Capítulo 5

1.8K 281 28
                                    

Namorar: empenhar-se em inspirar amor a (alguém); galantear, cortejar.

Geralmente  coisa de adolescente. Bom, era isso que Loren pensava até alguns dias atrás. Para ele relacionamentos eram apenas encontros durante a noite, após um encontro em algum bar, show, qualquer coisa que ao fim da noite levasse uma bela mulher para sua cama. Mas agora, Loren estava namorando uma jovem  que acabou de sair da adolescência, uma jovem que não conhecia nada do mundo.

Terminou de se vestir e saiu em direção  a casa de Donna, iria pedi-la em namoro diante da família.

Enquanto se vestia após o banho, Donna estava descobrindo o que era aquilo que estava vivendo com Loren. Para ela, relacionamento  sempre  foi o que presenciava em casa. A mãe  se empenhando em agradar o padrasto e ele sempre insatisfeito. Donna estava lembrando de com o tatuado cuidou de seus ferimentos com carinho e a certeza que empenhou em falar que iria pedir sua mão em namoro.

Quando ela desceu alguns minutos antes do jantar e viu o rosto da mãe  vermelho, certamente  de alguma bofetada, ela soube que aquela noite não acabaria bem.

-O que aconteceu? Ela questionou assim que chegou na sala.

- Nada, eu errei o sal no arroz. Mas já  estou fazendo outro. Sente-se e aguarde um pouquinho.

-Mas mãe, isso não  é  motivo para apanhar. Donna falou baixinho, mas não  foi o suficiente, Renan ouviu e veio reclamar.

- Não  é  o suficiente desperdiçar  comida? O que pretendem? Eu passo o dia fora, fazendo obras para esse povo mal agradecido e quando chego em casa nem ao menos um arroz descente eu tenho! Renan esbravejou ao jogar um prato na parede.
- Eu salvei vocês deste mundo de Pecado. Fui eu quem deu a vida que hoje vocês tem, e é assim que me agradecem? Vocês mereciam estar na rua na sarjeta...

O discurso  foi interrompido  pelo som da campainha, já sabendo quem era,Donna foi em direção  a porta e quando abriu se deparou com o tatuado que sorridente lhe entregou uma rosa vermelha, logo com medo de acontecer mais alguma coisa aquela noite, Donna disse logo ao homem a sua frente:

- Hoje não Loren ,vai embora , diz que bateu na casa errada por favor.

- E por que eu faria isso? Combinamos que eu iria me apresentar a sua família.

Nesse momento Renan entrou na sala e viu o casal conversando

-O que está acontecendo aqui Donna? O que esse delinquente está fazendo na minha casa?

-Hey, escute aqui senhor eu não sou nenhum delinquente, eu trabalho e ganho muito bem.  E eu estou aqui para fazer tudo de acordo com o correto, eu vim me apresentar. Porque eu quero namorar a Donna.

🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔

Cheguei Pimentas

Tretaaaaaaa
E ai, Loren foi dar a cara a tapa👏👏👏

O que Renan  vai fazer?

Treta e mais treta vem poir ai...
Já  sabe né? Leu, clica na ☆ e deixa seu comentário, não  esquece de chamar as amigas viu.
Nosso tatuado merece.

🌶🌶🌶🌶🌶🌶🌶🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Loren(DEGUSTAÇÃO  )Onde histórias criam vida. Descubra agora