────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Tudo o que você quer está
A um sonho de distância.
Nós somos lendas.
— Adventure Of A Lifetime, Coldplay────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Sakura havia acabado de motivar todos com um discurso. Shikamaru com a ajuda de Ino passava o próximo plano para a aliança Shinobi enquanto a Haruno curava os gêmeos Uzumakis.
Naruko arregalou os olhos quando viu as barreiras sendo erguidas por cada Shinobi presente na guerra, na intenção de parar a Bijuudama que a Juubi lançou em direção a eles.
Ela viu cada barreira ceder, uma por uma, com a facilidade da qual um Shinobi quebra um galho de árvore fino, sequer diminuíram a velocidade. Sentiu a mão de Sakura a apertar seu ombro com medo.
— Eu não estou preocupada, Sakura. — Disse, levando os olhos azuis até os verdes da amiga, os encontrando beirando o receio da morte. — Não fique também, confie em mim. — Sorriu.
Bee em sua forma Hachibi segurou a Bijuudama quando a última barreira foi quebrada. Todos sabiam que ele não aguentaria muito. Todos estavam esperando o fim, mas as cabeças estavam erguidas. Morreriam, mas com orgulho por terem ligado até o fim.
Mas os gêmeos estavam calmos, não iriam morrer naquele momento. Tinham certeza disso.
A Bijuu dama simplesmente sumiu.
Todos se entreolharam e se perguntaram o que havia acontecido.
Naruko sorriu fechado.
Uma Hiraishin Kunai foi fincada no chão e em seguida, um ninja loiro com um casaco branco, enfeitado por desenhos de chamas vermelhas nas extremidades apareceu.
— Quem é ele? — Sakura questionou observando o loiro que aparecera de maneira repentina a sua frente.
— Estou atrasado? — Ele perguntou com um sorriso fraco no rosto.
— Não. — Naruto respondeu sorrindo abertamente em seguida — Chegou bem na hora, pai!
— Quem é ele? — Sakura insistiu, olhando dos Uzumaki para o Shinobi, buscando uma explicação.
— Sou Namikaze Minato e se preparem para a explosão. — Respondeu da maneira mais calma possível.
— Uma bela frase de apresentação. — Naruko sorriu brincalhona. — Conseguiu fazer jus a chegada de um morto salvando vidas.
Minato sorriu com uma gota na testa. Uma guerra e o humor dela continuava intacto, como o de Kushina um dia.
Uma grande explosão foi ouvida por todos.
— Nani?!
— Eu mandei o ataque da Juubi para o mar. — Minato explicou. Era incrível como sua voz sempre se mantinha suave, como se não houvesse feito nada demais.
Uma enorme ventania atingiu o local, pedras eram levadas com os ventos e os ninjas precisavam focar chakra nos pés ou se agarrarem em algo para não irem juntos.
— Essa onda de choque veio do nada!! O que foi isso?! — Ino gritou assim que a ventania acabou, se levantando do chão.
— Pare de reclamar! Temos sorte que saímos ilesos. — Shikamaru a repreendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Last ⎾1⏌
Fanfiction❝ ― Mesmo depois da morte, eles ainda vivem. Os Senju e os Uchiha. O desejo de fogo e do ódio. O bem e o mal. Naruto e Sasuke, os dois provavelmente serão os próximos escolhidos pelo destino. E irá caber a você, Naruko, manter o equilíbrio.❞ Por...