capitulo especial - Morgana

50 9 9
                                    

O mar estava cheio. Considerando o fato de que Shelby pela primeira vez em anos havia acordado de bom humor e resolvido fazer uma pequena festinha para todo o seu cardume. Ela estava feliz e aquilo apavorava Morgana. Pois aquela rainha era tirana e somente coisas tiranas deixavam-na feliz. A sereia já imaginava o motivo daquele dia de glória, ela achava estar finalmente livrando-se de suas sobrinhas. Coitada, mal sabia que as sereias eram muito mais forte do que ela imaginava. Morgana quis gritar quando suas novas amigas lhe contaram e lhe incluíram no plano. Ela quis dizer NÃO, NÃO E NÃO. MIL VEZES NÃO, se possível. Mas quando soube que sua mãe estava viva, seu peito sereiano encheu-se de esperança. Daria tudo para conhece-la, e se a única forma era livrando-se da rainha, então ela iria se livrar.

Para isso teria que por seu plano em andamento e o fez assim que avistou Noah, o único amor da rainha. O único com acesso aos seus aposentos e também ao seu coração. Ela sabia exatamente o que tinha que ser feito, só não sabia como fazê-lo. Nadou apressadamente até o tritão, o mesmo conversava com algum amigo e foi empurrado para frente quando o corpo da ruiva "acidentalmente" se chocou com o seu. No processo, Morgana puxou um dos lindos e louros fios de cabelo dele.

   - Me desculpe. - pediu com um sorriso forçado, nervosa demais para olha-lo. Arrogante ele sequer lhe respondeu, apenas continuou sua conversa como se a jovem sequer o tivesse interrompido. Apesar de muito apavorada, Morgana estava contente por ter ocorrido tudo bem no primeiro passo. Passou logo para o segundo, olhando para a multidão de sereias e tritões, procurando entre eles uma forma de esconder-se e mudar sua fisionomia.

   Avistou do outro lado, um canto escondido entre dois estabelecimentos marinhos, era um pequeno beco. Perfeito para ingerir uma porção, o único problema era que para chegar lá, teria que ultrapassar aquele mar de caudas que curtiam a festividade. Tomou coragem e se enfiou no meio deles, tomando o máximo de cuidado para não esbarrar em ninguém, mas ainda assim conseguiu bater sua testa contra outra testa. Pelo o que parecia, ela não era a única desastrada por ali.

   A outra sereia era linda, sua cauda brilhava e seu top era de uma cor marcante. Seus seios bem esculpidos pulavam para fora do decote, embora ela não parecesse o tipo de garota que se aparecesse com seus atributos. Logo levou sua mão na testa, ao local do baque.

  - Au. - resmungou massageando o pequeno roxo. - Você por um acaso é cega?

  - Desculpe... - Morgana murmurou com seu jeito inocente, não se importando que a outra parecia rebelde e severa. - Eu não vi você, está lotado.

   - Se não sabe andar em multidões, não se enfie no meio de uma. - alertou cruzando seus braços e não conseguindo disfarçar seu tom irritadiço.

   - Você é sempre mau humorada desse jeito ou hoje foi um dia ruim? - quis saber, estranhamente incomodada com a forma que estava sendo tratada. Não ligava muito para a opinião alheia, mas aquela estranha bonita lhe deixou irritada.

   - Quer que eu fique sorrindo para você, sra. Desastrada? - a outra deu um sorriso cínico, avaliando Morgana dos pés a cabeça.

- Podia ser menos arrogante, Sra. Mau humorada. - retrucou revirando seus olhos. Mas na verdade não tinha tempo para perder, simplesmente sorriu de forma falsa para a sereia a sua frente e saiu lhe dando as costas.

   Assim que nadou se afastando, sentiu o olhar da estranha em suas costas. Ela não se virou para conferir, mas tinha certeza que a jovem lhe acompanhou com os olhos até o beco. Engolindo em seco e sem lembrar de olhar se era ou não observada ainda, Morgana retirou o frasco da porção de dentro do top que escondia seus seios. O fio louro de Noah ainda estava entre seus dedos e a sereia o jogou dentro do líquido borbulhante, movendo-o de um lado ao outro para misturar. 

Teen MermaidsOnde histórias criam vida. Descubra agora