🌺[22] Let's travel!

265 15 3
                                    

01 | Oie voltei rapidinho :)

"No meio das multidõesNas formas nas nuvensEu não vejo ninguém além de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"No meio das multidões
Nas formas nas nuvens
Eu não vejo ninguém além de você.
Nos meus sonhos cor-de-rosa
Seda amassada nos meus lençóis
Não vejo ninguém além de você"

Double take - Dhruv

☆**°•°**☆

常に


Reciprocidade.

Desde pequenos aprendemos que esse sentimento é igual a correspondência mútua. E exatamente por isso é ensinado que quem vai nos retribuir de forma mútua é nossos pais, pois foram eles que nos deram a vida e devem ser colocados em primeiro lugar acima de qualquer coisa.

Todavia me responda uma pergunta: Quando esse amor não vem de nossos progenitores, você é ignorado e sufocado por um sentimento asfixiante ao estar do lado deles, é nossa obrigação ainda continuar amando?

Às vezes eles erram. Sim, errar é humano, todos erram se essa for sua resposta, mas somos obrigados a sempre perdoar mesmo quando as pessoas que amamos são as mesmas que nos fazem entrar em completa escuridão?

Jungkook até alguns meses pensava assim, ele um dia virou para o espelho e lutou com todas as suas forças para fazer com que aquela mulher o olhasse com olhos afetuosos, mas descobriu que todas as suas tentativas foram em vão e a culpa não foi sua.

Ela o culpava por algo que não tinha o controle e só agora ele tinha ciência disso, depois de anos se olhando no espelho e achando ser o assassino do próprio pai.

Então vou perguntar novamente: Até que ponto devemos levar a reciprocidade a sério? Porque naquele momento vendo o rosto daquela que pensava ser sua mãe ele sentiu o mais puro asco embrulhando seu estômago.

— Não ia ficar fora por mais um mês? — foi a única coisa que conseguiu sibilar quando a olhou de cima para baixo.

Ela era inegavelmente uma mulher bonita, mas a bebida aos poucos vinha deteriorando com a beleza dela. Os cabelos estavam desgrenhados e a corriqueira taça de vinho estava em suas mãos juntamente com o olhar pesado que ela sempre carregava quando o olhava.

— Não vou ficar por muito tempo. Vim deixar mais dinheiro e tinha um negócio aqui na cidade antes de ter que voltar.

Jungkook acenou com a cabeça lentamente, seus olhos evitaram os dela a todo custo e toda vontade de sair havia sido esquecida. Naquele momento ele só queria se deitar na sua cama e respirar fundo, se não temia que sua ansiedade atacasse novamente só por estar respirando o mesmo ar que ela.

— Bom. — respondeu apenas isso enquanto respirava profundamente.

— Quanto aquele dia… — ela suspirou fundo enquanto o olhava cabisbaixo. O surpreendendo o assunto foi tocado, o moreno levantou o olhar para a encarar. As lembranças o corroendo e deixando seu coração acelerado. — Não foi a melhor forma, me desculpa.

Always ↬ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora