Votei meus amores primeiramente queria pedir milhões de desculpas por ter sumido por muito tempo!🥺 Mas não tinha idéia pra continuar o livro então uma linda seguidora me deu várias idéias!😍 Então os créditos desse capítulo e de vários outros que vão surgir vai para a _thayanecoelho 💕 por ter me dado ideias maravilhosas😍💕
🥀🥀🥀
Luana Medeiro🥀
Ele falou que ia ser carinhoso, que iria com cuidado depois de sair correndo aqui estou eu chorando igual condenada no meu quarto.
— O Léo tá indo embora.— Lucas entra no quarto sem bater.
— E o que eu tenho a ver co isso.— Reviro os olhos.
— Ele te fez uma promessa absurda que pelo jeito está cumprindo, se ele vacilou com vc não foi por querer Lua! Ele está se esforçando ao máximo pra ser melhor por sua causa.— Ele suspira.— Ele tá tentando mudar pq sabe que vc é diferente das outras.
— Ele já foi! O que posso fazer. Minha esperada primeira vez não foi o que imaginei.— Limpo as lágrimas que Caíam.
— Então vc quer ter sua primeira vez com ele?— Ele me olha.
— Bem dizer já tive Lucas mais ele tava me machucando então empurrei ele é vim embora.— Suspiro.— A gente não terminou.
— Vc não pode fazer nada mais eu posso! Se vc quer que sua primeira vez seja espetacular faça vc mesma.— O que ele quer dizer com isso.— O Léo fez uma casa linda com um grande jardim, ele sempre falava que ia levar a mulher da vida dele lá! Quem sabe a mulher da vida dele é vc Lua.
— Impossível Lucas, em que mundo um cara tão lindo vai se interessar numa gorda igual eu.— Abaixo a cabeça.
— Verdade Lua, não tem como ele se interessa por vc.— Como?— Pq ele já está apaixonado e com os quatro pneus seriados por vc! Ele foi embora pq se sentiu mal por ter machucado vc.— Lucas sorri.— Se vc desse uma segunda chance tenho certeza que ele iria fazer melhor.
— Eu dou uma segunda chance pra gente.— Olho pro Lucas sorrindo.
— Ok. Ok, agora vou fazer o boco voltar.— Sorriu.
Ele sai do quarto correndo e em mais ou menos 20 minutos volta.
— Ele já está a caminho, então venha que vou te levar a um lugar.— Ele pega em minha mão.
Ele me guia por uma estrada de terra, estranho mais confio de olhos fechados no Lucas. 10 minutos depois chegamos em uma linda casa com um jardim mais lindo ainda.
— Que lugar maravilhoso Lucas.— Sorri.
— É aqui que vc terá sua primeira vez.— Ele sorriu malicioso.
— Fecha a cara Lucas.— Dou um tapa em seu ombro
— Tchau cunhada, aqui está a chave.— Ele joga a chave e sai correndo.
Ele vai me deixar aqui sozinha mesmo! Decido explorar o lugar mais a fundo. Depois de andar por todo jardim decido conhecer a casa.
Abro a porta e fico admirada com tamanha beleza.
🥀🥀🥀
Leonardo Collins🔫
Quando estou no meio do caminho meu celular toca.
Ligação On
— Qual é Lucas?— Reviro os olhos.
— A Rafa caiu, o que eu faço?— Me bate um nervoso.
— To a caminho mano, não deixa ela se mecher.
Ligação Off
Dou meia volta e acelero o carro, que não aconteça nada com minha irmã pelo amor de Deus.
Em mais ou menos 30 minutos chego, desço do carro e vou direto pro quarto da Rafa.
— Vc tá bem minha princesa, aconteceu alguma coisa com o bebê?— Sacanagem mano, ela só faltava cair de tanto da risada.— Qual é Rafa, eu mo preocupado e tu fica nessa palhaçada.
— O assunto não é comigo maninho.— Piscou e sorriu.— O assunto é com a sua gordinha, vamos se dizer que ela vai te dar uma segunda chance! Vê se não vacila.
— Se era isso não precisava me dar esse baita susto mano.— Coloco a mão no coração.— Onde ela tá?
— No lugar onde vc disse que iria levar a mulher da sua vida.— Sorriu.
Ela já está reconhecendo a casa que a gente vai passa as ferias quando casar! Sem pensar duas vezes vou pra nossa casa, quando chego lá ela está de costas olhando a sala.
— Tenho bom gosto né gordinha.— Sorri.
— Sim.— Ela abaixa a cabeça.
— Me desculpa, eu não querida te machucar.— Abaixo a cabeça.— É que de uns tempo pra cá não tenho cido carinhoso com ninguém.
— Eu sei disso Léo.— Sorri.
— Vc foi é sempre será a melhor coisa que aconteceu na minha vida, quando estou com vc meu mundo fica mais bonito minha Lua.— Olho pra ela.— Vc me faz o homem mais feliz princesa! Eu te amo de uma forma que nem eu sei explicar, vc despertou um amor que nunca imaginei sentir por mais ninguém.
🥀🥀🥀
Desculpem os erros ortográficos!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Moradora Do Morro🥀
Ficção AdolescenteObs: ESSE LIVRO É DA MINHA AUTORIA, PLÁGIO É CRIME! Luana Medeiro uma adolescente de 16 anos, "fora dos padrões de beleza" como se fala essas pessoas preconceituosas, morava com a mãe mas a mesma faleceu e ela está de mudança para casa do pai. Sua m...