Capítulo 3

8.1K 699 1.4K
                                    

  E lá estavam os dois, deitados na cama da azulada, jogando conversa fora, segurando os risos altos para não acordarem os pais de Marinette, afinal, já estava de madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  E lá estavam os dois, deitados na cama da azulada, jogando conversa fora, segurando os risos altos para não acordarem os pais de Marinette, afinal, já estava de madrugada. A conversa entre eles estava muito boa, mas eles sabiam que estava ficando muito tarde e que Chat precisaria ir embora.

- Princesa, está muito tarde e eu preciso ir. - disse o gato preto em um tom triste, já se levantando para sair.

- Não! Fica mais um pouco, amanhã é sábado, ninguém precisa acordar cedo. - disse Marinette meigamente.

- É sério, não quero atrapalhar sua rotina.

- Fica comigo essa noite, você disse que seu pai não notaria se você sumisse por um tempo. Fica, por favorzinho!

- Ok, ok! Você venceu, depois não reclame. - disse Noir se deitando ao lado da azulada novamente. - O que quer fazer agora?

- Podemos continuar nossa conversa sobre a Marvel.

- Já falamos muito sobre isso, vamos fazer outra coisa!

- Ok seu chato, vamos assistir um filme então, pode ser?

- Ok, só não bota um da Marvel! - a azulada riu e foi colocar um filme no computador. - Ei, antes que um de nós pegue no sono, eu preciso de algo para recarregar as energias do meu kwami.

- O que ele come? - perguntou Marinette se virando para Chat, ele tinha falado sobre Plagg e algumas situações das quais ele quase havia perdido o kwami de vista.

- Queijo, de preferência Camembert.

- Ok, vou ver se tem na padaria. - logo a azulada saiu para buscar o queijo, ela voltou rapidamente. - Prontinho, um queijo chique para um bichinho exigente.

- Obrigada, você é demais Mari. - Chat abriu um largo sorriso, o que deixou Mari um pouco corada. - Está corada, princesa?

- Que? N-Não...- disse um pouco nervosa. - Vamos assistir logo o filme.

  Na metade do filme Marinette começou a bocejar e logo deitou sua cabeça no ombro do maior.

- Se quiser, eu posso desligar o computador para você dormir. - sussurrou Chat.

- Não precisa, eu vou ficar acordada. - disse a azulada bocejando novamente.

- Não vai mesmo. - ele disse dando um leve riso e desligou o computador. - Pode dormir, princesa.

  Marinette logo se ajeitou e deitou sobre o corpo de Chat que a abraçou de lado e esperou a menor cair no sono.

- Boa noite Mari, eu te amo. - sussurrou Chat sabendo que a menor não iria ouvir, mas ela ouviu, corou e abraçou o maior.

[...]

  Eram por volta de dez da manhã quando Chat acordou e viu a cena que gostaria de ver todos os dias: Marinette dormindo lindamente abraçada ao seu corpo. O gato começou a fazer carinho nos cabelos da menor, apenas para aproveitar o momento.

- Bom dia, gatinho - disse Marinette acordando e esfregando os olhos com a mão.

- Bom dia, princesa. Eu te acordei?

- Sim, mas adorei o carinho na cabeça. - disse a pequena sorrindo para o maior, o que fez ele sorrir também. - Mas eu gostei mais da sua declaração de ontem a noite.

- Q-que declaração? - Chat começou a corar.

- Você disse que me amava ontem, eu achei muito fofo. - disse a azulada se sentando na cama.

- Errrr... eu te amo como um, um amigo ama sua amiga, é, isso mesmo. - disse o gato se atrapalhando nas palavras.

- Sei, só isso né? - a gato assentiu corado. - Ok, eu vou pegar algo para nós comermos enquanto você recarrega as baterias do seu kwami no banheiro.

-Você é quem manda! - Marinette riu e logo desceu para a cozinha preparar o café dos dois.

- Plagg, guardar garras. - disse Chat dentro do banheiro.

- Arg, você tem noção do tempo que você me deixou sem comer nada? Absolutamente NADA? - disse Plagg frustrado com o dono.

- Para de drama Plagg, você tinha comido antes de sairmos. - disse Adrien dando o queijo para Plagg.

- Tá, Tá. Oh meu precioso queijo! Onde você estava por todo esse tempo? - o kwami logo devorou a comida. - Aí, quanta melação de vocês dois em. "Ain, fica comigo! Ain, não quero atrapalhar sua rotina! Te amo princesa!" Me poupe garoto! - disse Plagg imitando as vozes dos heróis.

- Você é mesmo um palhaço. Plagg, mostrar as garras! - o kwami foi sugado para o anel do loiro que logo saiu do banheiro.

- Seu kwami é engraçado. - disse Marinette sentada em sua cadeira com seu café da manhã e o do herói na mesa.

- O que você ouviu? - perguntou o loiro preocupado.

- Só a parte dele imitando a gente. - a azulada riu.

- Praticamente tudo. - Chat riu e foi até a amiga.

  Os dois tomaram seu café da manhã, mais uma vez os dois estavam conversando sobre qualquer assunto que vinha na mente, eles já eram profissionais nisso.

- Bom, agradeço a estadia mas eu preciso ir agora princesa. - disse Chat indo em direção a janela.

- Ok, obrigada por ficar comigo essa noite. - disse a azulada seguindo o loiro.

- Nos vemos depois, tchau princesa. - o gato logo roubou um selinho da menor. - Deixe a janela aberta.

  Ele foi embora deixando Marinette vermelha, tão vermelha quanto o cabelo de Nathaniel. Ela com certeza deixaria a janela aberta.

- Só me ama como amiga, né?

[...]

You Forgive Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora