A casa é o lugar mais sagrado para qualquer pessoa, seu lugar de descanso, paz e tranquilidade. Para Loren não era diferente, ele conversou com o gerente do trabalho da linda morena e alegando que ela precisava de curativos a levou para sua casa.
-Senta aqui Donna. O tatuado pediu apontando para o sofá, quando pegou a caixa com material para curativos.
Com carinho ele passou um algodão com um produto para limpar o canto do lábio que estava cortado, enquanto Donna fazia careta pela ardência, ele olhava com carinho cada detalhe do rosto dela. Logo ele que zoava os amigos por se apaixonar, dizendo que estavam no cabresto, agora ali estava ele, 1,90 de altura, cabelos na altura do ombros, corpo grande e musculoso coberto por tatuagens, especialista em tiro a distancia, treinado em diversas lutas e encantado por uma jovem 13 anos mais jovem que ele.- Qual sua comida favorita? Loren perguntou do nada.
-Sei lá, acho que que comida simples mesmo, arroz, bife e salada. E você?
-Eu amo um dogão, bem grande, cheio de batata e tudo que tenho direito. Loren falava e mostrava com as mãos.
-Nunca comi. Donna contou sendo alvo de um par de olhos apavorados.
-Como assim? Você nunca comeu um cachorro quente feito no capricho? Por que?
-Renan sempre proibiu que tivéssemos contato com esses vícios mundanos. Donna contou com vergonha.
-Vamos ter que mudar isso. Vou providenciar que você coma o melhor dog do mundo. O que mais você deseja conhecer minha linda?
-Não precisa Loren, não se preocupe. Donna segurou as mãos dele com carinho, para ela isso de ter alguém cuidando dela e preocupada era novidade.
-Claro que precisa. Vamos me conta tudo. Se nunca comeu isso então nunca provou nutella.
Loren ficou embasbacado quando ela negou com a cabeça.
Sorrindo ele foi ate a geladeira e pegou o pote com o doce de avelã e duas colheres e voltou para a sala. Enchendo uma colher com o doce ele levou a boca, sendo alvo do olhar curioso da morena.Loren mergulhou a outra colher e levou a boca dela que ao provar arregalou os olhos descrente, para em seguida chorar.
-Hey, o que foi? Por que esta chorando?
-Nem isso eu nunca pude provar Loren. Um doce. O que de tanta maldade pode ter em comer algo tão bom? Onde esta o pecado nisso?
-Você foi privada do mundo por pura ignorância Donna. Mas vamos mudar isso, você vai ter direito de conhecer e fazer tudo o que desejar. Loren a abraçou e deixou que chorasse enquanto ela ainda comia o doce.
Quando já estava mais calma, ele limpou as lágrimas que desciam pela bela face e se rendeu ao desejo, tocou seus lábios aos dela que não sabia nem como beijar.
Aos poucos, Donna se deixou ser guiada pelo experiente tatuado que se afastou suspirando e sorrindo.-Meu novo sabor favorito: Donna com Nutella.
🚔🚔🚔🚓🚓🚓🚓🚓🚓🚔🚔🚔🚔
Cheguei pimentas.
MTS comentaram que Loren foi direto ao ponto, mas tenham em mente que ele tem mais de 30, é um homem formado, de caráter. Ele não tem dessas, ela sabe o que quer e vai atrás.
Mas lembrem, Donna tem 19, foi criada cega de tudo, então ela é mais ingênua mesmo.Pode parecer besteira, mas sim. Existem casos de religião não permitir consumo de algumas coisa. Na época da escola, eu tinha uma colega que não podia comer chocolate.
Sim, isto é chocante. Então calma que vem MT coisa por ai.Já sabem né, leu, clica Na estrelinha e chama as amigas pra ler.
Sendo assim, ate o próximo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loren(DEGUSTAÇÃO )
RomanceSérie Tatuados... Loren Dovelon que foi designado a investigar o desaparecimento de mulheres na cidade, mas Loren se encanta por Dona, enteada de um pastor rígido e agressivo. Loren terá de conquistar Dona e protege-la, afinal tudo indica que ela...