Reencontros parte 3.

338 38 21
                                    

No colégio Elite

O sinal bateu, e os alunos começaram a voltar para suas salas de aula, mas antes que pudesse entrar na sala de aula, Estela uma garota ruiva esbarrou em Valentina de propósito. Ao esbarra na garota Valentina caiu no chão.

_Tina, você está bem?.- Kessia perguntou.-Vem eu te ajudo.

_Obrigada Kessia.

_Garota, você não olha por onde anda não.

_Ta falando comigo?.- A garota falou.

_Voce derrubou ela.

_Desculpe, eu não vi, para mim essa menina , é tão invisível quanto você.

_Desculpe, eu não vi, para mim essa menina , é tão invisível quanto você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Tudo bem Kessia, foi sem querer.

_ Na verdade não foi não, esbarrei em você de propósito.

_Mas porque, eu não te fiz nada.

_Coitada de você se fizesse né? E essas roupas, você deve ser da roça né, como era lá, você dormia no estábulo com os cavalos?.- Todos começaram a rir.

_Porque está, me tratando assim você nem me conhece.

_E nem quero te conhecer, seu lugar não e aqui caipira. -Todos continuaram rindo, Valentina sentiu-se muito mau com toda aquela situação a menina ia sair mas Estela segurou seu braço .-Seu lugar também não é aqui Kessia sua aberração.

_Solta ela Estela.-Barbie chegou nesse momento

- Pronto, chegou a defensora, dos animais.

_Eu não defendi você, para ser defensora dos animais , eu mandei você soltar ela.-Estela a soltou.-Ta tudo bem menina?

- Ta sim.

_E vocês, estão olhando o que, o espetáculo já acabou, vocês não tem que ir pra sala não. E você Estela, será que sua vida é tão insignificante, tão sem sentido, que você tem que atormentar os outros, para que sua vida faça algum sentindo?

_Isso não é da sua conta, porque não cuida da sua vida.

_Eu te pergunto a mesma coisa, porque não cuida da droga da sua vida, e deixa o outros em paz.

Estela ficou tão sem graça, não disse mais nada e saiu, e assim Todos alunos foram entrando em suas salas.

_Nossa muito obrigada , por ter me defendido Bárbara, você foi muito legal obrigada.-Valentina.

_Eu não fiz isso por você, aliás eu nem te conheço.

_Entao porque me defendeu?

_Essa Estela e muito folgada, quer um conselho fica longe dela, eu não posso defende você o tempo todo.

_ Espera aí, eu agradeço oque fez por mim, mas eu não pedi para me defender.

_Alem de tudo é ingrata.

Nosso Coração Rebelde {Lucero/Fernando Colunga} ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora