Marinette e Alya estavam passeando pelo pátio da escola juntas, já que já tinham comido seus lanches.
- Você realmente não vai perdoar ele, né? - disse Alya enquanto andava pelos corredores da escola ao lado de sua amiga.
- Não, você sabe que eu não gosto dele. - disse Marinette.
- Você sabe que ele gosta de você, né? Ele te olha todo apaixonado amiga, não vai nem dar uma chance pro coitado? - Alya perguntou fazendo carinha de bebê.
- Credo Alya, você sabe o que ele me fez, eu nunca daria uma chance pra ele! Falando no diabo... - A azulada revirou os olhos assim que viu Adrien sentado ao lado de Nino. - Como seu namorado é amigo dele?
- E-ele não é meu namorado. - disse Alya meio nervosa.
- Você sabe que ele só saiu daquele grupo idiota porque gosta de você né? - perguntou Marinette olhando para a amiga. - "Não vai nem dar uma chance?" - a azulada imitou a voz da morena em tom de deboche.
- Eu não falo assim. - disse a morena com cara de brava. - E eu não tenho certeza se realmente gosto do Nino ou são só os hormônios à flor da pele.
- Me conte quando sua menstruação acabar. - disse Marinette ao ouvir o som do sinal tocando, Alya riu do comentário da amiga e as duas voltaram para a sala de aula juntas.
[...]
Depois das aulas acabarem, Adrien foi para casa e fez sua rotina de quase todo dia: aula de piano, sessão de fotos e ficar trancado no quarto ouvindo Plagg dizer o quão bom é comer queijos fedidos.
À noite, durante o jantar, Adrien teve uma pequena discussão com o seu pai sobre os compromissos que o Agreste mais novo tinha, o que acabou fazendo o loiro ficar de castigo. O garoto precisava tomar um ar e sair do quarto o mais rápido possível .
- Plagg, mostrar as garras!
Assim, o kwami foi sugado para o anel do loiro o transformando em Chat Noir. O herói saiu pela janela de seu quarto e foi pulando de prédio em prédio em busca de um bom lugar para apreciar a vista. Depois de um tempo, o gatinho viu que sua amada estava na varanda de seu quarto desenhando algo em seu caderno, era a hora perfeita para pôr seu plano em ação.
- Oi, Marinette. - disse Chat ao pular na varanda da garota.
- Aaahh! Chat Noir, que susto! - a azulada deu um pulo para trás, quase caindo da cadeira. - O que faz aqui?
- Desculpe, não queria te assustar. - disse colocando a mão em sua nuca. - Eu tava andando meio sem rumo por aí, e eu não queria ficar sozinho agora, tudo bem se eu ficar com você um pouco?
- Claro, gosto da sua companhia, e faz tempo que não nos vemos. - os dois sorriram.
- É, a última vez que a gente se viu foi quando seu pai foi akumatizado, que bom que ele ainda não está bravo comigo. - os dois riram, aquele dia tinha sido maluco. - Ei, o que você estava desenhando aí?
- Sabia que a curiosidade matou o gato? - Chat riu. - Eu estava só fazendo rascunhos de vestidos que eu poderia usar na formatura desse ano.
- Interessante, posso ver? - O gato perguntou e Marinette assentiu mostrando os desenhos. - Uau, estão muito bons, você é muito talentosa!
- Obrigada. - a azulada corou de leve.
Eles passaram um bom tempo conversando de coisas aleatórias, coisa que Marinette só fazia com Nino e Alya, mas com o herói foi fácil, talvez tenha sido pelo fato de já se conhecerem a um tempo, mesmo ele não sabendo disso.
- E foi assim que eu quase morri, pela primeira vez. - disse Chat fazendo Marinette rir.
- Meu Deus, que tosco! - a azulada parou de rir. - Mas e aí, você tem muitos amigos na escola?
- Ah, alguns. Mesmo estando na mesma escola a uns anos eu não me dou bem com muita gente, eu era muito idiota e babaca, as pessoas não gostavam de mim. Mas o tempo passou e eu mudei, tenho tentando fazer as pazes com todo mundo. - o gatinho poupou detalhes para a mestiça não desconfiar de que ele era Adrien Agreste.
- Entendo, tem um menino na minha sala que era um extremo babaca, e parece que eu sou a única que ainda odeia ele. - disse a azulada olhando para a vista da varanda.
- Por que? Ele não pediu desculpas a você? - Chat se aproximou da azulada.
- Sim mas..., eu não quero tocar no assunto, me deixa triste. - disse a azulada enquanto voltava sua atenção a Chat.
- Ok, mas se precisar de alguém para conversar, eu estarei aqui para isso. - disse o felino pondo uma de suas mãos no ombro de Marinette. - Está ficando tarde, é melhor eu ir. Deixe a janela aberta princesa.
- Eu não prometo nada, e não me chame assim. - disse Marinette o encarando com raiva.
- Ok princesa, tchau. - disse indo embora pulando de prédio em prédio.
- Chato. - disse a azulada voltando para seu quarto.
Esse seria o primeiro de vários encontros que o herói e a mestiça teriam.
[...]
No dia seguinte, Adrien foi para escola e viu Marinette correr para não chegar atrasada na aula. O loiro suspirou levemente, ele queria que Marinette o perdoasse e que eles pudessem, pelo menos, ser amigos.
- Problemas para esquecer ela, bro? - disse Nino indo em direção à Adrien.
- Estou tentando, mas é muito difícil. - disse Adrien entrando no colégio com Nino. Ele não ia esquecer ela, nem se quisesse.
- A Alya sabe que você gosta da Mari. - disse Nino
- Você contou pra ela?! Eu vou te matar! - disse Adrien colocando as mãos no pescoço de Nino, tentando enforcá-lo.
- Relaxa aí cara, ela descobriu sozinha. Você sabe que ela é uma ótima repórter/detetive. - disse Nino tirando as mãos do amigo de seu pescoço.
- Ela descobriu e você confirmou né? - Nino assentiu. - Eu vou matar vocês.
- Ela contou pra Mari. - disse o moreno fazendo o loiro arregalar os olhos
- ELA O QUE?! - Adrien disse alto demais, fazendo todos olharem para ele.
- Relaxa cara, ela continua te odiando do mesmo jeito. - disse Nino pondo sua mão no ombro do amigo.
- Que bom que você não quer ser psicólogo, você seria péssimo nisso. - disse Adrien em tom de deboche.
Eles entraram na sala e a aula começou, quando faltava pouco para acabar, todos ouviram gritos vindos da rua. Um akuma, é claro.
- Todos vocês, se escondam em um lugar seguro! - disse a professora fazendo todos os alunos saírem da sala.
Adrien e Marinette se esconderam em lugares afastados para se transformarem. Depois de um tempo, os heróis conseguiram derrotar o vilão e voltaram para a escola como se nada tivesse acontecido.
[...]
De noite, Adrien se transformou em Chat Noir para visitar a azulada. Assim, ele saiu pela janela de seu quarto e foi pulando de prédio em prédio até chegar na casa da mestiça.
- Quem é? - ela perguntou assim que ouviu alguém bater na janela, Tikki se escondeu atrás do computador.
- Seu gato preto, quem mais entraria pela janela? - disse Chat Noir, Marinette riu e abriu a janela. - Pedi pra deixar a janela aberta, princesa.
- Oi pra você também. Hoje está muito frio, por isso fechei a janela. - disse a azulada deixando o gato entrar. - E eu pedi pra não me chamar assim.
- Desculpe princesa, não consigo evitar. - Marinette revirou os olhos.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Forgive Me?
Fanfiction[Reescrita] Onde Marinette odeia o Adrien, mas o loiro é apaixonado pela azulada. Afim de conquista-la, o único jeito que poderia dar certo era sendo o Chat Noir.