🥀🥀🥀
Espero que demore bastante pra mim conhecer esse homem, porque tenho certeza que a fera não é nada bonzinho.
— Ele é tão mau assim.— Olhei pro Biel.
— Vamos se falar que bem lá no fundo, mais bem lá no fundo mesmo ele é bonzinho.— Sorriu.— Vc vai lá no churras.
— E melhor não.— Balancei a cabeça negativamente.— Prefiro não conhecer essa fera.
— Ele é Dono do Morro e fica com a filha da sua madrasta, vc vai ter que conhecer uma hora ou outra.— Ele me encara.
— Ele fica com a Alice, então ele tem uma irmã.— Encaro o Biel.
— Então quer dizer que já sabe que ele tem um irmã.— Biel da risada.
— Vamos se dizer que escutei uma pequena conversa de minha madrasta e sua filha.— Sorri passando a mão no cabelo.
— Então quer dizer que vc é irmã postiça da quela piranha.— A menina fala com raiva.
— E conheça a irmã esquentadinha do Dono do Morro.— Biel aponta pra menina.
— Cala a boca Gabriel.— Dou risada dele.— Muito prazer, me chamo Rafaela.
— Prazer me chamo Luana.— Sorri.
— Pelo jeito as duas vão se dar bem.— Olho feio pro Biel.
— Tenho que ir.— Sorri retirando o avental.— Ainda tenho que fazer o jantar.
— Posso na sua casa as 19:00 horas pra te buscar.— A Rafaela sorri.— Só não seja a piranha da sua irmãzinha por favor.
— Isso nunca.— Dei risada.— Mas ainda não acho uma boa ideia ir nesse churrasco, vou ter um troço quando conhecer seu irmão.
— Ele não é tão mal assim.— Ela me encara.
— Não estou falando da maldade, estou falando da beleza mesmo.— A encaro dando risada.— Estou brincando, mais é sério seu irmão não deve ser uma boa pessoa.
— Ele não pode ser uma bola pessoa, mas tem olhos lindos.— Que menina doida, gostei dela.— Te pego as 19:00, salva seu número no meu celular.
— Claro.— Disquei o número no celular e salvei.— Salvei como Lua, gostei de vc e do Biel apesar dele ser um idiota.
— Olha o respeito mano, foi eu que te dei esse apelido.— Ele faz biquinho.
— Cala a boca Gabriel, ela tem razão vc é chato em.— Rafaela deu risada.
— Tchau pra vcs.— Sorri.
— Tchau.— Falaram juntos.
Saio andando deixando eles pra trás, vai demorar pra mim acostumar com esses morros, subo cada morro com a força do ódio.
Chego em casa abro a porta e vou em seguida pra cozinha decido preparar carne de panela, um arroz soltinho e uma macarronada. Em 1 hora no máximo está tudo pronto, lavo a louça que sujei e vou organizar a mesa.
Depois de tudo pronto vou pro meu quarto tomar banho, separo uma peça de roupa que é um shortinho curto, um cropped e opto pelo meu lindo tênis branco.
Vou pro banheiro faço minhas higienes e tomo um banho rápido, quando saio do banheiro escuto meu celular apitar, deve ser mensagem da Tim kkkkk pego ele é dou uma olhada.
Mensagem On🥀
— Preciso urgentemente da sua ajuda Lua.💔
— Quem é?🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Moradora Do Morro🥀
Novela JuvenilObs: ESSE LIVRO É DA MINHA AUTORIA, PLÁGIO É CRIME! Luana Medeiro uma adolescente de 16 anos, "fora dos padrões de beleza" como se fala essas pessoas preconceituosas, morava com a mãe mas a mesma faleceu e ela está de mudança para casa do pai. Sua m...