O ar estava mais agradável de se respirar, a água estava com sabor gostoso, como se isso fosse possível, até o sol estava mais brilhante. Ter Renan longe fazia Donna ver o mundo de outra forma. Na noite anterior ele ligou para a esposa e avisou que iria para um encontro de pastores e voltaria na próxima semana. Sem ter notícias do namorado, Donna se arriscou em ligar para ele e descobriu que o padrasto estava na verdade em um cruzeiro regado a bebidas e prostitutas, enquanto a esposa ficava em casa rezando pelos pecados do passado, ele passaria uma semana se esbaldando.
Loren, colocou dois homens para segui-lo e passar as informações, depois de descobrir que as meninas desaparecidas eram vendidas por milhões, tudo o que ele queria era tirar a namorada de perto daquele safado.
Eva, liberou Donna para passar a noite na casa de uma amiga, aproveitando que o esposo não estava, mas o que ela não sabia, é que neste momento, Donna levava na mochila algumas lingeries que comprou para usar para o namorado que a aguardava.################################
O perfume do banho recente ainda estava no ar, quando a campainha tocou, Loren abriu a porta e se deparou com uma menina diferente do que estava acostumado. Ele usava apenas uma toalha, cabelos solto e o sorriso mostrava o sentimento que transbordada do peito, ainda mais ao ver que sua flor estava começando a desabrochar, Donna usava uma camisa branca, saia longa e o cabelo sedoso e gostoso de tocar estava solto, Loren percebeu que ela havia se maquiado, e estava mais linda ainda quando sorriu e se jogou em seus braços.
O tatuado abraçou seu corpo pequeno e a beijou enquanto andava para traz carregando-a consigo, Loren tirou a mochila que ela carregava e jogou em algum lugar, andaram tropeçando e acabaram por cair no tapete, rindo e matando a saudade, Donna deslizou as mãos pelo peito dele e foi em direção a toalha, mas Loren a deteve.
-Hey, calma ai. Estou com saudade, mas não te convidei só pra isso. Eu te amo além do sexo. Loren afastou o cabelo que cobria o rosto dele que lhe olhava espantada.
-Você disse que me ama? Donna acabou sussurrando, e passou a sorrir quando Loren confirmou ao balança cabeça bem lentamente. -Eu também te amo Loren. Você é minha luz.
-Não meu amor, eu sou como a lua, pareço brilhante, mas preciso de você para brilhar, e você é como o sol, tem luz própria. Acredite que não precisa de ninguém para mostrar seu brilho. Loren limpou a lagrima que desceu no rosto bonito a sua frente. -Quer tomar um café? Experimentar algo?
-Quero. Donna ficou vermelha e o tatuado percebeu que tinha algo a mais ali.
-O que a senhorita andou aprontando? Ele estreitou os olhos
-Eu estava lembrando da nossa noite e fiquei curiosa, então olhei uns vídeos. A morena confessou enquanto sentia as bochechas arderem de vergonha.
-E ai? O que você achou? Loren sorria encantado em saber que ela estava fazendo descobertas sobre o mundo.
-Eu vi um vídeo que o casal usa chantilly. E eu queria experimentar. Donna levantou e pegou a mochila caída no canto e tirou dela uma lata de chantilly e mostrou a ele.
-Meu Deus, vou adorar saborear. Loren falou com os olhos brilhando e indo abraça-la
-Na verdade eu quero experimentar. Donna falou antes de ser beijada.
O quarto era simples, tinha cama grande e espaço ate para dançar, Donna olhava a sua volta a casa do tatuado e se encantava com cada detalhe que aprendia sobre ele.
Loren gostava de café gelado e sem açúcar, de doces, pegava pesado na academia ou nas lutas porque usava e abusava da comida, ele sabia cozinhar, era organizado, mas não a ponto extremo, apenas para se encontrar com facilidade, gostava de ler, de ver filme e Donna não podia pedir alguém melhor para entregar seu coração.
Naquele momento ele estava deitado na cama espaçosa enquanto ela se despia aos poucos, não para sensualizar, mas por ainda ter vergonha. Donna retirou a saia e abriu a camisa, revelando um conjunto preto que a deixava sexy ao contrastar com sua pele branca por falta de sol.-Vou amar te levar na praia, te ver com marquinha de biquíni. Loren falou deslizando o olhar pelo corpo pequeno dela enquanto deslizava a mão pelo pau que já estava excitado.
-Mas antes quero saber que gosto tem chantilly. Donna estava confiante devido a dose de uma bebida marrom que tomou escondida em casa antes de sair. Ela não soube dizer o nome, só que era amarga.
A morena subiu na cama e sentou sobre as pernas do tatuado e com muita calma, apreciando, ela apertou o spray e derramou o creme sobre o peito coberto de desenhos. Loren estava adorando saciar a curiosidade dela, mas quando a boca quente tocou seu corpo ele soube que estava ali sua perdição eterna.Aos poucos Donna foi perdendo a vergonha e foi deslizando chantilly pelo peito, barriga e sobre o pau, este ficou por ultimo ao ser limpo com lambidas calmas e bem aproveitadas. O tatuado gemia a cada toque que recebia, e quando a namorada passou a sugar a ponta ele achou por bem deixa-la aproveitar um pouco, aguentou a tortura o quanto pode, ate que a jogou na cama e decidiu que agora era sua vez. Deslizou o creme doce sobre os seios dela e quando abocanhou um dos montes ouviu o grito de prazer da morena ao ser penetrada.
Os movimentos eram lentos e profundos, Loren sentia os ombros serem aranhados a cada metida que dava no corpo que o acolhia com prazer, a brincadeira de provar o corpo do outro com chantilly já estava esquecida, o alvo agora era apenas prazer. E quando o prazer transbordou dos corpos, Donna estava olhando nos olhos dele, não precisou ser ditas palavras, o sentimento era maior que tudo naquele momento.
👮♂️👮♂️👮♂️👮♂️👮♂️👮♂️👮♂️👮♂️👮♂️👮♂️👮♂️👮♂️👮♂️👮♂️
Cheguei Pimentas
Gostaram do nosso hot romântico?
E do chantilly?Também queria estar no lugar dela.
Massss, bora votar, comentar e indicar...
Quer saber mais? Corre na Amazon e baixa o Loren e vê se lembra da avaliação heimmmm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loren(DEGUSTAÇÃO )
RomanceSérie Tatuados... Loren Dovelon que foi designado a investigar o desaparecimento de mulheres na cidade, mas Loren se encanta por Dona, enteada de um pastor rígido e agressivo. Loren terá de conquistar Dona e protege-la, afinal tudo indica que ela...