Já era segunda-feira, Marinette, por incrível que pareça, chegou cedo na escola e estava mais distraída do que nunca. O gatinho preto havia visitado a azulada no domingo e, antes de ir embora, roubou outro selinho da menor.
Ela estava toda boba, quase babando, pensando no que poderia fazer com o herói mais tarde. Sessão de filmes talvez? Apenas conversar? Eram muitas possibilidades. Alya logo reparou que a amiga estava mais distraída do que nunca e que ela nem prestava atenção na aula.
- Amiga, seu cabelo tá pegando fogo e tem aliens invadindo a sala. - disse Alya tentando acordar Marinette de seu transe.
- Legal.
- Criatura, acorda! - Alya deu um tapa na testa da azulada.
- Aii! - a azulada reclamou. - Por que fez isso sua doida?
- Você não tava me ouvindo! Eu tinha te zoado falando que seu cabelo estava pegando fogo e que aliens estavam invadindo a sala e você só disse "legal", como se fosse a coisa mais normal do mundo! - disse a morena irritada.
- Eu tava boiando aqui, não precisava me dar um tapão! - disse a azulada botando a mão na testa.
- Tá, tá, desculpa. Mas foi o único jeito que eu pensei em te acordar desse transe! - a morena levantou as mãos em forma de redenção. - Você é distraída, mas hoje tá demais! O que houve?
- Nada, eu só... - Marinette não podia contar para a amiga que estava recebendo a visita do herói de Paris e que ele havia lhe dado um selinho na noite anterior, ela precisava mentir, mesmo não gostando disso. - Só tava pensando em um filme romântico que eu assisti ontem, seria legal ter uma vida tipo de filmes românticos sabe?
Adrien apenas escutava a conversa das duas, "então minha princesa quer uma vida romântica? Certo", ele pensou. Se era isso que ela queria, ele daria a ela.
- Sei, qual filme você viu? - Alya perguntou curiosa.
- Errrr... "Simplesmente Acontece". - Marinette disse rápido, foi o primeiro filme que passou pela sua cabeça.
- Eu amo esse filme, mas a Rose demora muito pra namorar o amigo dela, 12 anos sofrendo por amor é brabo. - Alya disse a Marinette riu, a morena logo se juntou a risada da amiga.
Os alunos foram dispensados para o intervalo e logo todos saíram da sala. Alya e Marinette foram até a cantina comprar seus lanches enquanto Nino e Adrien se sentaram em um canto afastado do resto dos alunos.
- Fica mais difícil esquecer alguém quando você não para de olhar para essa pessoa. - disse Nino mordendo seu sanduíche.
- Eu to tentando, tá! Mas ela é muito linda, não consigo parar de olhar para ela. - disse Adrien apoiando sua cabeça em sua mão esquerda.
- Ei, olha pra mim! Vamos conversar, esquece ela cara. Finge que ela nem existe, beleza? Fala sobre seu final de semana, olhando pra mim! - disse o moreno ao loiro. Pobre Nino, mal sabia ele que Adrien já sabia como conquistar a amada e que ele não ia se esquecer dela.
[...]
Já era tarde e Adrien tinha se transformado em Chat Noir para visitar sua amada que, do jeito que era ansiosa, já tinha preparado o que iriam fazer.
- Que milagre, a janela estava aberta! - disse Chat entrando no quarto de Marinette.
- Oi para você também, gatinho. - disse a azulada olhando para Chat, ela estava sentada em sua cama desenhando em seu caderno.
- Oi, princesa. Soube que você estava mais distraída do que nunca hoje na aula, a senhorita deve prestar mais atenção nas aulas! - Chat disse se sentando ao lado da azulada - Antes que você pergunte como eu sei disso, você deve saber que eu tenho os meus contatos.
- Tenho medo de quem possam ser esses "contatos". - a garota fez aspas com os dedos. - Enfim, tenho uma programação para nós dois hoje.
- Deixa eu adivinhar, filmes da Marvel ou românticos, depois um piquenique a luz de velas na Torre Eiffel e, é claro, dormir abraçadinha comigo enquanto eu te encho de beijinhos. - Chat disse com um sorriso galanteador.
- Não é uma má ideia, mas não era isso o que eu tinha planejado. - o gato desfez o sorriso ficando com uma cara emburrada.
- Achei que gostaria de ter uma noite como nos filmes românticos.
- Num futuro próximo talvez, mas eu pensei em jogarmos algum jogo de tabuleiro, depois vídeo game e depois uma sessão de filmes. - disse a mestiça animada. - Só não podemos terminar de fazer isso muito tarde, amanhã temos aula.
- Ok, mas no final você pode dormir abraçadinha comigo enquanto eu te encho de beijinhos? - disse o gato manhoso.
- Isso não é coisa que casais fazem, Chat? - disse a azulada colocando as mãos na cintura. - E também, você só me ama como amiga.
- Vai me dizer que está chateada por eu te amar só como amiga? - o gato imitou a pose da menor. - E nós dormimos abraçados no sábado, e você nem reclamou.
- Gato bobo.
- Seu gato bobo. - a azulada corou.
- E-eu vou pegar o jogo.
Os dois jogaram jogos, vídeo games, comeram, conversaram e riram bastante. Logo os dois resolveram assistir um filme para relaxar um pouco. O filme foi escolhido pela azulada, que optou por uma comédia romântica, o que já era de se esperar. Os dois se sentaram na cama, Chat abraçou Marinette de lado e a mesma deu o play no filme.
- Mari...
- Sim, Chat?
- Você já pensou em viver uma comédia romântica, igual a desses filmes melosos que você me bota pra assistir?
- Claro que já. - ela voltou a prestar atenção no filme.
- E tem alguém em mente para ser seu par romântico? - perguntou Chat, fazendo Marinette voltar sua atenção a ele.
- Não, acho que não...
- Nem um certo gato preto muito atraente que aguenta você a tarde e noite toda?
- Mas eu não sou só uma amiga?
- Não responda minha pergunta com outra pergunta.
- Talvez sim, mas eu sou só uma amiga né? - disse a azulada. Chat começou a ficar mais perto de Marinette, eles estavam muito perto um do outro, perto demais.
- Talvez eu tenha dito isso por conta do calor do momento. - disse Chat quase num sussurro. - Ou os sentimentos mudaram.
- Então prove que mudaram.
Dito isso, Chat selou seus lábios aos de Marinette com um beijo calmo e apaixonado, que logo foi ficando mais e mais intenso. O gato puxou a azulada para si fazendo ela sentar em seu colo, deixando suas pernas no meio das dela. Marinette ficou um pouco nervosa, seria o primeiro beijo que Chat lembraria que teve com ela. A mestiça tirou esse pensamento da cabeça e se focou naquele momento, que estava sendo melhor do que esperava. Chat estava nas nuvens, finalmente estava provando os lábios de sua amada, que eram mais doces e viciantes do que ele imaginava.
As mãos bobas do gato desceram da nuca da garota até sua coxa, enquanto as dela acariciavam os cabelos do loiro. Quando o ar fez falta, eles se separaram ofegantes, mas continuaram na mesma posição.
- Acho que o filme pode esperar. - disse a azulada olhando fixamente aos olhos do herói.
- Concordo. - disse o gato.
[...]
Não gente, o cabaré ainda não abriu pra esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Forgive Me?
Fanfiction[Reescrita] Onde Marinette odeia o Adrien, mas o loiro é apaixonado pela azulada. Afim de conquista-la, o único jeito que poderia dar certo era sendo o Chat Noir.