🌹[17] Between conclusions that lead nowhere🌹

242 23 4
                                    

Wattpad ladrão, tirou meu travessão!

Galerinha eu juro que tava bem linda e bela corrigindo tudo bonitinho, mas como terminei o capítulo a ansiedade bateu e aqui estou eu🤩

⚠️Aviso: O capítulo a seguir tem muita baixaria pq
os amigos do João são da bagaceira.

🌹

"Eu não posso evitar como estou me sentindo
Com medo das minhas próprias motivações"

☆**°•°**☆

함께

Seu coração estava disparado, as pernas exauridas como nunca sentiu antes e seu corpo clamava para parar seus movimentos por um instante, entretanto, não podia. Não podia porque estava sentindo tanto medo e com uma vontade tão louca de fugir de todos que sequer ouviu as buzinas dos carros enfurecidas em sua direção por atravessar a rua com loucura.

Jeon não saberia localizar a si mesmo em hipótese alguma porque sua mente não estava pensando em mais nada a não ser a enxurrada de emoções que rondava o seu peito com tanta força.

Namjoon

Namjoon

E Namjoon

Era só isso que seus pensamentos eram tão fervorosamente ligados. Quando seu corpo tombou finalmente no chão, caiu em baque na terra fofa, o cheiro de floresta adentrando em seu nariz com força e a vontade de correr ainda presente em seu corpo. Com pouca força ainda restante em si, fincou as mãos na terra e tentou arrastar seu corpo de forma dúbia.

Jungkook, por muitos anos, nunca sentiu aquela necessidade de fuga como estava sentindo agora. Queria um escape, uma forma para calar aquela voz insistente que começou a reviver sua infância e automaticamente lembrou de sua ex mãe, seu pai morto e seu coração partido.

Tudo voltou com tanta força que temeu que todos os seus fantasmas estivessem naquela floresta, a espreita para o puxar com força, para se entregar àquela a sensação claustrofóbica que sentia em seu coração.

Não era exagero dizer que estava em pânico.

Sentia sua ansiedade tocar com as mãos cada parte de seu corpo, sentia como se um pano tapasse sua boca e a respiração era rarefeita. Odiava aquilo, odiava achar que sua dor não era nada comparada a dos outros e se sentir impotente quando aquela sensação ruim finalmente era amarrada em seu coração.

E o pior de tudo era quando se pegava sozinho no meio daquilo tudo. O sentimento de culpa e a impotência exalando como o sentimento principal que o estava dominando.

Estava tão perdido em pensamentos que chegava a ser doentio sobre si mesmo. O quanto merecia estar sozinhos por se achar tão corrosivo ao ponto de não querer que ninguém entrasse para não quebrarem seu coração.

Ali Jungkook, depois de um mês completo após ter conhecido Jimin, se entregou a uma solidão que chegou na surdina, mas que quando entrava o tomava por interino.

Decidiu ali, olhando o sol se mesclar com a escuridão, que não queria mais aquele sentimento ruim. Não queria que seu pobre coração sofresse mais uma ruptura que sabia que dessa vez não iria se recuperar.

Todos aqueles dias treinando mentalmente como chegar de fininho no coração do loirinho não adiantaram de nada quando uma pessoa que entregou seu coração o fez perceber que não estava pronto.

Não queria mais. Era isso. Sem mais e nem menos.

Dessa vez iria se isolar por completo. Ia simplesmente afogar a paixão ardente de seu corpo e fazer com que nada ali mais existisse.

Always ↬ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora