Não, Hinata não desmaiou. Mas faltou muito pouco para isso.
E não, Hinata não dormiu ali.
Hiashi foi pessoalmente alí. Hanabi estava do outro lado da rua, esperando Hinata ali, dando privacidade ao casal, mas ela teve que entrar rapidamente na casa e avisar Hinata, a afastando dos braços de Kakashi.
- papai esta vindo. Eu o vi. Parece assustador. - Hanabi pegou uma tigela e a enxeu de sopa. Colocou para os dois também os os fez se sentarem rapidamente.
Alguns segundos se passaram e ouviu-se Uma batida na porta. Era Hiashi. Kakashi se dirigiu calmamente e abriu a porta, dando passagem para seu querido e assustador sogro.
- estamos jantando. - Kakashi tentou sorrir. - entre.
Hiashi tinha o cenho franzido, olhando para Kakashi com um olhar repreensivo. O grisalho não usava camisa. Mas ele não se importou. Estava na própria grado,afinal.
Hiashi entrou e se sentou também a mesa. Hinata o serviu. Se não fosse Hanabi, o jantar teria sido silencioso.
Depois do jantar, Hinata abraçou Kakashi, que retribuiu de bom grado, mas ele não a soltou logo. Ouviram um suspiro e ambos olharam para Hanabi, que estava ao lado do pai com as mãos juntas.
- vocês dois são tão fofinhos. - Hanabi disse.
Hiashi revirou os olhos. - vamos. Esta tarde.
Hinata ainda abraçava Kakashi. - Kakashi está doente, pai, eu gostaria de ficar mais um pouco e cuidar dele...
- Hinata... - Hiashi suspirou cansado. - Kakashi sabe se cuidar muito bem sozinho... - ele olhou para o grisalho. - não é?
- gostaria de ficar mais com ela...
- ela passou o dia inteiro fora de casa, por que estava aqui com você... E ainda quer mais tempo?
- sim. - Kakashi se encostou na parede, por que ainda se sentia fraco. - Hanabi fica, para nos... Vigiar.
- não. - Hiashi abriu a porta. - vamos, meninas.
- papai... - Hinata parou de falar quando Hiashi balançou a cabeça.
Kakashi beijou atesta dela e estreitou os braços ao redor dela.
- te vejo amanhã. - ele disse baixo.
Hinata saiu, e Kakashi se sentiu só mais uma vez. Não gostava de ver Hinata partindo, mesmo que soubesse que a veria no outro dia. Estava muito acostumado com ela lhe abraçando, e lhe dando carinho.
Uma imagem dela dormindo ao seu lado o fez sorrir. Quando estivessem casados, Hiashi não teria mais poder sobre Hinata. A teria por perto sempre.
Uma nova imagem se formou em sua mente e seu sorriso ficou mais largo. Se tivermos um filho... Qual seria a cor dos cabelos dele? Kakashi pensava.
Hinata ainda pensava em Kakashi quando Hiashi tocou o ombro dela. Já estavam em casa, e ela estava pronta para subir para seu quarto quando seu pai a parou.
- sua inocência é um problema as vezes, Hinata. - Hiashi suspirou. - É uma honra para o nosso clã saber que O Hokage esta interessado em você... Mas... Ele... Tem tendências peculiares.
- o que o senhor quer dizer, papai?
- há boatos sobre ele ser um pevertido. E ele anda sempre com aquele livrozinho...
- ele me respeita, papai.
Hiashi suspirou mais uma vez. - eu vejo, mas talvez seja só um disfarce para conseguia o que realmente quer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente Amor
FanfictionEle sempre a admira-la em silêncio. Desde que era criança, ate a última guerra. E essa admiração foi aumentando a cada dia, até que percebeu que a amava. Percebeu isso quando viu os olhos chorosos da Hyuga ao ver Naruto pedindo Sakura em namoro. El...