O carro parou diante da velha construção, alguns homens armados vieram em direção do veiculo que trazia a maior joia vendida naquela noite.
O homem que diante de todos se dizia um honrado servo de Deus, abriu o porta malas de onde puxou a jovem que chorava assustada.
-O que você quer de mim? Donna perguntou em prantos, o rosto banhado por lágrimas e marcado pelas pancadas que levou.
O pastor Renan, riu, deu a volta na mulher de corpo pequeno, que parecia ainda menor encolhida.-Você, minha querida enteada, vai ser de grande valia. Jovem, bonita e intocada. Disse ele agarrando os cabelos dela. -Só Deus sabe o quanto me custou mantê-la assim, tão pura. Gostaria de ser eu a poder usufruir deste corpo pela primeira vez. Ele deslizou a ponta dos dedos pelo pescoço dela e desceu pelos seios, enquanto Donna se encolheu ainda mais.
-Pois sinto em lhe desapontar pastor, não sou mais intocada. Me entreguei ao tatuado. Foi ele meu primeiro homem. Ele me fez mulher. Corajosamente ela falou quando ele se afastou um pouco para olha-la.
O estalo do tapa foi alto, foi forte e fez a linda morena cair no chão, mesmo com sangue escorrendo de sua boca por causa da bochecha cortada, ela sorriu.
-Como ousas sua vagabunda? Renan deu um passo em sua direção, mas foi parado pelos homens do comprador.
-Não ouse toca-la, se tem amor por sua vida. A voz fez todos se afastarem, de dentro do veiculo estacionado mais a frente, saiu Loren, usando terno, os cabelos soltos emoldurando o rosto e de sua boca saiu a fumaça de um charuto, ele fez sinal para outros homens. -Levem-na.
-Você não pode. Renan tentou agredi-lo e foi parado pelos seguranças, mas Loren gargalhou e virou as costas deixando o pastor aos gritos.
Dentro do veículo, machucada, cansada, Donna se jogou sobre o tatuado quando ele sentou a seu lado.-É você! Esta vivo! Ela chorava enquanto deslizava as mãos pelo rosto dele.
-Acalme-se minha Donna. Sou eu, estou aqui e ninguém mais vai nos separar.
Ele vem ai, Loren é nosso tatuado e vem com tudo!
Este é o Loren, nosso boy fardado e tatuado.
E esta é Donna, nossa linda mulher.
💋🌶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loren(DEGUSTAÇÃO )
RomanceSérie Tatuados... Loren Dovelon que foi designado a investigar o desaparecimento de mulheres na cidade, mas Loren se encanta por Dona, enteada de um pastor rígido e agressivo. Loren terá de conquistar Dona e protege-la, afinal tudo indica que ela...