Capítulo 6

1.9K 278 28
                                    

...
Donna foi em direção  a porta e quando abriu se deparou com o tatuado que sorridente lhe entregou uma rosa vermelha, logo com medo de acontecer mais alguma coisa aquela noite, Donna disse logo ao homem a sua frente:

- Hoje não Loren ,vai embora , diz que bateu na casa errada por favor.

- E por que eu faria isso? Combinamos que eu iria me apresentar a sua família.

Nesse momento Renan entrou na sala e viu o casal conversando

-O que está acontecendo aqui Donna? O que esse delinquente está fazendo na minha casa?

-Hey, escute aqui senhor eu não sou nenhum delinquente, eu trabalho e ganho muito bem.  E eu estou aqui para fazer tudo de acordo com o correto, eu vim me apresentar eu quero namorar a Donna.
...
...
...
Renan estudou com calma o rosto de Loren e Donna, calmamente pediu para o tatuado entrar.

- Entre, vamos conversar.
Donna estava com o coração aos pulos, mistura de medo e esperança a faziam quase desmaiar.
- Donna chame sua mãe e suba. Vou conversar com este rapaz a sós.

Loren viu quando Donna concordou rapidamente com a cabeça e foi para a cozinha, mas o que mais o deixou injuriado foi ver o rosto da senhora vermelho, ela passou rapidamente de cabeça baixa e foi rumo as escadas sendo seguida pela filha, que enquanto subia ainda espiou em direção a Loren que deu uma piscada.
Quando estavam sozinhos, Renan andou até o canto da sala e pegou uma garrafa de vinho e serviu um pouco em uma taça e bebeu de uma só vez voltando a encher e virou-se para o visitante.

-Então você veio pedir permissão para namorar com a Donna?

-Sim Senhor. Loren olhava-o com cuidado, observando cada gesto.

-Pois esta negado. Não quero meu nome envolvido com gente da sua laia. Renan falou com tanta calma que fez o tatuado encara-lo por alguns segundos em silêncio.

-Olha aqui senhor Renan. A Donna já  é maior de idade, não precisamos da autorização de ninguém. Mas vim aqui na melhor das intenções, mas o senhor já vem me julgando antes mesmo de qualquer coisa. Eu sou um homem de caráter. Tenho trabalhado e pago minhas contas em dia, não  sou nenhum delinquente como o senhor me chama.

-Pois para mim não interessa nada disso. A Donna  esta proibida de se envolver com você ou qualquer outro. E ai dela se me desobedecer. Renan falou alto na intenção de que fosse ouvido pelas mulheres.

-Escute por favor senhor, eu... Loren tentou conversar mais foi interrompido pois o outro andou em direção a porta.

- Não estou interesado em nada do que venha falar rapaz. Pode sair ou eu o colocarei para fora. E não ouse mais se aproximar de Donna, ela já esta prometida para um homem de bem. Um homem fiel da igreja.

Loren andou até a porta e parou diante de Renan e lhe sorriu.

-Fiel como o senhor que desvia dinheiro de obras que deveriam ser de caridade? O tatuado viu o pastor arregalar os olhos de espanto.
-Eu conheço o seu tipo pastor. E não. Eu não vou ficar longe da Donna. Até  mais. Loren saiu sem olhar para trás.

Renan por sua vez estava tão  furioso que jogou a taça na parede, sem perder tempo ele foi em direção ao quarto da morena e encontrou-a chorando no colo da mãe.

-Então você anda se engraçado para esse merdinha não é? Renan ja tirava o cinto quando Eva se colocou na frente da filha.

-Não Renan. Por favor, ela não fez por mal, apenas se apaixonou e... não teve tempo de concluir pois o tapa a fez cambalear para o lado e o próximo passo daquele  homem foi dar com o cinto nas pernas de Donna, os estalos foram altos, uma, duas, três  chibatadas que ficaram marcadas.

-Isso é  para aprender a não ser uma vagabunda. Renan virou as costas ao ver Eva ir ate a filha que estava encolhida no chão, aos prantos.

-E você  vá terminar minha janta. Ao menos isso espero que faça direito.
Depois suba e vá rezar, pedir perdão pelos pecados seus e de sua filha.
Quando ficou sozinho com Donna no quarto, Renan pegou o telefone e ligou para alguem.

- Olá.  Quero que mande dois rapazes terem um conversinha com aquele moleque que te falei.... isso. O tatuado da moto. Amanhã vou viajar para o retiro e não quero ele aqui. Obrigado, paz pra você também irmão.

Renan virou-se para Donna e mostrou a chave da porta.
-Vai ficar sem jantar para pensar sobre o pecado que cometeu. E amanhã quando sairmos você ficará trancada dentro de casa. Não há o que fazer na rua.

-Por favor o que você fez? Donna chorava tanto que seu rosto estava vermelho.

-Apenas assegurando que você não estrague meus planos. Renan saiu e fechou a porta, deixando para trás uma Donna cansada de tanto sofrimento.

-Onde esta este Ser que deveria me proteger? Sussurrou para si mesma enquanto deitava no chão e chorava abraçando a si mesma enquanto planejava acabar com o próprio sofrimento...

🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔

Voltei Pimentas...🌶

Capítulo pesado né? Mas infelizmente mt gente é assim.

Será que nosso tatuado esta em perigo?

Gostaram? Odiaram? Falem-me suas impressões.

Mas quem leu ja sabe né?
Clica na ☆, comenta e indica pras amigas....

Bjs e até o próximo 💋

Loren(DEGUSTAÇÃO  )Onde histórias criam vida. Descubra agora