16🥀

3K 228 16
                                    

🥀🥀🥀

Luana Medeiro 🥀

  Não estou entendendo nada pq ele ficou daquela maneira, parecia está com ciúmes daquele menino escroto.

  Depois do Leonardo sair subo pro meu quarto, pego uma mala e organizo todas as minhas coisa, desço pra sala e poucos minutos depois alguém buzina. Pego a mala, saio e entro no carro.

  Igor da partida e seguimos caminho, quando chegamos ele estaciona o carro e desço pegando minha mala, ando até a porta lentamente mas a mesma está entre aberta.

  Entro e dou de cara com Rafa no sofá chorando, deixo a mala no canto da porta e vou até ela.

— O que aconteceu Rafa.— Sento no sofá e ela olha pra mim.

— Ele tava me traindo esse tempo todo Lua.— Ela me abraça.

— Eu avisei.— Correspondo o abraço.

— Eu ia contar uma coisa tão importante e quando o encontro ele está com a Patrícia.— Soluçou.

— O que vc queria contar pra ele.— Me afasto e a encaro.— Vc pode contar pra mim.

— Eu... Eu...— Ela gagueja e respira.—  Eu tô grávida.

— Aí meu Deus, que coisa maravilhosa.— Sorri.

— Não é maravilhosa Lua, ele gosta de outra.— Ela abaixa a cabeça.

— O que importa é seu filho.— Sorri.— A gente vai fazer uma grande festa pra comemorar essa notícia maravilhosa.

— Vc vai me ajudar a cuidar do meu bebê.— Levantou a cabeça e sorriu.

— É pra isso que serve as amigas.— Sorri.— Já contou pro seus irmãos.

— Ainda não, será que vc pode fazer isso pra mim.— Sorriu.

— E pro Gabriel, vc não vai contar.— A encarei.

— Não Lua, não conta pra ele por favor.— Pega em minha mão.

— Tabom, não se esforce muito.— Sorri.— Nosso bebê tem que nascer saudável.

— Pode deixar.— Ela sorri e passa a mão na barriga.

— Como vc esta Rafa.— Passo a mão em seus cabelos.

— Destruída amiga, totalmente destruída.— Lágrimas escorrerem dos seus olhos.— Pq ele fez isso comigo.

— Pq ele é um babaca idiota.— Limpei suas lágrimas.— Vou está sempre com vc, não tem nenhum lugar que possa passar algum tempo pra esquecer esse idiota.

— Meu irmão quando está muito alterado passa um mês ou dois em uma casa que ele tem fora da cidade.— Sorriu.— É um lugar maravilhoso.

— Então a gente vai pra lá.— Sorri.— Quando a gente chegar vamos da a festa mais linda pro nosso bebê.

— Mas temos que falar com meu irmão.— Em sua voz tem tristeza.

— Pode deixar que eu resolvo isso.- Levanto do sofá.— Onde ele está.

— No quarto.— Ela me olha.

— Fique aqui, já volto.— Sorri.

  Subo a escada e vou direto pro quarto do Leonardo, bato na porta e ninguém fala nada. Decido entrar assim mesmo, mas me arrependo amargamente.

— Será que pode colocar uma roupa.— Viro pra trás.

— Como desejar majestade.— Sinto irritação em sua voz.— Já me vestir, agora fala o que quer.

— Então, eu e a Rafa queremos ir pro seu lugar espiritual.— Sorri.

— Tão loka fiiah, aquele lugar é meu só meu.— Revirou os olhos.

— Vc já viu como sua irmã está, tudo por causa do idiota do seu melhor amigo.— Revirei os olhos.— Ela precisa ficar longe dele por algum tempo.

— Por esse lado vc tem razão.— Ele fica pensativo.— Quanto tempo vão ficar lá.

— Não sei, até ela ficar melhor.— Dei de ombros.— Ela vai desabar quando ver o Gabriel.— Suspirei.— Tenho uma coisa pra te contar.

— Solta a voz fiiah, tô ficando nervoso.— Passa a mão nos cabelos.

— Vc vai ser titio.— Sorri.

— Aí meu Deus do céu.— Ele abre aquele sorriso que me derrete completamente e me abraça.— Estou tão feliz.

— Tbm estou.— Sorri.

— Ela já contou pro Gabriel.— Ele se afasta e olha pra mim.

— Não, quando ela ia contar viu Gabriel com a tal da Patrícia, acho que é aquela loira de aplique.— Revirei os olhos.

— Aquele vacilão não merece ser pai.— Revirou os olhos.— Eu e o Lucas vamos com vcs.

— Não precisa.— O encaro.

— Precisa sim, quero acompanhar cada detalhe da gestação da minha irmã.— Sorriu.— Vcs nem sabem quando voltam.

— Pelo menos isso.— Revirei os olhos.

— Não vou discutir com vc hj não.— Me encara.— Quando vcs pretendem ir.

— Quando a Rafaela quiser.— Dei de ombros.

— Vou chamar meu irmão, cuida da minha irmã.— Deu um beijo na minha bochecha e saiu.

  Esse homem é tão estranho, uma hora está bravo comigo e outra hora se transforma totalmente.

🥀🥀🥀

A Nova Moradora Do Morro🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora