(O foco disso é vocês conhecerem a Inari. Então teremos como foco somente a visão dela.)
────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
E ao longo do tempo aprendemos com o passado
Que nenhum homem é apto para governar o mundo sozinho.
Um homem vai morrer, mas não suas idéias.
— Happy Nation, Ace of Base────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
As crianças Ashura, Inari e Indra estavam na biblioteca da grande casa. Indra tinha uma pilha de livros ao seu lado, livros que havia lido naquela tarde e que ainda iria ler no resto da noite. Ashura por outro lado tinha dois livros jogados ao seu lado e passava as folhas do terceiro com preguiça e desânimo. Inari estava entre os dois, encostada em uma estante folheando um livro.
O grito de Ashura fez a garota jogar seu livro para o alto com o susto e em seguida jogar o mais próximo no rosto do irmão gêmeo.
— Não grite, Ashura! — Reclamou.
— Como vocês conseguem ler tudo isso? — Perguntou passando a mão pelo local atingido pelo livro. Indra o olhou. — E por que o papai escreve tanto?
— Pra nos fazer sofrer ao ler tudo isso... — Inari sussurrou e Indra riu.
— Está tudo relacionado ao Ninshu, tudo tem um significado. — O mais velho explicou, com um pequeno sorriso.
Naquela noite, Inari e Ashura dormiram alguns minutos depois, encostado um no outro, já Indra, inventou os selos.
Os três estudavam juntos e brincavam juntos. Naquela época, o Ninshu não tinha aplicação pratica na luta. Minha intenção original era usa-lo para unir almas. Corpos saudáveis para sustentar espíritos ricos... Eu não sentia a necessidade de artes marciais que superassem isso. Mas devido as inovações de Indra, o Ninshuu mudou drasticamente de rumo.
Inari e Ashura estavam ao lado de Hagoromo enquanto Indra estava sentado em frente ao povo. Ele fez alguns gestos com a mão e em seguida abriu a palma, de lá saiu fogo.
— Como você fez isso, Nii-san?! — Inari perguntou, correndo até ele e sendo seguida por Ashura.
— Quando infundi o chakra para liberar poder, eu notei que a formação das nossas mãos faz diferença. — Ashura segurava a mão de Indra e a olhava de todos os modos. — Acho que podemos usar vários poderes dependendo de como combinamos nossos dedos. — Os gêmeos abriram um grande sorriso. — Ainda não sei como chamarei mas estou pensando...
Inari inclinou a cabeça para o lado e pulou, empolgada.
— A formação de dedos poderia ser ''selos'' e a manifestação de poder Jutsu! — Ela parecia animada, os olhos brilhavam em direção ao irmão mais velho, em expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Last ⎾1⏌
Fanfiction❝ ― Mesmo depois da morte, eles ainda vivem. Os Senju e os Uchiha. O desejo de fogo e do ódio. O bem e o mal. Naruto e Sasuke, os dois provavelmente serão os próximos escolhidos pelo destino. E irá caber a você, Naruko, manter o equilíbrio.❞ Por...