Laços de Amor.(Mãe e filhas)

284 27 6
                                    

Na Televisa, Fernando continuava sem acreditar no que Lucero estava dizendo, como assim terminar? Eles haviam acabado de reatar o relacionamento, e agora ela queria terminar tudo.

_Como assim? Terminar Lucero que história é essa?

_Nao e História Fernando, eu decidi que não quero mais nada com você.

_Mas porque, porque está fazendo isso, você simplesmente decidiu assim do nada?

_Fernando não tem, como da certo.

_Tem, tem sim . Lu por favor eu amo você.-Ele segurou suas mãos, com carinho.-Essa e nossa chance, de reconstruir nossas vidas, recuperar nossa família, não faz isso Lu. Eu te amo.

_Mas eu não te amo, eu não te amo mais.- Ela tirou as mãos dele, da suas, estava sendo difícil manter aquela postura fria e insensível, mas ela estava tentando conter ao máximo suas emoções.

_Entao olha pra mim.-Ele a puxou pela cintura, deixando seus corpos próximos e seus rosto mais próximo ainda.-Olha nos meus olhos, e fala que você não me ama mais.

_Me solta, me solta Fernando.-Ela se debatia tentando escapar de seus braços, mas ele a puxou para si, fazendo seus lábios se encontrarem, ao senti os lábios dele no seus, ela rendeu -se era tão bom, e tinha um sabor tão gostoso, mas ela teve que resisti, ela uniu suas forças e o empurrou afastando -o, ela levou a mão em seu rosto dando -lhe uma bofetada..Mas aquele tapa doeu mais nela, do que nele com certeza.-Quer prova maior do que essa? Eu não te amo mais. Agora sai daqui se não eu vou gritar.

_Eu não sei oque aconteceu, mas eu vou descobrir, quanto a esse tapa, não chega nem perto da dor que estou sentindo por dentro. Eu vou descobrir o que aconteceu eu juro.-Saiu.

Lucero apoio-se na penteadeira , sentou-se na cadeira, e pôs se a chorar como criança, estava doendo, e muiito. Tinha vontade de correr atrás dele, abraça-lo e dizer toda verdade mas havia muita coisa em jogo. Ela não podia arriscar.-Me perdoa meu amor. Mas eu não posso arriscar tudo não dá.

No parque Luisa e Lorena, junto com Marcelo havia levado às crianças ao parque, enquanto Marcelo se divertia com as crianças, Luisa e Lorena conversavam na lanchonete do parque.

_Nao acredito , que estamos aqui juntas como antes.-Lorena falou.

_Eu estou muito feliz, faz tanto tempo eu senti tanta falta de vocês, nossa você não imagina o quanto, e quando reencontrei a Lu. Nossa está sendo muito difícil.

_Eu imagino que sim, nós somos amigas, mas eu sei como voce e a Lu eram como unha e carne.

_E bem...Acha que ela me odeia?

_Claro que não, ela te adora, mas está magoada, eu não tiro sua razão por ter ficado do lado do seu irmão. Porque eu também fiquei do lado da minha irmã, mas ela se sentiu traída você entende não é?

_Sim, mas a lu foi muito ingênua, ela acreditou nas mentiras daquela mulher. E acabou jogando a felicidade dela fora, se eu estivesse insistindo sei lá, talvez eu devesse ter ficado do lado dela, abrir ir olhos dela eu sei lá.

_Calma ,não se sinta mau por isso, as coisas aconteceram, da forma
Errada sim, mas o destino os colocou frente a frente outra vez, e olha pelo que a Lu me disse, parece que ela e o Fernando estão tentando novamente. Então temos que ter esperança para que dê tudo certo, e nossos irmãos tenham chance de recuperar a família e ser felizes novamente.

_E oque eu , mais quero Lorena, porque eu não aguento mais essa situação, as meninas não merecem isso. Quando vejo a Valentina sofrendo por acreditar que a mãe está morta, me parte o coração.

Nosso Coração Rebelde {Lucero/Fernando Colunga} ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora