12🥀

3.2K 267 12
                                    

🥀🥀🥀

— Vc queria me ver sem cabeça.— Ela me encara.

— Escapou.— Dei de ombros.

  Vejo Leonardo entrando com a Camila de mãos dadas, finjo que não vi e olho pra Rafa, ela arregala os olhos.

  Olho pra entrada novamente e vejo Gabriel entrando com uma mulher loira no baile, o que está acontecendo aqui. Rafa o olha com raiva, vou até ele e paro na sua frente.

— O que tá acontecendo aqui Gabriel.— Revirei os olhos.

— Nada de mais.— Ele olha pra menina.

— O que vc tem a ver com a vida dele.— Vou voar nessa piranha.

— Solta a mão dele ou eu ranco esse seu aplique.— A encaro.

— Vc não pode nem com vc sua baleia.— Gargalhou.

  Pego ela pelos cabelos e saio puxando ela pra fora, ela tá pensando que é quem pra me chamar de baleia, já chega de ser gentil com quem não merece, me perdoe mamãe mas eu não suporto mais. Chegando na rua jogo ela no chão e a encaro, ela começa a gargalhar.

— Qual é a graça flor.— Subo encima dela e começo a dar tapas e mais tapas na cara dela.

  Sinto alguém me puxando, será que a gente não pode ter uma briga sivilisada meu Deus.

— Calma aí Lua, o que ela fez.— Lucas me solta.

— Essa escrota chegou com o Gabriel e ainda me chamou de baleia.— Revirei os olhos.— Vou ver como a Rafa está.

  Entro no baile e vejo Rafa abraçada com o Biel, mas ela não vai perdoar ele tão fácil não.

— O que tá acontecendo aqui Rafaela.— Cruzo os braços.

— Ele me pediu desculpas Lua.— Ela me encara.

— Não acredito Rafa, vc tanto reclama das meninas daqui e tá se comportando igual.— Falo com raiva.— PARA DE SER SONSA RAFAELA, PRA VC PERDOAR, ELE TEM QUE MERECER.

— O que vc está insinuando Luana.— Ela me olha com raiva.

— TO INSINUANDO QUE O GABRIEL É UM ESCROTO IGUAL O LEONARDO, NÃO PODE VER UM RABO DE SAI QUE JÁ FICA CAIDINHO.— Revirei os olhos.— E VC GOSTA TANTO DELE QUE ACEITA DISCRETAMENTE UMA BARBARIDADE DESSA, PARABÉNS RAFAELA.

— Olha como vc fala comigo Luana.— Gabriel se pronúncia.

— Eu falo como eu quiser.— O encaro.— E ele vai fazer de novo, e eu vou está aqui pra te falar que eu avisei.— Olho pra ela.— Esse baile já acabou pra mim, tchau.

  Saio dali sem rumo, sento no banco da praça e vejo pessoas passando pra ir pro baile, eu nunca que vou aceitar que meu namorado entre em qualquer lugar com outra mulher.

  Mas quando a Rafa quebrar a cara eu vou está aqui pra apoiá-la, o Gabriel tá sendo igual ao Leonardo, achei que ele era diferente.

— O que está fazendo aqui sozinha.— Lucas senta do meu lado.

— Pra mim já chega de baile.— Dei risada.

— O que aconteceu entre vc e a Rafa.— Sorriu.

— Não sei o que deu em mim, mas não posso ver a Rafa ser feita de trouxa.— Revirei os olhos— Ela viu o Gabriel entrando de mãos dadas com outra e ela perdoou tão fácil.

— Ela falou que ele não fez nada.— Ele me encara.— Foi vc que pagou de doida.

— Não acredito nisso, mas tabom.— Solto um sorriso— Vou pra casa, que amanhã tem aula.

— Vou te levar em casa e te busco amanhã pra gente ir junto.— Sorriu.

  Ele me acompanha até minha casa, dou um beijo em sua bochecha e entro, subo pro meu quarto deito na cama e apago.

  Acordo com meu celular tocando, vou direto pro banheiro tomo um banho, visto a primeira roupa que encontro e calço um tênis. Pego minha mochila e desço pra espera o Lucas.

  Poucos minutos ouço um carro buzinando, saio correndo e fecho a porta, entro no carro e dou um beijo no Lucas.

— Bom dia.— Sorriu.

— Bom dia.— Sorri.

  Ele da partida no carro, e em meia hora estamos em frente a escola, desço do carro mais Lucas pega na minha mão.

— Em que sala vc vai estudar.— Encaro ele.

— Na mesma do meu irmão.— Sorriu.

— Então vamos que eu estudo nela.— Sorri.

  Fomos direto pra sala e vejo um monte de alunos na sala e principalmente Leonardo.

— A baleia fingindo namorar meu irmãozinho pra me fazer ciúmes.— Todos gargalham.— COITADA.

— Não preciso disso Leonardo.— O encarei.

— Não precisa mentir, a Rafa já me contou.— Deu risada.

— Pergunte a ela se namorados de mentira faz isso.— Encaro Lucas.

  Dou um beijo em lucas e o mesmo corresponde, passo a mão na sua nunca e ele coloca suas mãos na minha cintura, nos separamos por falta de ar.

— Satisfeito irmãozinho.— Lucas o encara.

— Será que podemos trocar de lugar Isabela.— Sorri.

— Claro.— Ela pega suas coisas e vai sentar no meu lugar.

  Sento no lugar da Isabela e Lucas senta do meu lado, as aulas passam rápido mas  faltou dois professor e a gente foi liberado mais cedo. Arrumo meu material e saio da sala na companhia do Lucas, fomos em direção ao seu carro e entramos, ele da partida e fomos pra minha casa.

  Preparo alguma coisa pra gente comer, e em seguida fomos da um passeio, esse namoro de mentira está me fazendo feliz.

— Pq vc me beijou.— Entramos na conversa que eu estava fugindo.

— Não queria te magoar, mas não queria ser zoada o resto do ano.— Abaixei a cabeça.

— Me usa mais vezes por favor.— Ele gargalha.

— Seu tonto.— Dei risada.

  Fomos até a praça e sentamos no banco, estava sorrindo mas meu sorriso se desmancha quando vejo Leonardo vindo.

— Pelo jeito vc adora roubar o que é meu.— Ele sorriu.

— Não roubei nada e outra, vc perdeu ela por estupidez sua.— Lucas aponta pra mim.

— Não fui eu que fugi com a namorada do meu irmão.— Revirou os olhos.

— CHEGA OS DOIS.— Fecho a cara.— Vcs precisam resolver esse assunto agora.— Olho pro Lucas e pego na sua mão.— Eu adorei o beijo Lucas mas a gente não pode continuar, não aguento continuar mentindo mas a gente pode ser grandes amigos.

— Então, amigos.— Ele sorriu

— E vc Leonardo, escuta seu irmão que ele não merece ser acusado por uma coisa que não fez.— Sorri.— Depois vou na casa de vcs.

  Saio andando, vamos ver se esses dois se entendem.🥀

🥀🥀🥀

A Nova Moradora Do Morro🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora