"Há duas formas para viver a sua vida. Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
- Albert Einstein
⚠️Alerta gatilho: Crise de Ansiedade⚠️
☆**°•°**☆
함께
— Jungkook o que voc- — Hoseok olhou para o lado e logo entendeu a situação.
Ele havia chegado a poucos minutos e logo que entrou viu a jaqueta e sapatos que seu amigo geralmente usava. Então, movido pelo entusiasmo de encontrá-lo, começou a chamar pelo garoto, mas não teve resposta alguma.
Por este exato motivo instintivamente subiu as escadas para averiguar se o moreno estava em seu quarto e logo de cara viu o mesmo estático em frente à varanda.
— Hos, eu- — Jeon teve sua boca calada com a mão do mais velho.
Jungkook arregalou os olhos levemente, pois realmente não entendeu a ação dele e se sentiu estranho por tal ato. Seus lumes guiaram-se aos do de cabelos vermelhos e o viu com uma expressão receosa estampada em seu rosto.
Não sabia o que tinha acontecido e sua curiosidade pulsante quase implorava para ser saciada, mas antes de fazer qualquer coisa ou reverbera em estranheza a ação, algo que não estava planejado para si aconteceu.
Uma voz melodiosa e bonita invadiu seus tímpanos.
— Seok é você?
Foi estranho o jeito que seus tímpanos receberam o som que saiu dos lábios dele. Não era uma pessoa de uma boa percepção quando o assunto era outra pessoa, mas de algum modo sentiu conforto.
Sabe quando você se sente fascinado por algo mesmo sem possuir essa coisa? Fascínio a primeira vista? Chame do que quiser, mas naquele momento ele sentiu os pelinhos de sua nuca arrepiarem ao o ouvir.
Foi uma sensação esquisita.
— Sim, Jimmy. Sou eu. — o avermelhado cortou seus devaneios ainda com a mão apertando sua boca.
Hoseok, que se mantinha concentrado em tampar qualquer resquício de som da boca de Jungkook, olhou finalmente para seu irmão - mais especificamente para o rosto dele - e seus olhos dobraram de tamanho ao notar que seu irmãozinho estava na verdade chorando.
Tudo bem que eles não se falavam quase todo dia - por culpa sua mesmo -, mas ver seu irmão chorando, aquele garoto que ele cuida e sempre está ao lado independente de qualquer coisa, o machucou. Queria saber alguma forma de fazer o loiro parar de chorar, mas suas mãos estavam atadas. Nunca cuidou de Jimin quando ele estava triste. Sempre fora sua mãe que ia lá e o amparava. Todavia agora Hoseok estava sozinho e não sabia se isso era mais um daqueles momentos em que Jimin "surtava" e não queria contato algum.
— Jiminie, por que você está chorando? — o avermelhado falou cautelosamente — O que aconteceu?
— N-não estou. — o rapaz fungou alto e em seguida passou uma das mãos para enxugar as lágrimas. — Eu só estava p-pensando um pouco. — o loiro abaixou a cabeça — Não aconteceu nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ↬ jikook
Romance[HIATUS] ❝A palavra "amor a primeira vista" sempre foi taxada como uma mentira pelos olhos de Jeon Jungkook. Era simples ao seu ver, ele apenas se apaixonaria por uma pessoa que ele tivesse um profundo nível de intimidade e um longo tempo de amizade...