🥀🥀🥀
Desço pra sala e vou sentar no sofá com a Rafaela.
— Pq meu irmão saio desesperado.— Ela me olha sem entender nada.
— Só sei que ele amou a notícia que vai ser titio.— Falo animada.— Ele vai com a gente pq não quer perder nenhum detalhe da sua gravidez.
— Aiiii, estou tão feliz.— Sorriu.— O Lucas tbm vai.
— O Leonardo foi chamar ele, acho que deve está dando a notícia pra ele nesse exato momento.— Sorri.— Vc que decide quando vamos pro cantinho espiritual do seu irmão.
— Gostei do nome.— Ela da risada.— Se fosse possível queria ir hj.
— Vc acha que o Gabriel tem direito de saber sobre sua gravidez.— A encaro.
— Não Lua, se ele quisesse saber teria ficado comigo quando comecei a passar mal.— Ela abaixa a cabeça.— Ele apenas falou que era frescura da minha parte pq não queira que ele não saísse.
— Que idiota.— Revirei os olhos.
— PARABÉNS IRMÃZINHA.— Lucas e Leonardo entram gritando.
Leonardo estava com um grande urso nas mãos e Lucas com uma certa, eles a amam de mais.
— Obrigada gente.— Uma lágrima escorre do seu olho.— Eu amo tanto vcs, não sei o que seria da minha vida se vcs não estivessem aqui.
— Que tal irmos arrumar nossas coisas, temos uma longa viagem.— Lucas sorri.
— Minha mala já está pronta.— Aponto pra grande mala que está ao lado da porta.
— Aquilo é uma mala ou um monstro minha jovem.— Lucas da risada.
— Palhaço.— Dei risada.
— Então vamos arrumar nossas coisas e ela fica sentadinha no sofá.— Leonardo revira os olhos.
Eles sobe e eu fico sentada no sofá, uma hora depois todos descem.
— Vão morar lá.— Dei risada.
— Não enche garota.— Leonardo revira os olhos.
— Vc só deve ser bipolar.— Falo irritada.— Vamos.
Pego minha mala do lado da porta e saio, Leonardo passa na minha frente e abre o porta mala do carro e coloca nossas malas.
Entro no carro junto com a Rafa e eles vem logo em seguida, em mais ou menos 3 horas o carro para em frente a uma grande casa.
— Que lugar maravilhoso.— Olho o grande jardim que está a minha frente.
— Acho que vou me sentir muito bem nesse lugar.— Olho pra Rafa e vejo um brilho maravilhoso em seus olhos.
— Estamos aqui pra isso.— Sorri.
Descemos do carro e cada um pega sua mala e entramos dentro de casa, ela era linda por dentro assim como era por fora.
— Enquanto vcs se organizam vou ir na casa de um amigo.— Leonardo fala batendo a porta.
— Mal educado.— Revirei os olhos.
Subimos a escada e fico com o último quarto do corredor, Rafa com o primeiro e o Lucas o segundo.
Entro no quarto fechando a porta, decido organizar tudo no closet, depois de tudo pronto decido tomar um banho.
Pego uma toalha e entro no banheiro, tomo um banho demorado pra água levar todo meu cansaço.
Depois que termino, me enrolo na toalha e volto pro quarto. Me assusto com o Leonardo deitado na cama e a toalha acaba caindo no chão. Ele me olha como se nunca tivesse visto uma mulher nua e aquilo me faz ficar vermelha de vergonha.
— Que isso meu Deus.— Ele está com a boca aberta.— Que visão maravilhosa.
Ele se levanta da cama pega a toalha que está no chão, vai até uma cadeira e se senta.
— Me devolve a toalha.— Coloca a mão na minha intimidade cobrindo-a.
— Que peitinhos lindos mulher.— Ele os olha, parecia hipnotizado.— Não sabia que seu corpo era tão lindo.
— Cala sua boca e me devolve a toalha.— Revirei os olhos.
— Vc é muito chata.— Ele se levanta da cadeira e vem até mim.— Eu ainda vou provar desse corpinho e vc nunca mais vai querer sentar em outro além de mim.
Ele pisca pra mim entrega a toalha e saí, ele é muito bipolar.
🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Moradora Do Morro🥀
TienerfictieObs: ESSE LIVRO É DA MINHA AUTORIA, PLÁGIO É CRIME! Luana Medeiro uma adolescente de 16 anos, "fora dos padrões de beleza" como se fala essas pessoas preconceituosas, morava com a mãe mas a mesma faleceu e ela está de mudança para casa do pai. Sua m...