🥀🥀🥀
Leonardo Collins 🔫🔞
O jeito que essa mulher me enlouquece é diferente mano, coloco uma das minhas mãos em seu corpo e a beijo ferozmente como se eu necessitasse dela pra sobreviver e a outra mão em sua nuca puxando de leve seu cabelo fazendo-a dar aquele gemido abafado que me deixa doido, dou uma apertada na bunda maravilhosa dela. E com aquele ato solto um gemido alto, alguém pelo amor de Deus fala o que essa mulher pra me deixar dessa maneira.
Tiro seu sutiã ainda entre aos beijos, pego em seus lindos melões fazendo-a gemer mais ainda.
— Vc me quer?— Paro o beijo e passo a mão em sua intimidade.— Fala que vc me quer penetrando em vc, te fazendo delirar.
Ela não fala nada apenas pula encima de mim e me beija arranhando minhas costas, acho que isso é um "sim" solto um sorriso entre o beijo, tiro sua calcinha e a coloco encima de uma pedra dentro da água.
— Como necessito de vc.— Sorri penetrando lentamente.
— Tá doendo Leonardo.— Vejo uma lágrima escorrendo do seu olho.
— Olha pra mim, nunca fui carinhoso com ninguém.— Respiro.— Mais com vc vou tentar, pq vc é a mulher que escolhi pra passar o resto da minha vida.
A beijo fazendo-a esquecer da dor, vou penetrando nela lentamente quando vejo que ela se acostumou com a dor pergo o controle.
— Me desculpa amor.— Me afasto dela fazendo movimentos de vai e vem as estocadas estavam ficando cada vez mais forte, aquilo estava sendo prazeroso pra mim.
— Sai de cima de mim Leonardo por favor.— Olho pra baixo e vejo ela chorando.
Aquela cena foi como um choque, paralisei na hora, ela me empurra e sai entre a água procurando sua calcinha e seu sutiã. Vejo ela saindo da água desesperada me deixando sozinho.
— EU SOU UM LIXO MANO, UM LIXO.— Saio da água e me visto.
Eu só sei machuca-la, nem pra fazer a mulher que amo feliz eu presto depois dessa o melhor que faço e me afastar dela, não quero mais machuca-la.
Vou direto pra casa quando entro dou de cara com Lucas e Rafaela.
— O que vc fez com ela de novo Leonardo?— Lucas passa a mão nos cabelos nervoso.
— Eu não sei o que tá avendo comigo irmão, essa mulher mexer com meu psicológico de uma maneira que nem eu entendo.— Sento no sofá e abaixo a cabeça pra ninguém ver as lágrimas descendo.— Falei que ia mostra a ela o paraíso e mostrei o meu pior lado, vc não imagina como me doeu ver ela chorando só pq o idota aqui perdeu o controle.— Bato na minha cabeça milhares de vezes.— Eu nunca vou ser feliz nessa porra de vida mano, vou me afastar dela pra ver se esse sentimento que sinto por ela sai de dentro de mim.
— Como assim.— Rafa me encara.
— Fica vc, Lucas e Lua aqui.— Levanto a cabeça.— Vou voltar pro morro, a gente se encontra lá.
— Não vai maninho.— Rafa me abraça.— Fica aqui com a gente.
— Não posso, quanto mais eu ficar perto dela mais vou machuca-la e não quero que isso aconteça mais.— Correspondo o abraço.— Tchau irmãzinha.
Olho prós lados e não vejo mais Lucas, decido sair sem me despedir mesmo. Decido nem pegar minha mala, só pego meu celular entro no carro e vazo.
Será melhor pra ela ficar longe de mim, mesmo que eu sofra estou fazendo o que é melhor.
🥀🥀🥀
Desculpem pela demora, o capítulo é pequeno mais foi escrito com todo carinho pra vcs.😍🥀🥰 Bjuuus 🥰😍
Fiquei bastante tempo sem postar os capítulos por isso o capítulo ficou pequeno de mais, prometo que próximo será maior. Me perdoem de verdade, até eu achei pequeno de mais.
🥀🥀🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Moradora Do Morro🥀
Novela JuvenilObs: ESSE LIVRO É DA MINHA AUTORIA, PLÁGIO É CRIME! Luana Medeiro uma adolescente de 16 anos, "fora dos padrões de beleza" como se fala essas pessoas preconceituosas, morava com a mãe mas a mesma faleceu e ela está de mudança para casa do pai. Sua m...