— Não... não é isso. — Sasuke engoliu seco.
— Ele falou de Kaguya... — Naruko sussurrou.
— Quem é essa? — Sakura perguntou.
— A pessoa que o Rikudou Sennin mencionou. — Sasuke respondeu.
Madara gritou de dor.
— O que esse cara tem? Esse chakra é absurdo! — Naruto gritou.
— Sasuke! Não estou sentindo mais as sombras... — A Uzumaki olhou para o Uchiha que assentiu.
— Elas desapareceram. Algo está prestes a acontecer. — Respondeu. — Preparem-se.
Enormes correntes de chakra saíram do chão, fazendo o time sete desviar. Madara estava absorvendo todo o chakra enquanto gritava de dor. Algumas partes dele começavam a ficar cobertas pelo Zetsu Negro enquanto outras inchavam graças ao tanto de chakra absorvido.
— De onde este potente chakra está vindo? — Sakura perguntou, enquanto se levantava.
— Provavelmente de todos presos no Reino do pesadelo Infinito. — O Uchiha respondeu.
— Isso é horrível, Sasuke! — Naruto brandou, encarando o Uchiha. — Esse chakra é muito mais denso que o do Dez Cauda!
Madara estava praticamente todo inchado, seu rosto quase não era mais visível.
— Precisamos agir... — Sasuke fez um bastão com seu elemento raio. — Vai, Naruto! — Naruto correu em direção a Madara. — Naruko! — A Kunoichi pulou, iria atacar por cima.
Sasuke também foi.
Mas antes que o acertassem, os cabelos brancos seguraram os três.
— Como três traças voando para as chamas... Vou absorver o chakra dos três agora mesmo!
Sakura estava prestes a entrar no meio, mas Kakashi a impediu.
— Sem uma estratégia é inútil.
Os três tentaram escapar dos cabelos em vão.
— Sasuke! Naruko! Se não o pararmos agora ele irá drenar o chakra dos outros e os nossos e vamos todos morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Last ⎾1⏌
Fanfiction❝ ― Mesmo depois da morte, eles ainda vivem. Os Senju e os Uchiha. O desejo de fogo e do ódio. O bem e o mal. Naruto e Sasuke, os dois provavelmente serão os próximos escolhidos pelo destino. E irá caber a você, Naruko, manter o equilíbrio.❞ Por...