A noite havia iniciado e estava abafado, sinal de que viria chuva pela madrugada. Loren olhou para o céu constatando isso quando saiu do mercadinho que passou depois de sair da casa de Donna.
Sorrindo ele lembrou com rancor de Renan que se achava acima de tudo pois era um nome conhecido na cidade. O pastor que deveria ser um homem correto, que cuida e guia os seus, estava saindo melhor que a encomenda.Relembrando a investigação que fazia sobre as moças desaparecidas, ele acabou por se deparar com Renan sempre conversando com elas antes de sumirem. E quando passou as informações que tinha até o momento para seu supervisor, ficou mais que satisfeito quando ele lhe mandou ficar de olho em Renan, Marco, o supervisor ficou preocupado quando soube de Donna, mas feliz por ver que Loren estava realmente envolvido com a moça. Sabia que ao final da investigação o tatuado sairia da cidade acompanhando.
Estava abrindo o portão da casa que alugava quando um movimento atrás de si o alertou do perigo. Dois homens estavam parados atrás dele e antes de qualquer movimento avisaram:
-Não deveria se meter com quem não deve rapaz.Os homens investiram contra ele, mas o que não sabiam é que Loren era treinado em vários tipos de lutas e apesar de levar dois socos, que deixaram seu rosto dolorido, ele acabou com os dois rapidinho.
Reconhecendo os homens que já havia visto indo a igreja, ele soube quem havia lhe mandado aquele presente.
-Ahhh pastor, quero ter o prazer de acabar com você. Disse a si mesmo quando entrou em casa prendendo o cabelo que ficou uma bagunça depois da briga, estava com sacolas cheias de guloseimas que comprou pra passar o fim de semana com Donna.
Loren já sabia que Renan e Eva iriam, ainda de madrugada para um retiro e que voltariam só dois dias depois. O que era perfeito para ele ficar comm sua garota.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
O som que vinha do quintal deixou Donna assustada, ela estava sozinha e tinha alguém tentando abrir a janela da cozinha.
Pé por pé, Donna espiou para ver se realmente era alguém tentando entrar, mas para sua surpresa ela reconheceu o cabelo caindo nos ombros e as tatuagens que moldavam os braços.
Sorrindo, ela mesma abriu a janela e foi presenteada com um sorriso arrebatador do tatuado que lhe estendeu uma mochila grande e pesada, depois que Donna pegou a mochila, ele pode entrar pela janela tranquilamente e trajando uma bermuda, camiseta e chinelos, Loren nunca lhe pareceu tão lindo.
-Oi amor. Fiquei sabendo que estará o fim de semana todo sozinha. Então adivinha? Vim te fazer companhia. E aqui trouxe abastecimento.
Loren abriu a mochila revelando um monte de doces e embalagens. Sorrindo e com os olhos brilhantes ele questionou a morena que estava sem palavras diante dele.-Pronta para o melhor fim de semana da sua vida?
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Cheguei Pimentas do meu ♡🌶
Tudo bem com vcs? Gostaram do capítulinho?Já sabem né? Se gostou clica na ☆
Mas se não gostou e leu, mesmo assim vota.
😁No próximo teremos o 1 hot do casal(ouvi um aleluia?)
Bjs e ate o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loren(DEGUSTAÇÃO )
RomanceSérie Tatuados... Loren Dovelon que foi designado a investigar o desaparecimento de mulheres na cidade, mas Loren se encanta por Dona, enteada de um pastor rígido e agressivo. Loren terá de conquistar Dona e protege-la, afinal tudo indica que ela...