3

8.6K 696 1.3K
                                    

O jantar estava indo bem, mesmo que Kakashi não prestasse muito atenção ao líder do clã Hyuga. Ele olhava mais Para Hinata, e quando esta falava, seus ouvidos se fechavam para os outros dois sentados a mesa.

Mas ele não deixou de escutar quando Hanabi murmurou algo sobre casamento.

- hmm? Você vai se casar? - Kakashi perguntou, tirando momentaneamente os olhos de Hinata. - esta muito jovem ainda, não?

- eu não posso me casar agora, mas Hinata pode. - Hanabi sorria. - ela esta cheia de pretendes...

- H-Hanabi! - Hinata tocou o braço de Kakashi. - não escute ela...

- mas está! Ontem mesmo veio um... - ela olhou para o líder do clã que olhava fixamente, pensativo, para Kakashi. - como é mesmo o nome dele, papai?

- Haturo. Da vila da pedra. - Hiashi comentou. - bom rapaz. Fez a proposta alguns dias depois da guerra.

- hmm. - Kakashi murmurou.

Hanabi segurou uma risada ao ver Kakashi franzindo o cenho.

- ele é bonito, não é Hinata?

- ele é. - Hinata pousou o copo com suco e lançou um olhar repreensivo para a irmã mais nova. - mas beleza não deve ser um critério para o casamento...

- não deve, mas é irmãzinha. Você não se casaria com um rapaz feio, se casaria?

Hinata assentiu sem exitar, mas isso não impressionou Kakashi. Hinata era a mulher perfeita para qualquer homem, só Naruto não viu isso.

- eu me casaria, se ele me amasse. - Hinata disse baixo.

Hiashi resmungou alguma coisa, e continuou:- pensei que já tivesse aprendido a lição, depois do que aconteceu a você com Naruto, Hinata. - Hiashi suspirou. - o amor torna as pessoas fracas.

- eu sou fraca de qualquer forma, pai. - Hinata murmurou.

Kakashi tocou o ombro dela.

- você é uma das mulheres mais fortes que eu já conheci, se não a mais. - ele disse, a olhando nos olhos.

Hinata, como sempre, corou timidamente, mas não respondeu ao elogio dele.

Kakashi pigarreou timidamente ao perceber que era o centro das atenções. - bem... O jantar estava ótimo. - ele se levantou sendo seguido por todos. - obrigado pelo jantar.

- foi uma honra para mim, Hokage-sama. - Hiashi se inclinou educadamente. - eu o acompanho até- ele se interrompeu ao notar o olhar sugestivo de Hanabi para Hinata. Ele entendeu o recado.- hãn, Hinata? Pode acompanha-lo?

- sim, claro. - Hinata sorriu, tocando suavemente o braço de Kakashi e puxando para acompanha-la.

O grisalho, para prolongar o toque de Hinata, caminhava devagar, quase preguiçosamente. Ele sorriu educadamente para ela quando chegaram na entrada do seu clã.

- obrigado, Hinata. - ele disse, mas não afastou o toque dela.

Ela riu baixinho, o som suave o agradava. - vou te acompanhar até sua casa.

Ele arqueou as sobrancelhas perfeitas. - até minha casa?

- a não ser q-que não queira que eu o acompanhe...

- bem, eu quero muito, mas... Tudo bem pra você?

Ela assentiu, tirando a mão do braço dele. Ela enfiou as mãos no bolso do seu blusão favorito, que havia pego antes de sair.

Ela não escondeu a surpresa quando Kakashi pôs uma mão em seu ombro, seu corpo tão perto do dela que ela podia sentir o suave cheiro amadeirado que vinha dele e sentir seu calor corporal.

Finalmente AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora