Capítulo 5

7K 593 855
                                    

   No final das contas, Marinette dormiu abraçadinha com Chat enquanto ele enchia ela de beijinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   No final das contas, Marinette dormiu abraçadinha com Chat enquanto ele enchia ela de beijinhos. Agora era oficial, Marinette estava completamente apaixonada por Chat Noir. A azulada acordou quase em um pulo quando ouviu o despertador tocar, Chat se assustou com o jeito dela se levantar.

- Meu Deus, meu Deus! Já tá tarde, você não tá na sua casa e temos que ir pra aula. - disse Mari correndo de um lado pro outro pelo quarto.

- Calma amor, não tem problema chegar um pouco atrasada na aula, você faz isso sempre. - disse Chat se sentando na cama e coçando os olhos.

- Desde quando você me chama de amor? E outra, eu não posso me atrasar mais para as aulas se não eu acabo sendo suspensa! - Marinette falou pegando suas roupas para se trocar.

- Eu tenho vários apelidos pra você, amor, e já que você não pode se atrasar eu vou pra casa. - Chat se levantou da cama e beijou a mestiça. - Eu volto mais tarde, nós vamos ter todo o tempo do mundo pra ficarmos juntinhos

- Temos é? - o gato assentiu com a cabeça. - Ah é, amanhã é feriado e a escola emendou com o final de semana.

- Tava na hora já, não aguentava mais dever de casa. Que bom que nossas escolas são boazinhas.

- Com certeza, agora vai pra casa antes que você se meta em problemas. - disse a azulada.

- Ok, tchau princesa. - Chat beijou Marinette e foi embora.

  Marinette chegou na escola um segundo antes do sinal tocar e foi correndo para a sala, Adrien foi logo atrás dela. As aulas ocorreram normais como sempre, logo os alunos foram dispensados para o recreio.

- Alya, vai na frente. Tenho que pegar um livro no meu armário. - disse a azulada para sua amiga, a morena assentiu e desceu para o pátio da escola.

- Nino, vai na frente. Preciso ir no banheiro. - disse Adrien para o amigo, o moreno assentiu e desceu para o pátio da escola.

  Marinette foi até seu armário pegar seu livro e logo levou um susto quando Adrien apareceu atrás dela.

- Desculpa, não queria te assustar. - disse o loiro.

- Que foi? Tá me seguindo agora? - perguntou Marinette já irritada.

- Eu quero conversar com você...

- Não temos nada para conversar, e eu tenho que falar com a Alya, tchau. - a azulada estava saindo da sala quando o loiro a segurou pelo braço.

- Por favor, não podemos tentar nos entender? - perguntou Adrien ainda segurando o braço da menor.

- Jura? Você quer ser meu amigo depois do que aconteceu? Devo lembrá-lo que você e as vacas das suas amiguinhas me humilharam na frente da escola, destruíram minha autoestima e ainda me fizeram encarar todo mundo que tinha rido de mim nos outros dias. Por culpa de vocês eu virei piada na escola, se não fosse pela nossa turma eu nem estaria mais estudando aqui. - disse a azulada quase chorando.

- Por favor, me perdoe! Eu nunca tinha tido contato com ninguém da minha idade, eu era novo na escola e fui meio que manipulado a fazer tudo o que eu fiz. Você não tem ideia de como eu queria voltar no tempo e desfazer todo o mal que eu fiz pra todos nessa escola, e principalmente a você. Nem você e nem ninguém mereceu o que eu e aquele maldito grupo fizemos. Você perdoou todos que eram do grupo, bom, tirando a Lila e a Chloé, mas por que você não pode me perdoar?

- Porque nenhum dos outros me fez passar pelo o que você e aquelas duas idiotas me fizeram passar, e até agora eu não vi algo que prove que você está arrependido de verdade. - a azulada soltou seu braço.

- O que eu te falei agora não basta? - perguntou o loiro tristemente. 

- Não. - a azulada saiu da sala e foi se encontrar com sua amiga.

- Mari, você tá bem? - Tikki perguntou para sua dona enquanto elas ainda estavam nos corredores.

- Sim, Tikki. Estou bem. - respondeu a mestiça.

- Garoto, você tá bem? - perguntou Plagg para Adrien enquanto ainda estavam na sala dos armários

- Não, Plagg, não estou. - respondeu o loiro.

[...]

  Já era outro dia, Chat Noir não havia ido visitar Marinette na noite passada, o que deixou ela preocupada. Será que ele tinha se arrependido da outra noite? Ou será que ele só estava brincando com os sentimentos dela? Para piorar a situação da azulada, ela não parava de pensar na discussão que teve com Adrien, será que ela tinha sido muito dura com ele? Ela deveria perdoá-lo? Antes que ela pensasse em uma resposta para essas perguntas, Chat bateu na janela dela e entrou no quarto.

- Oi princesa, desculpe não ter vindo ontem, não estava me sentindo muito bem. - disse o gato indo em direção a azulada.

- Chat! Você me deu um susto, achei que não ia mais aparecer. - ela correu até ele e o abraçou, o loiro hesitou antes de retribuir o ato.

- Desculpa te deixar preocupada, mas hoje eu vim com o intuito de encher minha namorada de beijinhos. - Noir falou desfazendo o abraço.

- Que namorada? - a azulada perguntou confusa.

- Ah, foi mal, pulei essa parte! - Chat se ajeita. - Marinette Dupain-Cheng, você aceita ser a minha namorada e aguentar todos os meus beijinhos e visitas inesperadas?

  Marinette se surpreendeu com o pedido repentino, ela hesitou em responder, pensando se valeria a pena começar uma relação com o herói assim tão cedo. "Mente, pare de tentar ser sensata por pelo menos um segundo!", ela pensou.

- S-sim! Claro que sim! - a azulada abraçou o maior e logo o beijou.

- Eu fiquei com medo de você dizer não e eu ter comprado essas alianças atoa. - Chat colocou um dos anéis no dedo de Marinette.

- Chat, elas são lindas! Você é incrível. - a azulada colocou o outro anel no dedo de chat.

- Agora você pode me chamar de amor e inventar apelidos fofos pra mim. - disse o gato sorrindo.

- Ok, amor. Agora, pode encher sua namorada de beijinhos. - disse a azulada.

- Você é quem manda, princesa. - Chat beija a azulada. - Eu te amo, te amo muito mesmo.

- Eu te amo mais, gatinho.

[...]

You Forgive Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora