Capítulo 6

7K 541 1K
                                    

  Marinette estava deitada na cama enquanto Chat estava em cima dela dando vários beijos na menor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette estava deitada na cama enquanto Chat estava em cima dela dando vários beijos na menor. Eles eram, provavelmente, o casal mais meloso que conheciam.

Alya iria passar na casa de Marinette para pegar o vestido que a azulada tinha feito para ela. Não teria como a mestiça se esquecer disso, afinal, tinham combinado isso horas antes. Mas, é claro, que ela esqueceu. Alya chegou na casa da amiga, tocou a campainha e logo Sabine atendeu a porta.

- Alya! Não sabia que viria hoje. - disse Sabine ao abrir a porta.

- Oi tia, eu vim só pegar um vestido com a Mari. Ela não avisou que eu viria? - a morena perguntou.

- Ela deve ter esquecido, mas pode subir e ficar à vontade. Avisa pra Mari que eu estarei na padaria, por favor? - disse Sabine dando espaço para a morena entrar.

- Claro tia. - a mulher chinesa desceu para a padaria enquanto Alya subia para o quarto de Mari.

Alya parou no último degrau da escada e ouviu risos vindo do quarto da azulada, uma das vozes era de sua amiga, já a outra era masculina e até familiar. A morena abriu a escotilha do quarto e viu Chat Noir em cima de Marinette dando vários beijos nela.

- Mas que merda é essa!? - disse Alya ao entrar no quarto assustando o casal.

- A-alya, e-eu posso explicar. - disse Marinette assustada.

- E explique logo, porque não é todo dia que você vai na casa da sua amiga pra pegar um vestido e se depara com ela pegando o herói de Paris!!! - disse a morena, Chat saiu de cima da namorada e os dois se sentaram devidamente na cama.

"O vestido! Como eu fui esquecer que ela ia vir pegar a droga do vestido?!", a mestiça pensou. "Por que raios a Marinette não avisou que a Alya ia vir!?", o gato pensou. O casal logo explicou para Alya sobre seu relacionamento secreto, os dois deixaram bem claro que a morena não podia contar a ninguém, muito menos expor nas redes sociais.

- Ok, ok! Podem confiar em mim. Bom, agora eu preciso do meu vestido pra ir embora. - Marinette levantou e deu o vestido para a amiga. - Acho bom a senhorita me atualizar o tempo todo sobre esse relacionamento. E você, Chat Noir, cuida bem dela hein! Se não você vai ver o que é ser atingido por um cataclismo!

- Ok Alya! Pode ir já, tchau amiga! - disse a azulada empurrando a amiga do quarto.

- Tchau Alya... - disse Chat assustado com a ameaça da morena.

- Acho bom você fazer o que ela manda, ela sempre cumpre o que fala. - disse a mestiça se sentando ao lado do namorado.

- Eu imagino. Mas ela não vai precisar fazer nada, vou cuidar muito bem de você ma petite. - disse Noir acariciando as bochechas de Marinette.

- Confio em você mon chaton. - disse a azulada deitando no colo de Chat.

- Princesa, eu já disse que te amo? - perguntou Chat voltando a acariciar sua namorada.

You Forgive Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora