Oie meus anjinhos I'm comeback
PRESTEM ATENÇÃO AQUI:
A minha decisão de colocar essa parte é para não ficar cansativa a leitura pelo fato do capítulo faltar um cena — que eu planejo deixá-la enorme — e já estar 12kkk. Como eu digo quase sempre, eu não gosto muito da minha escrita por isso vou postar logo para não ficar cansativo para vocês.
|||
《Aviso: o capítulo está em primeira pessoa.》
"Na verdade a maioria das pessoas são cegas. Elas não enxergam o que está ao seu redor, mas sempre enxerga apenas o que quer ver."
- autora
🌹☆**°•°**☆
함께
Park Jimin
Quando era criança sempre tive uma paixão extrema quando se tratava de tons escuros.
Eu pegava as roupas escuras do papai escondido e fazia um desfile olhando para o espelho enquanto me encarava todo pomposo naquelas roupas largas ─ que eu também fazia de vestido. Papai sempre reclamava comigo depois disso porque eu corria com as roupas e sempre as sujava, mas o que poderia fazer se aquelas cores chamavam tanto a minha atenção?
Cores coloridas eram extravagantes demais e não me chamavam a atenção, mas chegou àquele terrível dia, o dia em que por um descuido meu e pela minha mente infantil não ter pregado as palavras de minha mãe tudo o que eu achava amar se tornou amedrontador.
Por menor que eu era naquela época as memórias daquele dia eram bem vividas em minha mente.
Hoseok e eu estávamos jogando um jogo de cartas naquele dia. Mamãe havia nos ensinado as regras e tudo mais, mas sempre acabávamos brincando do nosso jeito, fazendo nossas próprias regras.
Seok se inclinou naquele momento para beber um golinho de água e eu consegui ver debaixo do corpo dele uma carta.
— Não vale! — Seok havia dado um pulinho por causa de a minha voz estar amedrontadora naquele instante e eu sabia que ele havia se assustado porque ele era cul-pa-do — Isso é roubo. Mamãe disse que é errado.
Meu irmão ficou com os olhões bem gigantões e começou a tatear o chão debaixo dele ainda com os olhos esbugalhados olhando para mim: — Ommo! Como essa cartinha veio para aqui?
— Não me venha com xurumelas!
— Xuro... o que?
— Não pode roubar no joguinho, Seok. Vou contar tudinho para mamãe.
E então Hoseok se levantou com o corpinho tremendo que nem vara de bambu.
— Não conta para ela! Ela vai pegar meu max steel de novo.
— Conto sim!
Então eu e meu irmão começamos a trocar palavras grossas um para o outro.
Não nos batemos ou algo do tipo porque mamãe sempre puxava nossas orelhas quando tentávamos avançar um no outro e acho que eu tinha medo da mãozinha fofa dela porque aqueles puxãozinhos doíam demais. Eu me lembro de que a briga foi tão séria naquele dia que eu coloquei as duas pontas dos indicadores uma encostada na outra e gritei com toda a minha raiva:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ↬ jikook
Romance[HIATUS] ❝A palavra "amor a primeira vista" sempre foi taxada como uma mentira pelos olhos de Jeon Jungkook. Era simples ao seu ver, ele apenas se apaixonaria por uma pessoa que ele tivesse um profundo nível de intimidade e um longo tempo de amizade...