🌹[12] Birthday pt.2 🌹

291 31 2
                                    

"Não modo algum para controlarmos nossas emoções. Quando vemos fizemos ou quando vemos falamos."

☆**°•°**☆

함께

Jeon encostou a cabeça na janela de vidro e começou a olhar para cada paisagem ou ponto que passava por seus olhos à medida que o ônibus tomava velocidade.

Diferente das vezes em que geralmente se deixava perder nas paisagens, dessa vez seu objetivo ao olhar a para o lado de fora do ônibus era não focar em uma certa pessoa que estava sentada ao seu lado.

Depois da cena que ocorreu na rua perto do edifício de seu colégio nenhuma palavra sequer foi dita pelos dois.

O silêncio tilintava por sua volta, mas não era algo nublado ou denso como imaginou que seria. Esse tempo estava sendo usado para fazer as cabeças refletirem de algum modo tudo que ocorreu há minutos atrás.

Após o ocorrido nenhum dos dois se deram ao trabalho de falar algo. Eles apenas caminharam lado a lado até a parada e então esperaram pelo o ônibus que não demorou muito a chegar, se sentaram lado a lado, mas suas consciências travavam uma batalha com a boca para ver se o silêncio poderia ser quebrado.

Às vezes pensamos que tudo o que ocorre em nossas vidas é para um bem maior, mas ele se martirizava no fundo de sua mente pensando o quão inconsequente foi e o modo como Jimin poderia se afastar de si após o contato inadequado que tiveram e por invadir, sem ao menos bater na porta, seu espaço pessoal.

Ao sua esquerda havia certo loiro que suspirava a cada minuto que corria e o veiculo tomava velocidade. Ele respirava fundo, sacudida a cabeça e logo fechava os olhos abanando todos os pensamentos que em sua mente ocorria como um mantra.

Jungkook nunca foi alguém impulsivo e estava se tornando esse alguém de modo tão sorrateiro que nem mesmo ele estava notando. Ele temia que a ponte que construiu até seu mais novo amigo fosse fraca e com o soprar do vento fosse desfeita, todavia fazendo sua espinha se arrepiar e seu coração bater eloquente, os minutos em silêncio morno foi quebrado justamente por Jimin.

— Jungkookie? — O loiro perguntou meio receoso, em meio a um nervosismo começou a ter um tique balançando a perna para se acalmar. — Está dormindo?

O moreno poderia até mesmo fingir e não responder a pergunta que lhe foi feita, ele poderia fingir e se esconder para mascarar o constrangimento em seu peito pelo menos por mais alguns segundos, mas contradizendo a si mesmo e a sua mente, ele o respondeu:

— Não, estou acordado.

Park se remexeu ao seu lado e quando Jeon guiou o olhar curioso até ele viu o mesmo endireitar a coluna e colocar uma mecha dos fios dourados atrás da orelha.

— Eu sei que há minutos atrás disse para irmos. — ele pigarreou e piscou demoradamente as pálpebras enquanto esfregava uma mão na outra. — Porém eu realmente não faço a menor ideia para onde estamos indo.

Mesmo sentindo o desassossego tomando forma em seu peito não se limitou e soltou uma risadinha naquele momento.

Jimin era realmente uma pessoa adorável e nem mesmo a menção do constrangimento de minutos atrás foi o suficiente para fazer Jeon tirar o sorriso dos lábios.

— Estamos indo para casa, min. — disse o apelido que carinhosamente deu a ele sentindo o coração estalar, mas não por causa do apelido e sim por naquela frase não ter o pronome possessivo onde dizia que aquela casa era apenas de Jimin.

Always ↬ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora