“Meus olhos viraram pintores, e com isso esboçaram a beleza de tuas formas nas telas do meu coração”
- William Shakespeare
☆**°•°**☆
常に
Jungkook acordou de forma não normal – para não dizer estranha.
Ele sentia algo tocar o seu rosto de forma insistente fazendo várias cócegas em vários pontos aleatórios de seu rosto e para piorar ainda ouvia uma risadinha a cada segundo que aquele negoço cutucava seu rosto, mas ele não deu a mínima e ficava franzindo o nariz e mudando de posição toda vez que isso acontecia.
Ele então voltou a dormir assim que tudo ficou mais calmo e caiu em sono profundo.
Algum tempo depois o alarme tocou como um louco fazendo-o acodar assustado. Não sabia que horas eram, mas seu corpo só queria hibernar para sempre e nunca mais levantar. Se sentia tão exausto que era como se uma caminhão tivesse passado em cima e dado ré só para se certificar.
Jeon após se sentir um pouco disposto a levantar, depois de um tempo, estalou a língua no céu da boca e lambeu os lábios repetidas vezes para tirar a secura de seus lábios. Levantou e se espreguiçou para espantar o pouco sono que ainda tinha em seu corpo e logo saiu da cama improvisada e franziu o cenho ao constatar que Hoseok não estava dormindo.
Isso era muito estranho.
Normalmente seu amigo sempre se atrasava e se arruma que nem um desesperado para não se atrasar para o colégio e mais estranho ainda é o fato de si mesmo estar acordando seis em ponto e não cinco da manhã.
— Meu sono foi tão bom assim? — se perguntou enquanto calçava uma sandália.
Parando de se indagar caminhou até a porta novamente, mas antes olhou para cama e pode ver uma toalha branca jogada de qualquer jeito em cima da mesma. Sabia que foi Hoseok que a colocou ali para ele logo em seguida tomar banho.
Por isso pegou a toalha em cima da cama com um sorrisinho nos lábios e em seguida abriu a porta rumando assim para o banheiro.
Despiu-se peça por peça e apoiou as mãos na pia, olhou para seus próprios pés e respirou fundo.
Tudo estava correndo normal essa manhã, tudo mesmo. Todavia o mundo sempre ri da cara de Jungkook e berra: hoje não amigo.
Quando olhou para o espelho se assustou de imediato.
Não, não, não, não. Ele não fez isso.
No seu rosto estava desenhado nada mais nada menos que uma rola em direção a sua boca.
Caralho ele voltou para a pré-escola?
Mais que diabos!
Pegou a toalha e amarrou na cintura nem se importando se estava seminu ou não apenas pisou forte no piso polido e gritou em plenos pulmões sem se importar se incomodaria ou não
— HOSEOK!
Com muito ódio no coração começou a tentar tirar aquele desenho infantil de seu rosto, mas aquela droga não saia de jeito nenhum.
Ele tinha usado caneta permanente?
Abriu a porta do banheiro e correu até o andar debaixo com sangue nos olhos. Hoseok estava comendo torradas enquanto conversava alegremente com a mãe como se não tivesse feito nada e não tivesse estragado a cara de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ↬ jikook
Romance[HIATUS] ❝A palavra "amor a primeira vista" sempre foi taxada como uma mentira pelos olhos de Jeon Jungkook. Era simples ao seu ver, ele apenas se apaixonaria por uma pessoa que ele tivesse um profundo nível de intimidade e um longo tempo de amizade...