Eae lindezas, já fazia um tempo que eu queria reescrever essa fanfic, ela foi a minha 1º e tinha várias coisas que começaram a me incomodar. O primeiro capítulo tinha sido postado em setembro de 2019, dou graças a Deus pela minha escrita ter melhorado kkkk. Eu alterei algumas coisas, mas a história continua a mesma. Esperava que alguns de vocês lessem novamente, já que estou preparando uma coisinha especial para vocês. Chega de enrolar, aproveitem a leitura 💞 (Ah, continuem com os comentários, eu nem sempre respondo mas sempre leio todos, e eu adoro)
Marinette não era uma pessoa que guardava rancor, mas não conseguia perdoar Adrien por ter feito algo ruim no passado. Antes o loiro era muito solitário, havia perdido a mãe e nunca soube ao certo como lidar com isso. Seu pai ficou totalmente alterado, o estilista nem sequer dava a devida atenção que o filho merecia.
Quando pode, finalmente, ir para uma escola, Adrien decidiu se enturmar com um grupo de alunos um tanto quanto rebeldes. Eram eles Lila, Chloé, Nino e Ivan. O grupo fazia brincadeiras de mal gosto com o resto da turma, fazendo com que todos os detestassem, incluindo Marinette e sua amiga Alya.
Aos poucos o grupo de barraqueiros foi se separando, Ivan começou a namorar Mylene, uma menina doce e gentil que fez com que grandão mudasse suas atitudes. Nino se apaixonou por Alya, saindo do grupo para ficar mais perto da crush. Lila, a mais terrível, como diziam os alunos, se mudou para sua cidade natal.
Mas antes de Lila se mudar, o trio irritante da sala decidiu fazer uma brincadeira de mal gosto com a mais estudiosa da sala, Marinette, Lila disse que seria o melhor jeito de deixar Paris. Assim, a italiana e Chloé a humilharam na frente de toda a escola, Adrien deu ênfase a algumas coisas que as garotas disseram, mas ele parou assim que percebeu que aquilo era errado. As meninas continuaram zombando de Marinette, que saiu correndo para o banheiro cheia de lágrimas nos olhos.
Chloé e Lila riam da azulada enquanto Adrien se arrependia de seu ato, naquele dia ele viu o quão errado foi entrar para esse grupo é quão babaca ele foi com Marinette e com todos os seus outros colegas de turma. Ele sabia que a mestiça não merecia isso, ela era gentil com todos e sempre estava lá para ajudar os seus amigos, Adrien nem sabia o porquê de Lila e Chloé detestarem tanto Marinette.
A partir daí Marinette guardou um rancor e uma raiva enorme pelo trio de brigões enquanto a sala perdoava Adrien pelos seus atos, pois o modelo estava realmente arrependido de tudo que havia feito e tinha prometido mudar suas atitudes. Assim, o grupo de valentões deixou de existir e naquela turma não existiriam mais panelinhas, exceto pelo fato de Marinette não querer olhar na cara de Adrien e Chloé que, para ela, eram o casal perfeito.
Aos poucos Adrien foi percebendo as inúmeras qualidades em Marinette e foi se encantando com sua personalidade, em um momento ele teve que admitir para si mesmo que estava apaixonado pela azulada, mesmo ela ainda odiando ele por tudo o que havia feito. O loiro tentava se desculpar o tempo todo, mas Marinette o ignorava, fazendo com que ele desistisse de tentar fazê-la mudar de ideia. Agora que estavam no último ano da escola, ele já não tinha mais esperanças de conquistar a colega.
[...]
Dois anos atrás um vilão apareceu em Paris, fazendo com que o guardião dos miraculous entregasse a duas pessoas de bom coração os miraculous da criação e o da destruição, transformando elas em Ladybug e Chat Noir, mas ninguém poderia saber quem eram os heróis por trás da máscara. Os escolhidos foram Marinette e Adrien.
Quase todo dia os heróis entravam em ação para fazer com que a paz em Paris voltasse. Eles eram uma dupla incrível, todos shippavam o casal "Ladynoir", mesmo os heróis deixando claro que eram apenas amigos, pois Adrien secretamente gostava de Marinette enquanto ela não tinha interesse por ninguém.
[...]
- O que eu faço cara? - perguntou Adrien a Nino, os dois ainda eram bem amigos.
- Ela provavelmente nunca vai te perdoar, eu até tentei falar com ela sobre esse lance de você estar arrependido e tals, mas ela não me escuta. A Alya até falou pra eu parar de insistir nisso. - disse Nino dando uma mordida em seu sanduíche.
- Você acha que eu devo esquecê-la? - perguntou o loiro olhando para o amigo.
- É, acho que é o melhor a se fazer. - disse o DJ limpando as mãos sujas de maionese.
Nesse momento uma luz apareceu em cima da cabeça de Adrien, ele acabara de ter a melhor ideia de como conquistar sua amada mas, infelizmente, não poderia contar o plano a Nino, então resolveu fingir que o melhor seria esquecer a azulada.
[...]
[Moonzinha do passado: ]
Eae, gostaram? Espero que sim.
Não esqueçam de votar neste capítulo e peço que me apoiem com a fanfic, pois imagino que ela possa ter um pouco de sucesso! [Moonzinha do futuro aqui, não é que teve sucesso mesmo?]
É isso, beijinhos da moonzinha pro c's!!
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Forgive Me?
Fanfiction[Reescrita] Onde Marinette odeia o Adrien, mas o loiro é apaixonado pela azulada. Afim de conquista-la, o único jeito que poderia dar certo era sendo o Chat Noir.