18🥀

3K 233 28
                                    

🥀🥀🥀

  Visto a primeira roupa que encontro e deito na cama, como pode ser tão grosso e tão gentil ao mesmo tempo, fico vermelha só de imaginar a sena da toalha caindo na minha cabeça como queria que aquilo não tivesse acontecido.

  Nem aqui e nem na China um homem lindo daquele vai querer transar comigo imagina namorar.

  Balanço a cabeça tentando expulsar aqueles pensamentos, levanto da cama e vou procurar a cozinha pra preparar alguma coisa pra gente comer.

  Com muito custo acabo encontrando, olho o que tem no armário e decido fazer feijão, arroz, macarrão e bife frito.

  Começo a preparar tudo, depois de pronto organizo a mesa e vou chamar os outros pra comer.

  Vou até a sala e vejo eles assistindo "Sobrenatural".

— A comida está pronta.— Ele olham pra mim.

— Não queria esse tipo de comida, mas pelo jeito essa é a única opção.— Leonardo sorri e sai em direção a cozinha.

— O que foi isso.— Rafa levanta e vem até mim e Lucas vem logo em seguida.

— Vamos se fizer que a toalha caiu.— Sinto meu rosto queimar.

— LUA SUA SAFADA.— Ela da risada.

— Me assustei e a toalha caiu sem querer.— Queria um buraco pra enfiar essa minha cara.

— FALANDO EM TOALHA.— Leonardo grita da cozinha.— ELA NÃO VAI MAIS CAIR, SOU EU QUE VOU TIRAR.

— EITA PORRA.— Lucas da um grito, sem acreditar no que estava acontecendo.

— Palhaço.— Revirei os olhos.

— Vamos comer, esquece ele.— Rafa sorri.

— Perdi a forme.— Olho pra ela.— Vou da uma volta, conhecer as redondezas.

— Se cuida.— Ela sorri e vai em direção a cozinha.

— Quer companhia.— Lucas sorri.

— Pode ir comer Lucas, eu me viro.— Saio batendo a porta.

  Fico imaginando como o Leonardo consegue ser tão estúpido, o que tem de bonito tem de escroto affs.

  Esse lugar é maravilhoso, avisto uma cachoeira um pouco longe e decido ir até lá. Em mais ou menos 15 minutos chego lá, pensa numa visão maravilhosa.

  Tiro minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã, pulo nas águas cristalinas, estava tão bom que não queria sair mais de lá.

— O QUE VC ESTA FAZENDO AQUI.— Viro rapidamente pro Leonardo quando escuto sua voz.

— Tomando banho.— Pergunta mais idiota.

— VC NÃO ESTÁ VENDO UM MONTE DE HOMEM DO OUTRO LADO NÃO.— Sinto raiva no seu tom de voz.— VAZEM DAQUI AGORA SEUS FILHA DA PUTA.

  Leonardo pega sua arma e atira pra cima, fazendo todos correrem, depois de tudo vazio ele tira a roupa e pula na água junto comigo.

  Ele nada até mim e puxa meu corpo conta o seu.

— Como consegue ser tão gostosa mano.— Ele encara meus olhos.— Vou transar com vc mesmo que seja a última coisa eu faça nessa vida.

  Ele passa a mão em minha bunda fazendo-me arrepiar totalmente, coloca a mão em minha nuca e puxa meu cabelo de leve me fazendo soltar um gemido abafado.

— Não faz isso por favor.— Olho pra ele.— Não sou nenhuma daquelas puta do morro.

— Se vc fosse igual a elas eu não insistiria tanto em te ter.— Ele sorri.— Eu vou te ter Lua e vou ser o único que vai te fazer delirar de prazer, vc vai sempre implorar por mais e vou te satisfazer com maior prazer.

  Ele puxa novamente meu cabelo de leve e toma minha boca com brutalidade como se necessitase daquele beijo pra viver.

  Como estava com saudade desse beijo, como é bom sentir esses lábios novamente. Sinto sua mão descendo até minha intimidade me fazendo soltar um gemido entre o beijo.

— Não posso.— Me afasto quando percebo o que estou prestes a fazer.— Vc vai brincar comigo, vai me usar igual faz com as outras e eu não sou nenhum brinquedinho velho pra vc jogar fora.

— Vc não percebeu que estou louco por vc mulher.— Ele se aproxima de mim.— Se fosse por mim casaria com vc amanhã mesmo mano.— Sorriu.— Vem que vou te mostrar o caminho do paraíso.

🥀🥀🥀

A Nova Moradora Do Morro🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora