────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
Eu acho que vou sentir
sua falta para sempre.
Como as estrelas sentem a falta
do Sol nos céus da manhã.
— Summertime Sadness, Lana Del Rey.────┈┈┈┄┄╌╌╌╌┄┄┈┈┈────
— Você realmente acha que uma pirralha como você irá conseguir roubar o meu chakra?
E Naruko achava sim, mas preferiu manter silêncio enquanto se concentrava totalmente na luta contra a Kyuubi, ignorando a leve preocupação com o irmão com a Yang, ele tiraria isso de letra, ao menos em sua concepção.
Naruko pulou de cauda em cauda da Kyuubi Yun até chegar próxima ao rosto dela. Com o modo Sennin ativado, um rasengan se formou em sua mão livre, mas antes que pudesse acertar a raposa, foi arremessada para longe por uma das caudas dela.
O baque na parede quando o corpo dela se chocou causou um estrondo, mas ao invés de gemer de dor, ela sorriu. Um sorriso fechado, escondendo a dor sentida com a soberba.
— Não deveria se distrair com uma pirralha, raposinha.
No mesmo segundo nove clones da garota pularam e seguraram as caudas da raposa que revirou os olhos, observando os clones. Truques simples, previsíveis.
— Eu disse para não se distrair! — A Kyuubi urrou de dor e surpresa quando sentiu uma lâmina perfurar sua pele e escorregar, a cortando do pescoço ao estômago.
Naruko usou os pés para se apoiar na pata da bijuu que veio em sua direção e se arremessar para longe.
— Garota... — Havia ódio na voz do animal e a Kunoichi sorriu com isso.
— Pode melhorar.
Seus clones continuavam a agarrar, socar e cortar o ser que selado nela, que aproveitou o momento para tentar sugar o chakra da Kyuubi e estava conseguindo, mas junto com ele, estava vindo todos os piores sentimentos podemos sentir, de uma vez, raiva, ódio, mágoa...
Ela fixou o olhar na água do chão de seu consciente. Como uma pequena criança em meio a correnteza perigosa de uma cachoeira, ela era arrastada por suas piores memórias.
O sangue de Analu em suas próprias mãos. O desdém de toda a aldeia direcionado a ela e seu irmão. Todas as vezes que foi desprezada pelo desprazer de existir, de ser ela. Os olhos de Itachi e tudo que ele a fez ver. Sasuke a deixando sem receio algum. A vez que Naruto perdeu o controle e quase a matou, ou a vez que quase o matou pelo mesmo motivo. Todas as vezes que viu seu irmão chorar escondido, baixinho no travesseiro por ser sozinho, por só ter ela e as vezes que chorou por não poder o ajudar, forçar os outros a serem legais com ele.
— Não adianta, garota. Você é só uma pequena porção do meu ódio. — E ela não conseguiu discordar, por mais que quisesse.
Seu olhar era escuro, preto e fosco como o de um demônio e o brilho azul como o céu, agora era um brilho vermelho como o sangue.
Fora do seu consciente Yamato olhava desesperado para Killer B. Os irmãos estavam ambos cobertos pelo chakra da raposa.
Os gêmeos estavam sentados um do lado do outro, de olhos fechados. B estava sentado na frente dos dois. O punho dos três estavam fechados e encostado uns no outros. Era um jeito de Killer B saber o que estava acontecendo no consciente dos dois. Mas Killer tirou o punho quando o chakra da Kyuubi começou a queimar em sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Last ⎾1⏌
Fiksi Penggemar❝ ― Mesmo depois da morte, eles ainda vivem. Os Senju e os Uchiha. O desejo de fogo e do ódio. O bem e o mal. Naruto e Sasuke, os dois provavelmente serão os próximos escolhidos pelo destino. E irá caber a você, Naruko, manter o equilíbrio.❞ Por...