ATENÇÃO: Esse capítulo é inédito no wattpad e para quem leu os outros capítulos eu nunca havia postado esse. Apartir desse capítulo todos serão ineditos!💕🌹💕
"Ele era contagiante. Suas nuances me faziam flutuar em êxtase toda vez que o olhava"
☆**°•°**☆
常に
19h45min
Já beirava a esse exato horário quando despertou abruptamente por causa do barulho insistente de seu celular que não se aquietava por nada nesse mundo. Tinha desligado a chamada tantas vezes que havia perdido a conta.
Cansado e letárgico - visando ate mesmo ser uma emergência - apalpou o lado da cama ainda de olhos fechados sentindo a preguiça dominar cada átomo seu, pegou o objeto e colocou em sua orelha sem ao menos ler no visor quem era.
— ONDE VOCÊ ESTA, FILHO DO DIABO?! — foi gritado em seu ouvido e imediatamente afastou o celular da orelha por causa da gritaria.
Hoseok era o nome do cara que acabou com seus tímpanos em apenas três segundos.
— Onde o que? Tá louco? Ainda é de tardezinha me deixa em paz. — Jeon estava pronto para apertar o botão de desligar naquele momento e se segurando para não mandar o amigo tomar naquele lugar por interromper seu sono, estava sonhando que era um algodão doce com pernas.
— Me passa essa caralha. — A voz de Seokjin se fez presente. — Ô seguidor de satã. 'Tu não tem escolha não. Levanta a potranca da cama porque já passou do horário que te chamamos aqui. — a linha se silenciou e esse curto período ele usou para olhar o relógio e se assustar com o horário que estava marcado ali. — VOCÊ TEM MEIA HORA OU EU CONTO O QUE VOCÊ FEZ NO ACAMPAMENTO.
E essa foi à deixa para Jungkook saltar em um pulo da cama e se colocar de pé no mesmo instante. A ligação se encerrou e a última coisa que ouviu foi Hoseok perguntando "o que ele fez?".
O moreno caminhou até o guarda-roupa — que já era considerado seu — e então tirou uma muda de roupa qualquer que viu na frente.
Pegou uma camisa social branca de botões e em seguida uma jaqueta de couro, olhou para as calças arrumadas e puxou uma preta que torneava suas pernas e então começou a se vestir lerdamente; por fim visualizou os sapatos amontoados do lado do guarda roupa e pegou um preto que estava aceitável para usar.
Após estar completamente vestido, exaurido suspirou longamente quando caminhou até o espelho.
Estava um caco e se sentindo exausto, mas mesmo assim colocou os piercings em suas orelhas, passou um pouco de base em seu rosto e então ajeitou seu cabelo onde dividiu no meio e jogou para trás fazendo ondinhas nas laterais do seu cabelo.
É, estava aceitável pelo menos. — pensou.
Com esse pensamento caminhou até a porta e a abriu de vez, mas ao fazer esse ato teve uma surpresa:
Jimin estava em frente a si com um punho levantado no ar e uma expressão receosa no rosto.
Era Park Jimin que estava na sua frente e ele estava simplesmente lindo.
Os fios loiros estavam ajustados para o lado de um jeito bonito e único; em seu corpo estava uma blusa de listras pretas e brancas grossas na horizontal que era completado por um macacão Jeans escuro e bonito; seus pés calçados em um all star preto e a bengala preta em sua mão direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always ↬ jikook
Romance[HIATUS] ❝A palavra "amor a primeira vista" sempre foi taxada como uma mentira pelos olhos de Jeon Jungkook. Era simples ao seu ver, ele apenas se apaixonaria por uma pessoa que ele tivesse um profundo nível de intimidade e um longo tempo de amizade...