🥀🥀🥀
Leonardo Collins 🔫
Minha vida mudou desde que aquela gordinha entrou na minha vida, eu nunca fui de simpatia com ninguém mano, meu papo era só ignorância mas quando ela apareceu tudo mudou.
Se eu amo alguém? Vamos se dizer que tenho algum sentimento pela Letícia, ela foi a mulher que mais amei na minha vida.
Tô me achando tão estranho, nunca fui de escrever bilhetinho pra ninguém e pra ela eu escrevi, nunca achei que ia me interessar por uma gordinha.
Não sei o que estou sentindo pela Luana, mas quando vi ela com meu irmão me subiu um ódio fiih, cê é loko.
Agora estou eu aqui sentado em um banco de praça com meu querido irmão.
— Solta a voz Lucas.— O encaro.
— Não sei por onde começar.— Ele me abaixa a cabeça.
— Que tal pelo nome "Letícia".— Queria tanto entender aquele dia.
— Então, ela me usou.— Ele me olha.
— Para de palhaçada fiih, eu vi aquela porra.— Tô puto.
— Ela tava te traindo, mas não era comigo mano.— Ele passa a mão no cabelo.
— Eu vi o beijo, ela pode ter me traído com outro mas me traiu com vc tbm caralho.— Falo frustrado.
— Vc sabe que eu nunca trairia sua confiança Léo.— Me encara.— Ela me beijou sem nem eu perceber, e do nada vc apareceu.
— Vc nem de separar aquele maldito beijo mano.— Passei a mão no cabelo.— Eu a amava e vc sabia disso.
— Eu sabia que vc a amava por isso nunca ficaria com ela, e eu sei que vc ainda sente alguma coisa por ela.— Ele me conhece tão bem.— Vc tava com tanta raiva que nem percebeu que eu separei rapidamente.
— Achei que vc tivesse ido embora com ela mano.— Abaixo.— A mulher que eu amava indo embora com meu irmão. Jurei pra mim mesmo que nunca iria sentir aquele sentimento de novo, mas...— Fui interrompido.
— Mas a Lua apareceu, uma menina fora dos padrões de beleza que todos os caras desprezam.— Sorriu.
— Não posso me apaixonar de novo, e o pior foi que eu prometi que só iria transar com ela.— O encarei.
— E vc vai cumprir.— Me encarou.
— Vc sabe que eu cumpro o que prometo, mas se um dia ela falar que tá gostando de outro, não vou transar só com ela.— Falo nervoso.
— E se vc se apaixonar por ela.— Vejo um brilho em seu olhar.
— Mesmo que ela fale que gosta de outro ela vai ser só MINHA e eu vou ser de todas tio.— Suspiro.— E ela vai conhecer o meu outro lado, o cara mais cruel e mulherengo que todos conhecem.
— A Letícia te mudou totalmente irmão, principalmente no amor, vc tem medo de ser magoado novamente.— Sinto tristeza em sua voz.
— Vamos mudar de assunto.— Sorri.— Eu te perdoou por ter beijado o ex amor da minha vida.
— Ela não te merecia e espero que vc encontre a felicidade meu mano.— Ele me da um abraço e eu correspondo.
Parece viadagem, mas estava com saudades do abraço do meu irmão, fomos interrompido pelo Gabriel.
— Olha a viadagem mano.— Ele gargalha.
— Vou nessa Leonardo, não me enturmo com quem faz minha irmã de palhaça.— Do que porra Lucas tá falando.
— PODE SOLTA A PORRA VOZ AGORA GABRIEL.— O encaro.
Ele fica calado, esse filha da puta não vai falar nada fiih.
— VC NÃO VIU O DESGRAÇADO ENTRANDO DE MÃOS DADAS COM OUTRA NO BAILE.— Lucas aponta o dedo na sua cara.
— Tu tá achando que é quem pra apontar o dedo na minha cara fiih.— Gabriel se aproxima do Lucas.
— ELE É MEU IRMÃO E VC VAI ME EXPLICAR ESSA HISTÓRIA DIREITO.— O encaro.
— Vamos se dizer que eu tô pegando a Patrícia.— Ele passa a mão na nuca.
— Vc é meu melhor amigo mas não é certo o que tu tá fazendo com a minha irmã não fiote.— Aponto o dedo na sua cara.— De hj em diante fiih, cê só vai se aproxima da minha irmã quando tu tiver boas intenções com ela.
— Vc só pode tá de sacanagem com minha cara Léo.— Ele me encara.— Só foi uma transa, coisa de homem.
— É O SEGUINTE GABRIEL, TU PODE FAZER O QUE VC QUISER COM QUALQUER PIRANHA AQUI DESSE MORRO, MAS ABAIXA TUA BOLA QUE COM A RAFAELA É DIFERENTE TRUTA.— Me aproximo dele.— MINHA IRMÃ NUNCA TE DEU UM MOTIVO PRA VC FAZER ESSA SACANAGEM COM ELA.
— Calma Leonardo.— Ele me encara.
— NOIS VAI CONTINUAR NA MESMA PARCERIA FIOTE, MAS SÓ SE APROXIMA DA MINHA IRMÃ QUANDO TU TIVER BOAS INTENÇÕES ENTENDEU.— Aponto o dedo pra ele.
— Falou chefe.— Ele sai.
— Pq tu não me contou essa fita Lucas.— O encaro.
— Foi a Lua que me contou, e a gente não tava se bicando.— Sorriu.
— Agora a Rafa perdeu a melhor amiga por causa do sem noção do Gabriel mano.— Revirei os olhos.
— Suave mano, mesmo a Rafa errando a Lua vai tá lá pra apoiar ela.— Ele me encara.— Pra uma menina ela tem muita maturidade.
— Uma menina mulher.— Sorri.
— Meu mano tá apaixonadão fiih.— Gargalhou.
— Não exagera, vc sabe que ainda gosto da vadia da Letícia.— Revirei os olhos.
— Ela não merece, espero não vê-la nunca mais na minha vida.— Levantou a mão pra cima.
— Deus te ouça fiih.— Sorri.
— Se ela parecesse vc teria uma recaída das grande.— Deu risada.
— Vc fica melhor calado tio.— Revirei os olhos.🥀
🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Moradora Do Morro🥀
Novela JuvenilObs: ESSE LIVRO É DA MINHA AUTORIA, PLÁGIO É CRIME! Luana Medeiro uma adolescente de 16 anos, "fora dos padrões de beleza" como se fala essas pessoas preconceituosas, morava com a mãe mas a mesma faleceu e ela está de mudança para casa do pai. Sua m...