"E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna" - 1 João 2:25
17 de Agosto de 2093 - Spiral Tower
Todos estavam boquiabertos, Antônia continuava caída no chão. Alan tentou se aproximar, mas Lewys fez um sinal para que ele não tentasse nada. Iasmin foi a primeira a quebrar a interminável corrente do silêncio.
- Isso é impossível, é uma mentira - Ela respondeu perplexa - Eu me lembro de sermos amigas de infância, lembro quando ela quebrou a perna, quando conseguiu o primeiro namorado...
- Sabe o que é engraçado no corpo humano? - Lewys perguntou, em seguida se agachou e encarou Antônia - A mente, memórias são fáceis de serem alteradas.
- O que quer dizer com isso? - Perguntou Antônia, ainda tentando se levantar.
- Sabe, no dia em que "o mundo acabou", foi a primeira vez em que foi introduzida na sociedade - Ele continuou - Iasmin e Lucas foram usados em sessões de remodelamento das memórias em várias e várias vezes, eles então acharam que eram seus amigos desde sempre, mas não eram. Antônia, você é um dos modelos mais raros e avançados de androides mimetistas. Essa garota que você finge ser nunca existiu, pelo menos em nossa época.
Antônia não conseguia se levantar independente de seu esforço, ela resolveu que era melhor manter ele falando até que alcançasse a faca que havia derrubado.
- Em nossa época? - Perguntou em um tom de curiosidade.
- Sim, vocês não me veem pela primeira vez. Já tiveram outras vidas, tudo graças a uma magia antiga, fizeram com que suas almas voltassem sempre que forças das trevas se manifestassem em seu mundo e inevitavelmente acabassem unidos - Ele falou - Já fizeram de tudo, como trabalhar em um circo; serem bruxos; até andaram em dragões, mas nada que fizeram os impediu de chegarem até aqui, no fim.
Iasmin percebeu o que Antônia estava fazendo, era algo inteligente. Quando Lewys iria se virar para Antônia, Iasmin chamou sua atenção para poder dar um suporte a amiga.
- Então isso nunca acaba? - Ela perguntou - Vamos ficar voltando o tempo todo?
- Bem, eu sou o único que restou para destruí-los - Ele falou rindo - então depois daqui, tudo vai estar acabado.
- E quem é você? - Iasmin arqueou a sobrancelha.
- Eu sou Lúcifer, o rei supremo do inferno - Ele falou sério.
Iasmin começou a rir, como um sinal de deboche. Automaticamente os outros começaram a rir também, Lewys não gostou e os encarou seriamente. Antônia estava quase alcançando a faca no chão.
- Não testem minha paciência, idiotas! - Ele gritou.
Antônia alcançou a faca, ela a segurou em uma mão e usou a outra como um impulso para cima. Em um pequeno pulo, ela cravou a lâmina prateada nas costelas de Lewys. O mesmo urrou de dor e chutou Antônia. Ela caiu novamente.
- Antônia! - Gritou Iasmin.
Lewys pôs a mão na lâmina cravada em seu corpo e começou a puxa-la, ele não hesitava. As pernas de Antônia estavam começando a funcionar novamente, ela se levantou com a ajuda de Iasmin. O comunicador na bolsa de Iasmin recebeu um sinal, Clara estava chegando.
- Temos que sair daqui, esse cara é louco - Iasmin falou.
- Vou ter que concordar com você - Antônia falava, ela estava um pouco dolorida.
Eles começaram a se direcionar ao elevador, mas antes que pudesse fazer algo, um clarão os cegou. Quando finalmente puderam enxergar perceberam o que havia acontecido, uma bola de fogo havia atingido a parede ao lado, deixando um buraco na parede. Lewys, parado atrás deles os observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.Q.U.A.D - A New Age
Ciencia FicciónApós séries de acontecimentos catastróficos no mundo, a humanidade passa por uma extinção em massa quando o mundo é assolado por milhares de ogivas nucleares, Os únicos sobreviventes da terra estão em instalações espaciais da Neoline ou em abrigos d...