Na noite de Lua crescente
Mesmo se eu fechar meus olhos
você vem para mim azul
Na noite de Lua cheia- Moon, Jin
☆**°•°**☆
함께
— Qual foi a coisa mais doida que você já fez?
Jeon perguntou ao que virou a cabeça para cima sentindo os dedos do amigo acariciar seus fios negrumes. Estava com a cabeça em cima da perna dele.
— Uma vez fui para um beco sujo e dei para um desconhecido. — Taehyung ditou com sua cara de nojo colocando até mesmo a língua para fora. — Foi bem nojento e imundo.
— Meu Deus, Tae. Que horror! Você tem que se valorizar mais. — o moreno ditou negando com a cabeça brincalhão por mais que a fala tenha sido entonada com verdade.
Seu amigo merecia o mundo.
Jungkook não pode ver porque após suas falas seus lumes estavam olhando baixo, então não viu o olhar surpreso de seu amigo quando avaliou cada um de seus traços naquele instante.
Sempre que o platinado tocava no assunto "dormi com outro homem" podia ver o olhar estranho que o amigo o lançava todas as vezes de forma inconsciente, porém, desta vez, o outro agiu de forma tão natural que não escondeu o sorriso que moldou seus lábios.
Bagunçou os cabelos negros.
— Iti malia, preocupado com quem o amigo senta, que fofo.
E novamente Taehyng procurou o olhar reprovador que por algum motivo havia se acostumado, mas o que veio foi um tabefe na mão por tá bagunçando os cabelos dele.
— Saí! — exclamou — Eu coloquei ele na régua. — realmente indignado Jeon tomou impulso e saiu do colo dele olhando para o espelho e arrumando os fios que estavam desalinhados. Ainda os penteando lançou o olhar para Taehyung do espelho e suspirou fundo. — Me preocupo até se você comeu direito, imagina isso.
Tae em troca lhe deu um sorriso retangular que fazia qualquer um se sentir bem apenas de olhar. Era lindo de se ver e gostava de tirar sorrisos dele.
O moreno olhou para o sorriso do mesmo e então fez uma anotação mental. Kim Taehyung era inegavelmente bonito, não podia negar, mas aquela sensação que sentia em seu peito quando encarava certo rapaz não foi sentida por si e então deixou um longo suspirar sair de seus lábios.
O moreno maneou a cabeça em negação tentando parar de trabalhar sua mente em coisas que o deixava em um beco sem saída e dessa vez não falou mais nada. Estava tudo conflitante dentro de si e o motivo de sua pergunta inicial ainda o deixava com medo de si mesmo e de suas ações.
Entrando em sua cachola poderia ver um monte de fumaça ao que suas engrenagens trabalhavam com tanta força para encaixar peça por peça para que não acabasse perdendo para a loucura.
Estava louco, o pensamento turvo e seu coração com uma dúvida que parecia o matar pouco a pouco.
A uma semana atrás quando falou que iria beijar Park Jimin não imaginou que iria se afogar em um sentimento não tão bom e com nostalgia amarga. Não havia dúvidas, os lábios dançaram perto um do outro tantas vezes em um mesmo dia e não poderia dizer que foi tudo por instinto, não poderia o acusar. Ele não era um ser primitivo e sabia que suas ações eram porque queria realmente aquilo, queria tanto que chegava a ser doloroso quando se afastavam.
No começo quando acordou do lado dele o abraçando queria o deixar perto por tempo ilimitado, mas não podia, não podia enquanto sua cabeça o sibilasse que aquilo não era o certo. Tentou o afastar, ficou com dor no peito quando tentou o manter longe por mais que naquela mesma manhã a conversa tenha fluido tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ↬ jikook
Romance[HIATUS] ❝A palavra "amor a primeira vista" sempre foi taxada como uma mentira pelos olhos de Jeon Jungkook. Era simples ao seu ver, ele apenas se apaixonaria por uma pessoa que ele tivesse um profundo nível de intimidade e um longo tempo de amizade...